sábado, 10 de abril de 2010

#FollowSaturday #FS

A Gloss mandou bem em dar uma breve pausa nas globetes e trazer uma modelete em sua capa. A capa é normalzinha para os padrões Gloss, o que acho ótimo. Acertaram em esconder a maquiagem de David Bowie (apesar de gostar nas outras fotos), as cores e produção não comprometem. Ponto para a Gloss.

Sem forçar é mais gostoso, viu

Isabeli Fontana é uma das modelos mais populares da atualidade. Seu pai e sua mãe a conhecem, certeza. Seja pela beleza, pelos namoros, pelo sincericídio... Polêmica e um tanto destrambelhada, @isabelifontana1 é a modelo mais divertida de seguir. Lindíssima e competente, uma das mais belas de se ver.

Follow her!

Vestida. E malvestida

Carolina Chalita (oi?), a Suzana de Viver a Vida (ah, tá), é a capa da próxima UM. Não é das mais bonitas e interessantes personagens terciárias da novela, mas para a UM tá bom até demais. Não sei, se a UM não consegue nem vestir bem suas garotas de capa e minha sugestão jeans + camiseta não foi acatada, a melhor solução é tirar logo algumas peças. Deixaria a moça só com o seu louboutin genérico, numa pegada Cláudia Liz na Playboy. Vestida até rolaria, mas malvestida...

E sou mais a empregadinha

PS.: Essa chamadona chamadinha sobre as eleições 2010, hein?! Hum, já não vejo a hora de comprar a UM de abril.

Não chove, chuva!

A chuva que não para nunca mais de cair castigou o Rio de Janeiro e, nada mais natural, esse é o assunto de capa das semanais de informação do País.

EPÓCA
É tanta tragédia que daqui a pouco o logo da Época será por padrão no centro e não mais no canto superior esquerdo da capa, né? Seguindo mais uma vez o lema menos é mais, também conhecido como jeitinho voo Air France de se fazer capa, a Época conseguiu uma bonita e bem executada capa.

Uma pegada meio 9/11 heroes tropical comovente

ISTOÉ
A café com leite ISTOÉ não vive mais no mundo da lua, mas vive mandando capinha ruim pras bancas e, inteligente que só, disponibilizando apenas miniatura de capinha ruim em seu site.

Miniatura não tem direito a legenda

VEJA
Não mexe com quem tá quieto, Veja. Sempre que a Veja mexe no Cristo é merda na certa. Não sei quem teve a “genial” ideia das lágrimas, mas ficou piegas pra cacete. Tosca, mas, menos mal, não chega aos pés dos pezinhos do Cristo.

E choro de raiva com essas chamadinhas aí de cima

Diz aí, amigos, quem levou melhor?! Vou de Época novamente. Placar dasBancas atualizado: Época 3 x 2 Veja.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Capas, capinhas e capões

Algumas capinhas bacanas que caíram na net e não poderiam ficar de fora do dasBancas.

Porque lugar de capa boa é aqui!

Quem espera...

Mais uma modelo na capa da Homem Vogue, porque @fefemotta ainda não concluiu o Cursinho Luciana Gimenez de Apresentação, né? Olha, não é nada pessoal, mas depois de toda a exuberância de Isabeli Fontana por Jacques Dequeker, esperava bem mais que a dobradinha Fernanda Motta + J.R. Duran para esta capa.

Esperei 4 meses pra (só) isso?!

Vai que é tua, Ronaldinho!

Sabe a historinha do toque de Midas? Então, Ronaldinho tem o pinto podre. Basta ele encostar o pinto em qualquer mulher (exceto Susana Werner que foi a primeira e, ao contrário de Milene, não dormiu virgem e acordou grávida) que qualquer possibilidade de encanto vai pro ralo. Nunca fui lá fã da Raica, mas depois do “toque” do Ronaldo... Com tanta modelo mais interessante por aí, não entendo o que Raica faz na capa da próxima Maxim.

A ex-Ronaldinho modelo também está na atual capa da UM (para quem é, bacalhau basta), num ensaio sofrido do Thiago Molinos. Mas, verdade seja dita, aí a culpa nem é da moça já que a UM consegue marcar gol contra na carreira de qualquer garota da capa.

Na Maxim, Raica foi fotografada pelo Felipe Lessa e em condições melhores de trabalho com certeza renderá mais que na UM, mas não a ponto de ser capa.

Maxim, anote aí no seu caderninho:
Cintia Dicker, Emanuela de Paula, Gracie Carvalho, Guisela Rhein, Carol Trentini, Aline Weber, Ana Claudia Michels, Ana Beatriz Barros, Isabeli...


