quinta-feira, 5 de abril de 2012

Versão 90's

Para quem está acostumado a ver Keira Knightley com carinha de princesa, vai levar um baita susto ao vê-la na Interview de abril. Fotografada por Mert e Marcus, a moça vem toda trabalhada nos anos 90. Maquiagem gráfica, cabelo com brilho molhado, looks quase geométricos, duros e monocromáticos e uma leve inspiração fetichista garantida pelo cigarro e o couro.
Gosto bastante da ousadia, de sair do lugar comum e principalmente da atriz se permitir ser fotografada fora da sua zona de conforto, mas não acho que Keira esteja de fato bonita nas fotos, em duas talvez consiga isso, mas no geral, acho tudo muito tenso. E vocês, gostam?
acho que a pegada princesinha lhe cai melhor, Keira.

5 comentários:

Maurício disse...

Eu gostei, sair do óbvio ajudou bastante. Acho ela linda e talentosa...ela e Natalie Portamnn muito parecidas.

BeaY disse...

Gostaria MUITO mesmo de poder comentar mais, mas tenho que dizer que é chato demais ter que fazer login com conta do blogger (meu antigo). Já tentei comentar com "open ID", mas pede alguma conta existente. Não tem como deixar comentários abertos para preencher nome somente?

E adorei a Keira desse jeito. Não a vejo muito como 'princesinha'. O último filme que vi com sua participação ela fazia papel de drogada. Mas também não sou fã para saber se isso é exceção.

Thiago Muniz disse...

Oi Panda, até já tentamos deixar os comentários abertos, mas vc não tem ideia da quantidade de anônimo cheio de coragem que aparece por aqui...

Ana disse...

Que capa, que capa! Interview não decepciona.
E gostei dela sair do óbvio tbém, talvez por achar q ela combina mais assim, com essa densidade, nunca achei que os traços dela combinavam com um visual princesa...

Anônimo disse...

esta revista sempre criativa!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^