Mostrando postagens com marcador nova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nova. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vai com tudo Tatá!

Tatá Werneck na capa da Nova é uma loucura tão grande, que fico olhando para a capa abaixo e refletindo, tentando entender em que momento aconteceu a quebra da matriz. 
Tatá não tem nada do que se espera de uma mulher de Nova e sabe muito bem disso, tanto que ri da situação nas redes sociais, na entrevista para a o site da revista, trolla a pseudo matéria em vídeo e segue fazendo aquelas piadas que pouca gente entende que de fato é piada. 
Mas sabe, Valdirene – a personagem encarnada por ela – é a personificação da mulher de Nova. Erotizada, doida para dar certo (ui!) e sempre na luta por um casamento especial em seu futuro. E eu acho o máximo que Tatá deixa esse momento seguir, não corre pro cantinho da sala e fica insistindo para que as pessoas entendam que ela é cultona demais para posar com top de onça e ser penteada pelo Biaggi. 
Tatá, te amo! Continua nessa que tá demais!
Tatá + Marquinho = S2

Tem dicas do look:


e tem muita risada!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TPM, sua linda!

TPM, essa linda, mais uma vez chegou de voadora na cara da sociedade revisteira e deu A CAPA DO ANO. Simples assim, zerou a vida! Fazendo revista daquele jeito que só ela sabe, a revista apontou o dedo direto nos clichês das revistas feminas e perguta: Pra que mentir?
Se você não tem Alice Braga, que se permite ser fotografada nesses dois opostos, e se não tem toda essa bagagem editorial, não tente repetir essa ideia. Essa ousadia é para poucos!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cara nova com cabelos ao vento

Paloma Bernardi é esse furacão todo que a gente tá acostumado e em fevereiro faz sua estréia na Nova. Inclusive, tenho achado bem legal esse movimento da revista de trazer novos rostos para as bancas. Ficar no circuito de sempre dá uma cansada na gente. 
Mas voltando à esta capa em si, achei essa capa tão sintética, limpa e elegante, que ouso dizer que acredito num futuro para as capas da publicação. Até esse degradêzão do fundo tá passando no meu crivo hoje.
 Ah, claro que foi nosso querido Marco Antônio quem cuidou da beleza da gata, né?



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você acordou meio cabra hoje?



