Mostrando postagens com marcador wish report. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador wish report. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Primaveril

Primavera tá aí batendo em nossa porta e a Wish não deu bobeira! Para a próxima edição traz uma capa bem diferente do que estamos acostumados a ver por lá e acerta em cheio. Toda trabalhada na expressão, a modelo Thana Kuhnen foi fotografada por Jacques Dequeker, com styling de Zuel Ferreira e Juliano Pessoa.
Linda né? Vontade de ter em mãos agora! 
Ainda mais com a qualidade gráfica que a Wish sempre apresenta.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulheres do dia

Capa com mulher bonita é sempre um sucesso aqui no dasBancas. Hoje, o destaque vai para três moças bem gatas: duas mineiras e uma colombiana. 
A primeira mineira da lista é Patrícias Barros, irmã da super top Ana Beatriz Barros, nascida em Itabira e aposta do SBT para sua nova novela. Ok, até ontem, nunca tinha ouvido falar da moça. Mas, no geral, gosto da capa e da aposta da revista. Tudo bem que eles ainda estão devendo uma grande estrela para 2012, mas prefiro uma menina de fato bonita, a uma maria qualquer coisa gostosona e vulgar.
A outra mineira é a queridinha do dasBancas, a modelo Fabiana Mayer. Fabi vem em um crescente absurdo de sua carreira, ganhando campanhas e editoriais por todos os lados. A gente torce pela moça e adora vê-la em capas tão bonitas quanto essa da Wish. Adorei a cabeleira voando e a cara de rica. Rica não, milionária!
Pra fechar o time de gatas, o furacão Sofia Vergara recebe o título de Mujer que Amamos da Esquire. E olha, duvido que alguém questionaria isso. Essa mulher deixa todo mundo babando!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deve ser amor

Não sei como é possível, mas Carol Trentini está cada dia mais linda. Inacreditável como essa capa simples de 7 anos da Wish ganha outro status com a presença plácida e retumbante da top. Ah, tá explicado! Quem fez a foto foi o Fabio Bartelt, superfotógrafo e noivo da Carol.
wishLindeza que transborda

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que é que a russa tem?

Mais uma capa brasileira, agora a da Wish Report, para Valentina Zelyaeva.


Veja abaixo, nos cliques de Jacques Dequeker, o que é que essa russa tem.

 
 
 
 
O ziriguidum da russa


Fotos: Reprodução Wish

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Batgirl

Wish Report 46 Emanuela de Paula_1

A Wish #46 fez uma edição exaltando a beleza negra e trouxe Emanuela de Paula lindamente fotografada por Jacques Dequeker.
O clima do ensaio, como um todo, é meio macabro/estranho, principalmente pela locação – um prédio em construção – e figurino. Mas, apesar disso, o trabalho é encantador e tem fotos incríveis, sendo o maior destaque para a que Emanuela está de costas, abrindo os braços e mostrando todo o movimento do tecido que está sobre seu corpo. Achei meio O Corvo, achei lindo!
Wish Report 46 Emanuela de Paula_2
Wish Report 46 Emanuela de Paula_3Wish Report 46 Emanuela de Paula_4Wish Report 46 Emanuela de Paula_5Wish Report 46 Emanuela de Paula_6Wish Report 46 Emanuela de Paula_7Wish Report 46 Emanuela de Paula_8Wish Report 46 Emanuela de Paula_9Wish Report 46 Emanuela de Paula_10Wish Report 46 Emanuela de Paula_11Wish Report 46 Emanuela de Paula_12Wish Report 46 Emanuela de Paula_13Wish Report 46 Emanuela de Paula_14Wish Report 46 Emanuela de Paula_15Wish Report 46 Emanuela de Paula_16 voa morcega!
Outra coisa bacana do ensaio é notar como a expressão da modelo muda conforme o figurino. Nas fotos em que veste branco, ela parece muito mais frágil e insegura que nas fotos que veste preto….

