sábado, 19 de dezembro de 2009

Pitanga e tomates

Bella donna!

A improvável combinação pitanga e tomates deu liga e o resultado é um saboroso banquete para ser degustado a cada virada de página (17 viradas, 36 páginas ao todo!) da revista Joyce Pascowitch. O ensaio com direção de arte de Giovanni Bianco e fotos de Paulo Vainer e Veronica Casetta ficou sensacional e, ouso dizer, é um dos melhores do ano, inclusive batendo em sensualidade muitos dos ensaios masculinos de 2009. Camila Pitanga, sim, em sua melhor forma, aparece com ar de diva italiana, mas sem deixar de lado aquele tempero de brasilidade que lhe é peculiar. Aqui no dB uma breve degustação. Deliciem-se!

Pra lá de mil talheres

Fotos: Reprodução Joyce Pascowitch

É do Lucas Goes que elas* gostam mais

Força na careca

Lucas Goes sofre de uma espécie de efeito Sansão às avessas. Sua carreira deslanchou ao deixar pra trás um tradicional visual com cabelo e aderir ao look careca-fetiche. Bem, pelo menos no meio editorial gay já que o modelo pode ser conferido simultaneamente nas capas, ambas de visual forte, da Junior e Aimé de dezembro.

dB quer saber quem se deu melhor: Aimé ou Junior?

*O "elas" do título refere-se às revistas gays, mas ozamigos e azamigas que quiserem fazer parte do bonde podem ficar à vontade.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estava indo tão bem...

Após 3 longos anos, a beleza moderna de Carla Lamarca pode ser novamente conferida nas páginas e capa da UM. Bem diferente do que vimos na edição passada, com a moçoila da Casa Bonita, o ensaio de dezembro tem classe e sensualidade na medida certa. Até me lembra um pouco a UM do passado...

Linda, loira e estilosa

Um post só de elogio pra UM em 2009? NOT! Acho cafona pra cacete corrigir português alheio, mas fico com cara de trouxa ao ler numa revista impressa (e paga!) um ordinário “pousou” no lugar de um evidente "posou”. UM, até blogueiro sabe que gata posa pra foto e mosca pousa na sopa. Pegou mal e a esperança de um renascimento em 2010 voltou pro saco.

Difícil!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reconhecemos o esforço, mas...

A Fernanda é linda. As capas da Maxim...

Fernanda Lima fecha bem o ano da Maxim. Não acho essa foto da capa incrível, porém a Fernanda Lima é e a compra + resenha do dB tá garantida. Apesar da refinada nas cores (tudo indica que rola um pantone dourado aí) achei o “20” e o “Fernanda Lima” em preto bem pesado. A impressão que tenho é que por melhor que eles façam, por mais capricho que eles tenham, o projeto gráfico da revista não colabora. Apesar do esforço, as capas sempre ficam com cara de “Falta Algo Aqui” ou "Sobra Algo Aqui". O padrão usado nas capas da edição americana está infinitamente mais atraente, vejam:

Gringa, mas com muito mais bossa

Passa lá no RH

Chega às bancas nessa semana o esperado (zzzzzz) 10º ensaio das funcionárias da Trip. Nem comento mais, porque, pô, já rendeu o que tinha que render. A novidade do mês fica por conta da Tpm que manda pras bancas o seu 1º ensaio com os funcionários da Trip. Vale por ser novidade, pelo link com a Trip, mas tiozinho + barriga de chopp + ensaio sensual não combina.

Barriguinha tá usando?

Divulgação: Revista Tpm - Daniel Aratangy

domingo, 13 de dezembro de 2009

Por quê?!

O retorno da estrela.

Alguém me explica essa cara depressiva?!

Quando uma estrela de grande porte aceita o convite e finalmente fotografa para a Playboy, a ansiedade e expectativa vão a mil. Mas quando ela aceita retornar às páginas da revista, essa ansiedade aumenta ainda mais. São milhares de coisas em jogo e, principalmente, a dúvida se vão errar feio ou deixar ainda mais eternizada a estrela em questão.

a única foto bonita merece ser mostrada.

Um bom exemplo dessa coisa de retorno, é o da mega-estrela Maitê Proença. Quando fez sua primeira Playboy, fez um ensaio clássico e foi recordista de vendas. Quando decidiu voltar, muitos anos depois, o fez de maneira estupenda. Convocou a equipe que desejava, fotografou na Sicília e voltou para a lista das revistas mais vendidas da história da Playboy. Além dessa lista, entrou para uma ainda mais importante: a de mais belo ensaio da revista, na opinião de grande número dos fãs.

Para dezembro, tivemos o anúncio do retorno de Flávia Alessandra, uma das mais importantes estrelas de sua geração. Atriz de renome, sucesso editorial e publicitário, além de linda, claro. Flávia fez Playboy há 3 anos e 6 meses. Em sua estréia na revista, estrelou a especialíssima edição de 31 anos do Coelho. Tudo lindo, tudo incrível. Mega produção, com direito a iate, helicóptero e anúncio de 10 páginas do Stilo, logicamente isso resultou em sucesso de vendas. E na volta, o que aconteceu?!


por que a cara de terror?!

Bom, não sei direito o que aconteceu, mas ainda fico na dúvida do porquê dela ter feito isso. Sim, um retorno precipitado, chocho e MUITO do mal feito.

Bico automático e o retorno da cinta-liga.


Segundo as más línguas, Flávia está 'fechada' com a Playboy desde a época do aniversário da revista, mas naqueles tempos, a preferência foi para Priscila, a BBB, que estava no topo e provavelmente venderia mais. Flávia então decidiu vir só em dezembro. Ok, superconcordo com ela, só não entendo o motivo de terem feito tão mal. Tão tosco.

Duran sendo Duran.

Para tirar esse ranço do meu coração, levei as duas Playboys estreladas por Flávia para algumas pessoas verem. Homens e mulheres, hetero ou homossexuais, entre 20 e 35 anos, todos perguntaram a mesma coisa: Por que ela fez outra vez?!

Todos apontaram coisas como:
  • que produção tosca;
  • nossa, ela está desconfortável;
  • parece ensaio feito de última hora;
  • será que ela tava precisando tanto da grana?

Tendo as duas revistas lado a lado, a sensação de vergonha alheia não vai embora e, infelizmente, para mim, este foi um dos retornos mais desnecessários da história da Playboy. Desperdício de estrela por parte da revista e desperdício de energia por parte dos fãs, que tanto esperaram e tiveram um lixo em mãos.

Agora CHORA Playboy, e lembra como deveria ter feito:

Linda, loira e rica!



Blog Widget by LinkWithin
 
^