Ao ler o texto Parada gay, cabra e espinafre de José Roberto Guzzo, ex-diretor de redação da revista Veja, publicado pela mesma nesta semana, um misto de nojo e raiva tomou conta de mim. Não, não... acho que raiva não é a melhor coisa para sentir neste momento. Na verdade, senti pena do autor. Só posso ter pena de alguém que acredita com tamanha veemência naquela quantidade de lixo que foi impresso na revista de maior circulação do Brasil.
Na coluna do referido sujeito, uma série de barbaridades e comparações esdrúxulas são listadas como se ele apenas preparasse um lembrete para ir ao supermercado, sem qualquer atenção aos resultados que tais palavras poderiam gerar. E, como muita gente boa já fez argumentações brilhantes sobre o texto (destaco a do Deputado Jean Wyllys), aqui no dasBancas falaremos do que nos é de direito: revista. Revista e editora. A maior editora da América Latina que permite que sua marca seja associada a tamanho absurdo.
Sim, meus caros, a revista Veja nunca foi o melhor exemplo de idoneidade, nem tão pouco de companheirismo com o Movimento LGBT – sim, caro Guzzo, ele existe –, mas daí a postar-se ao lado de uma atitude tão preconceituosa é um horror. Horror maior ainda é a Editora Abril, que abriga sob seu teto centenas de funcionários gays – eu mesmo conheço vários – permitir que sua maior publicação posicione-se de tal maneira. Sim, existe conselho editorial por aí para quê? Não seria para evitar que argumentos que distanciam-se da verdade da editora não sejam publicados? Não é por causa de tal conselho editorial que os senhores se posicionam tão à direita? Será que os senhores acreditam em todas as palavras escritas por Guzzo? Era isso que eu temia.
Esta mesma editora, apesar de ter em seu portfólio diversas revistas adoradas por homossexuais – vocês sabiam que a Playboy tem uma base de fãs gays ENORME? E a ELLE? E a Boa Forma? E a Nova? E a VIP? –, não oferece nenhum título especializado para este público sedento. Não coloca em circulação qualquer revista que adote uma postura a favor da cultura gay. Sim, ela existe, cara Abril. É uma pena que os senhores não tenham coragem de abrir seus olhos para a beleza que nossa comunidade vem produzindo, ela é tão heterogênea que é possível encontrar amostras de todo tipo de produção artística e cultural. Triste saber que vocês não querem ver.
Esta Editora Abril permite que suas publicações continuem usando o termo "homossexualismo" nas mais diversas matérias. O Nada Errado, blog parceiro do dasBancas, já puxou a orelha do Aran, diretor da Playboy, e ele prometeu não cometer tal erro novamente e nós estamos de olho. Não podemos permitir que a orientação sexual, que é uma condição não opcional, seja designada com o sufixo "ismo", que indicia doença ou tendência ideológica. Ninguém escolhe ser gay, apenas é.
Enfim, é uma pena, em pleno século 21, gastar meu tempo escrevendo sobre um assunto, que como acredita Guzzo, já deveria ter sido superado. Mas é por demonstrações públicas de homofobia, como as publicadas na Veja, que centenas de jovens morrem todos os anos, que outros vários são vítimas de agressões gratuitas e que outro sem número de desesperados optem por se matar.
Cara Editora Abril, cara revista Veja, sinto-me envergonhado por ter falado de vocês por 4 anos aqui no dB – ainda bem que morro de orgulho de ter eleito como melhor capa de 2011 uma da Trip com um beijo gay estampado, de ter publicado o manifesto do beijo da Junior, ou as brilhantes capas da extinta Sui Generis. E, além disso, sinto pena de seus funcionários LGBT que não poderão chegar amanhã às redações vestindo uma máscara de cabra, que se envergonham de estar sob o mesmo teto de gente que pensa dessa maneira tão pobre. 
É uma pena que eles ainda precisem de vocês para continuar seguindo a vida. Ainda que como espinafres, ou cabras.

domingo, 28 de outubro de 2012

Fresh!

Como as capas da Nova têm uma limitação natural, o que a gente acaba esperando todo mês é que a mulher de nova da vez esteja, no mínimo, poderosa. E é assim que Mariana Rios aparece em sua primeira capa da revista. Corpão à mostra, cabelo e make sem exageros e fugurino bem verão. Linda! Outro acerto é a clássica combinação do verde limão com o roxo. 

foto (2)

Adorando essas novas mulheres de Nova

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Empreguetes forever

Se dependesse do dasBancas, os fãs das empreguetes Penha, Rosário e Cida matariam a saudade dessas lindas todos os meses nas bancas do Brasil. Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond capam super bem!

GLOSS
Neste post, o destaque vai para Isabelle Drummond. Em sua primeira capa relevante para meninas maiores de 18, Isabelle mostra que tem fôlego de sobra para muitas e muitas outras. A Gloss só deu mole em optar por um close. Poderiam ter mostrado melhor o quanto ela cresceu.

NOVA
Leandra Leal, estreando na capa da Nova, mostra que não cansou de ser sexy e o quanto a Playboy Brasil perdeu. Apesar da Leandra, a capa não é grandes coisa. Não curto as cores, diagramação e o look vestido pela atriz. Enfim, nada muito fora do padrão Nova.

RAÇA
As capas da Raça tem todo um quê amador, mas quem resiste ao sorriso da Taís Araújo?
Que trio, hein?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mata o papai!

Débora Nascimento, um dos rostos mais bonitos da TV na atualidade, é a capa da Nova de julho. Débora, não precisa ser lá muito inteligente para saber por que você é desejada, né? Basta dar uma olhadinha nessa capa. Gosto do degradê e da diagramação usada pela equipe da Nova. Boa capa!
Biaggi, prefiro ela sem chapinha, tá?