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Curiosidades Melhor e Pior dasBancas 2010

melhor e pioor_thumb[3]Os finalistas do Melhor e Pior de 2010 vocês conheceram ontem. Thiago, Gabi, Pedro, Ricardo, Ike e eu, escolhemos, separadamente, cada um, 3 candidatos para as categorias da eleição. Não, não foi fácil a decisão. Ao juntarmos todos os votos numa planilha, os 3 candidatos mais citados por todos foram classificados para o Melhor e Pior. Não houve unanimidade em nenhuma categoria, ou seja, nenhuma capa, nenhum personagem recebeu 6 votos de nós 6. Abaixo, seguem outras curiosidades:

- O fotógrafo Jorge Bispo emplacou 3 capas nas melhores do ano: Inked (Leandra Leal), Rolling Stone (Pedro Bial) e SEXY (Mayra Dias Gomes).

- Num ano de eleição presidencial, as semanais de informação predominaram (3 envolvendo política) e não sobrou espaço para as de fofoca. Nem a capa dos 50 + sexy da GENTE, que apareceu aqui em 2008 e 2009, teve vez.

- A categoria "Melhor Capa Variedades" foi a mais complicada de ser definida. Muita capa boa nas bancas e apenas 3 finalistas. Foi por pouco, mas n.magazine, Wish Report, TOP, Bizz... ficaram de fora. Quem sabe em 2011?

- Cleo Pires é onipresente. Forte candidata a personagem do ano, melhor capa masculina, melhor capa feminina e melhor ensaio. Indiretamente, também contribuiu para as indicações de Edson Aran (personagem do ano) e Dequeker (melhor fotógrafo).

- Não era uma regra, mas os três melhores fotógrafos do ano acabaram tendo seus ensaios indicados aos melhores ensaios de 2010.

- A G Magazine, tadinha, colocou nada mais nada menos que 3 nas 3 piores capas do ano. E só não emplacou mais por falta de espaço. Olha que 2010 não foi bom de capas gays.

- As capas masculinas melhoraram muito em relação ao ano passado.

- As melhores e piores capas de moda provam que o dasBancas não poupa ninguém. Mag!, Elle e Vogue aparecem, simultaneamente, nas melhores e piores capas do ano. L’Officiel não recebeu votos suficientes.

É isso. Aguardamos seu voto.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mergulho

O mergulho de Jacques Dequeker e da bela Emanuela de Paula rendeu essa capa incrível para a Wish.

De uma sutileza ímpar

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Swimsuit issue?

Parece gringa, mas não é

O mês voou e taí a capinha da próxima Maxim. De primeira, lembrei da Sport Illustrated. Seja no biquíni com mais pano e detalhes que o necessário, cenário paradisíaco e/ou modelo estonteante com cara de gringa. Na minha modesta opinião, a Juliana Imai é uma das modelos mais gatas da atualidade. Das orientais (que não são muitas, vamos combinar), a mais sexy de todas. Sim, podia ser a atriz-apresentadora Dani Suzuki (gosto muito) ou a apresentadora-atriz Geovanna Tominaga (sem sal) que possuem um entrosamento mais forte com o grande público, mas aprovo a escolha menos evidente da Maxim por uma capa com uma top que não é conhecida por toda a torcida do Flamengo, mas que é detentora de um porte bacana, beleza marcante e uma pitada de exotismo que faz toda a diferença. Bem, pensando assim, podia ser a Carol Ribeiro também.

Continuo aprovando o uso módico das cores na capa e estou curioso para ver Speto nas páginas da revista. Tô na torcida para que venham páginas lindas com suas ilustrações.

Para os flamenguistas que ainda não conhecem a Ju, abaixo seis capinhas com a nipo-brasileira. Adoro a da Época, e vocês?