Raica 2010: Versão sem e com muito photoshop

Quinhentinhas

Achei bem bacaninha a capa da edição especial 500 da Quem. Ok, no lugar da Carolina Dieckmann preferia a Juliana Paes, naturalmente mais simpática e recordista absoluta de capas da Quem (vale a penas ver as 27 capas da Ju), mas fica aqui o meu elogio à publicação e os parabéns do dasBancas pelas 500 edições!

A nova Deborah Secco

Oh, Christine

Christine Fernades é linda, talentosa, inteligente, discreta, elegante... Dia desses estava discutindo no Twitter com @albinopapa, @dranucho e @JdrMaia que o que falta pra essa mulher é uma grande personagem. Daí Albino citou a Helena de Duas Vezes com Helena, mas não vale. Quero é personagem popular de novela das 08, uma Bebel na vida da moça.

Enquanto a personagem arrasa-quarteirão não vem, ficamos aqui babando na elegante capa da Corpo a Corpo do mês. Christine transforma qualquer novela em novelão, qualquer capa em capão. Parabéns à equipe da Corpo a Corpo pela feliz escolha.

Que corpo a corpo!

P.S.: @leonardovalle, a capa é pra você.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Revolução francesa

As revistas femininas francesas estão cada vez mais engajadas em estampar realidade em suas páginas. Em 2009, a Elle veio com as belas Monica Bellucci, Eva Herzigova e Sophie Marceau totalmente sem maquiagem; em março, a mesma Elle trouxe a modelo plus size Lara Lynn em sua capa e, agora, a Marie Claire leva para as bancas uma edição 100% sem photoshop. Eu acho ótimo e tô doido pra ver quem será a próxima.

100% sem retoques

Gorda sim, LINDA também

MSP: Movimento das Sem Pancake

Fotos: Reprodução Marie Claire e Elle FR

terça-feira, 6 de abril de 2010

ÃO

Semana passada a modelo Daiane Conterato, queridinha dos estilistas, entrou para o Twitter. De cara, a moça de avatar @daianeconterato, foi bem recepcionada pelos profissionais de moda do país. Reparei que as fotos escolhidas para o seu profile e background são da mais recente edição da VOGUE Especial Fashion Rio. Como a revista só circula pela capital carioca e nosso representante de lá comeu mosca (#brinks), decidi postar para que todos vissem Daiane com ar de mulherão e em clima rock n roll.

Exótica é a mãe?

PS: as manchas pretas em algumas páginas do editorial não trata-se descuido meu ou acabamento da revista. Apenas algum defeito de gráfica.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hercules Rio - Parte II

O outro ensaio da Hercules fotografado no Brasil, é protagonizado pelo sempre incrível Evandro Soldati e transpira a sexo.

cueca de oncinha? Michê, né?!

Fotografado na Zona Portuária do Rio, o ensaio explora o clima sexual que é típico dessas áreas, mostra cenários sujos, meio decrépitos, mas que combinam muito com a atitude das imagens. Evandro interpreta um michê/marinheiro cheio de referências homoeróticas e suor. Para quem gosta de uma atitude mais chucra, a foto abaixo é um prato cheio!

absurdamente linda essa foto
das cores amareladas ao preto e branco, tudo é incrível.

Do figurinho à atitude, o ensaio é cheio de fetiche. O voyerismo dita o tom das fotos e é tudo tão intenso, tão forte, que é impossível vê-las apenas uma vez.

Ah, super legal o Tumblr da Hercules, que fez uma contagem regressiva para o lançamento da revista. Que por sinal, chegou às bancas dia 1º de abril. Entre as imagens, eles colocaram estas aqui:

bundjeeeeeenhas

Ah, já viram meu Tumblr?! Entra lá também...

Hercules Rio - Parte I

Nós mostramos essa capa da Hercules aqui no blog há algumas semanas, agora é o momento do recheio!

Brazil com Z

A edição fotografada no Rio de Janeiro por Giampaolo Sgura tem vários modelos emergentes brasileiros em suas páginas e o grande eixo dos ensaios é a sensualidade latente.

Neste primeiro ensaio, Gracie Carvalho, Rômulo Arantes Neto (sim, o menino que pseudo-pegou a trava) e Fred Laatsche protagonizam um ensaio cheio de cor e corpos a mostra. Tudo bem bonito, com a cara que os gringos imaginam do Brasil.

E essa tatuagem cagada do Rômulo Arantes Neto?



Blog Widget by LinkWithin
 
^