P.S.: Débora que já foi capa da extinta UM bem que podia voltar logo numa masculina, hein. O dasBancas aguarda ansiosamente.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Periguete da vez

Toda novela boa de verdade tem uma personagem feminina mais ousadinha. Lembram de Natalie Lamour? Como esquecer, né? Desta vez, quem bota a macharada babando na frente da TV é a bonitinha Isis Valverde. E, claro, além da telinha, a moça começa a tomar conta das revistas. Por enquanto, o cartão só tem sido carimbado nas femininas, mas tenho certeza que geral torce para vê-la em alguma masculina. 100+ da Vip tá quase começando, heim...
As fotos abaixo são de JR Duran e estão na Nova de maio, da qual a moça é capa.

E entra projeto gráfico, sai projeto gráfico, as capas de Nova continuam do mesmo jeito...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ruy-vinha sensação

Tá, o trocadalho do carilho do título foi péssimo, mas ao vermos a belezinha Marina Ruy Barbosa vestida e penteada como uma verdadeira femme fatale perdemos todo e qualquer critério.
A mocinha migrou das capas da Capricho para a revista Nova Cosmopolitan sem escalas e já segura como ninguém o picumã by Marco Antônio de Biaggi, sem medo da chamada sexo oral logo ao lado. A capa como sempre é o que a Nova sabe fazer de melhor. Claro que poderia ser mais bonita, claro que poderia ter menos chamadas, claro que poderia ter um close nesse rosto perfeito. Mas aí não seria a nossa amada Nova, né?
As fotos do recheio, como sempre, são bem mais bonitas e brincam com o jogo de mostra/não mostra, provocante na medida, mas recatado do jeito que deve ser um ensaio de uma garota de 16 anos – quase 17, né? 
lindinha!

sexta-feira, 23 de março de 2012

A primeira de muitas

Mari Ruy Barbosa nos bastidores da capa da revista Nova de abril com o rei das loiras, ruivas e morenas Marco Antônio de Biaggi. Quero logo essa lindeza em todas as capas de adulto!

Garota Mulher da capa
Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tudo para a mulherada

Fevereiro chegou com força total às bancas brasileiras e, para abrir o mês mais curto do ano, decidimos trazer várias mulheres para cá. Tem para todo tipo, para toda a idade e, claro, para todos os gostos.
Seria injusto abrir com outra mulher senão a Estrela - é, merece caixa alta - da Lola. Coisa mais linda ver Marieta Severo, ou simplesmente dona Nenê, brilhando em uma capa. E, claro, só mesmo a Lola para trazer um trabalho tão preciso e sofisticado. Tudo está na medida certa para fazer a mãezona do Brasil ganhar seu devido destaque. 
Depois que terminar o post, dá uma olhada nos bastidores lá no site deles.

Como nem só de Marieta é feita uma banca de revistas, para completar o time das mulheres temos a maquiagem da Claudia Leitte - num guento esse double t - na capa da Claudia. O blush e o crash de estampas da Fernanda Souza na Luna e a cabeça voadora da Adriana Birolli - MEO DEOS O QUE É ESSA CAPA - na UMA.
Birolli,  repensa essa história de aparecer em capa de revista. Tá bom pra você não, colega.
Claro que a gente não precisa ficar só na tensão, também podemos ter capas bonitinhas, mesmo sem a majestade Marieta. Por isso vamos focar na Fernanda Vasconcellos bem linda na Gloss - que por sinal tá um sucesso desde que desistiu dos close-ups -, tem o corpaço da Monique Alfradique no padrão capa de revista de dieta que a Shape faz todo mês e, para finalizar a lista, tem Flávia Alessandra numa NOVA bem alinhada com a tal reformulação gráfica que haviam prometida. A fofa vem penteada pelo amado Marco Antonio de Biaggi, claro!
Marco, quando eu for a SP vc faz o meu cabelo e tira uma foto comigo? Sonho de vida!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Rock, bebê

Sim, vou começar o post resgatando um meme das antigas, afinal, nem a Luiza - que não está mais no Canadá - aguenta mais ouvir a tal piadinha. E, é em clima de Rock que Marjorie Estiano surpreende no recheio da Nova de janeiro.
Como a capa segue o padrão de sempre, nem demos muita atenção, mas vendo as fotos do recheio, porran... - olha outro meme aí, gente! - Marjorie está gatíssima, cheia de atitude e com o corpo SUPER em dia. Vamos tirar a roupa da menina da novela das seis, Playboy?
As fotos de Jairo Goldflus vieram cheias de energia, com sua característica iluminação perfeita e, com a produção precisa para deixar a atriz e cantora toda poderosa. Minha imagem preferida é essa de ladinho, em que ela mostra a barriga seca!
 