É só comigo ou toda Juliana que vocês conhecem é gata?!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais uma pegada

Lambe-lambe

A passagem de Aline Weber pelo Brasil para desfilar nas semanas de moda do país rendeu mais uma capa. Dessa vez, quem apostou na modelo foi a Wish Report, e ao contrário da sua concorrente Cool, trouxe Aline também no conteúdo, em um belo editorial.

A capa é bem qualquer coisa, simples e chatinha. Aline ao natural num sexy vestido Hervé Leger. Acredito que tentaram passar naturalidade, sem muita intervenção, meio Terry Richardson. Mas não conseguiram nada além de parecer inacabado. Principalmente se comparado ao ensaio, todo fotogrado de cima, num fundo homogêneo de pedras, com um modelo também muito branco (ótimo contraste) e alguns elementos de cena.

Visite a Bahia

As fotos são de Gui Paganini, o styling de Matheus Mazzafera (alá o cigarrinho na primeira foto) e somam dez páginas no total. Publiquei as duas melhores fotos pra não ser processado a la Pirate Bay acabar com a graça dos leitores.

O Especial Bahia se resume a dicas de resorts e restaurantes caríssimos, numa linha bem "para ricas e bem nascidas" constantemente vista na RG Vogue e afins (Zzz...).

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Wish: Ricos e Pelados

Depois de levar o melhor do mês do DasBancas e colocar um homem pela primeira vez em sua capa, parece que a WISH REPORT tomou gosto por causar polêmica e virá em sua próxima edição com o casal Isabeli Fontana e Rico Mansur sem roupa em um editorial.

.
Copulando em nome da (cof) arte
.
A revista mais esnobe sofisticada do mercado brasileiro promete dar uma tacada de mestre, já que tem em mãos um dude de muito prestígio entre seus leitores e uma das modelos que mais vende revista no país e no mundo.
.
Coming soon...

domingo, 31 de agosto de 2008

Wishing bad

Agosto já vai tarde e só espero que ainda dê tempo de falar da Wish Report, que pela primeira vez trouxe um homem (devidamente acompanhado de duas mulheres nuas) na capa.


Alguém desejaria algo melhor?


A publicação pesou em seus conteúdos sofisticados habituais, fazendo com que suas matérias tenham ficado um pouco cansativas.
Achei sugestivo (pode ser viagem errada, claro) o fato das duas modelos juntas ocuparem na capa o mesmo espaço do moço, ótima estratégia para um Especial Homem, na verdade.

Não há nada que mereça destaque além de algumas fotos do ensaio de capa, com quatro modelos masculinos ( Miro na capa) usando os mais bem cortados ternos do mundo ao de Marcelle Bittar (ótima) e Sheila Baum (just ok) pagando peitinho.

Colaboração: Drano Borges

Ok, estão peladas. Mas a média é 1/2 mulher pra cada rapaz

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Melhor e Pior do mês

Bem, depois de uma tentativa frustrada de elaborar um título criativo vamos ao que mais me agradou e mais me irritou nas bancas neste mês de julho. Até porque, muita novidade já apareceu.


Melhor capa:

A WISH REPORT do mês de julho trouxe como capa a modelo-fenix Ana Cláudia Michels. A foto é parte de um editorial sobre couro que é todo em p&b, fotografado por Gui Paganini. Adorei a simplicidade.

Como quase sempre, menos é mais.

Minimalista, Bombada e de Christian Dior

Pior Capa:

A eleita pior do mês gerou em mim uma confusão terrível de sentimentos. Nada de amor e ódio. Apesar de gostar muito da Christiane Torloni, senti foi espanto e vontade de rir ao mesmo tempo ao ver a capa da BOA FORMA. Pra fechar o pacote, vejam depois a diagramação invertida da matéria.

Degradée, só o bem usado.
(ia falar NUNCA, mas o Thiago já me convenceu que pode)


Tye-dye e Photoshop level 10



Blog Widget by LinkWithin
 
^