 
Marjorie, quando você fizer Playboy, pede pra essa mesma equipe cuidar de você. O cabelão by Marco Antônio de Biaggi ficou lindo e o make do Kaká Moraes também!

sábado, 3 de setembro de 2011

Sexy X over

Será que a NOVA leu essa matéria “Sexy X Over” anunciada em sua capa de setembro? Hum, sei não. No último post sobre a revista, contamos que a NOVA está, aos poucos, passando por uma revitalização. “A capa mantém sua essência sexy, porém de uma forma menos explícita, mais glamourosa”, contou Monica Gailewitch, sobre as mudanças na publicação.
De fato, Carolina Dieckmann não é a encarnação da periguete (nem da secretária) nesta capa de aniversário. Eu disse “aniversário”! Tirando o hot stamping rosa, nem parece capa de aniversário. Não vi glamour nenhum nessa capa. Achei tudo muito exagerado. A roupa é cafona, o cabelo leãozinho não ficou legal (sorry, Biaggi!), a maquiagem escura nos olhos deixou a Carolina (que é linda) com a expressão cansada, e essa combinação do azul com rosa ficou pesada. Não gostei dessa capa, não.
nova Não tá periguete, não tá secretária, mas não tá boa, não

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bipolar?

Atento às bancas, percebi que as duas últimas capas da NOVA estavam bem distantes daquilo que me acostumei a ver nas capas da revista feminina mais, digamos, sexualmente ativa do país. No lugar das produções “ai, como eu tô bandida!” de sempre, dois looks pra lá de comportados para os padrões de NOVA.
Tomei juízo?
Perguntei para Monica Gailewitch, diretora de redação da revista, se o padrão seria esse mesmo de agora em diante e ela me disse que a capa da Galisteu (por uma questão circunstancial de produção) e Poeta (contrato com a Globo que proíbe microcomprimentos etc) foram exceções, mas que a NOVA está sim passando por uma revitalização, claro, sem deixar de lado sua essência sexy.
Concordo. Nem over sexy, nem secretária. Meio termo. 
Em tempo: a nova periguete das oito, Carolina Dieckmann, é a capa de setembro, edição de aniversário da NOVA. 

sábado, 11 de junho de 2011

Vamos combinar

Revisteiros do meu Brasil, se for pra tapar peitinho com lib e/ou apagar no photoshop, deixem as transparências e derivados prum outro dia, ok?

nova E essa saia de embalagem de Bis?

cade_peitinhoMeninos, kd vcs?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Overdose de Lamour

A grande notícia do dia é que faltam pouquíssimas revistas para Deborah Secco estampar e, se dermos sorte, ficar um bom tempo sem voltar às bancas! Esperamos que cada publicação fique no mínimo um ano sem repeti-la, porque convenhamos que não faltam opções.

Estamos no sexto mês do ano e a atriz, que se deu bem tanto no cinema – como Bruna Surfistinha –, quanto na televisão – como Natalie Lamour em Insensato Coração –, dessa vez está na capa da Estilo de junho.

256861_10150205672059344_114939374343_6905300_372596_oAinda bem que a blusa é comprida, detesto ver axila…

Deborah está linda, com uma beleza clássica e elitizada, bem diferente da personagem popular que interpreta diariamente às nove. O corte da foto previlegia a organização das chamadas editoriais, que estão bem diagramadas. Além disso a produção de moda, maquiagem e cabelo dessa vez estão simples, mas de muito bom gosto. É, sem dúvida, a melhor capa da atriz em 2011.

Se quiserem comparar, segue abaixo todas as publicações que destacaram Deborah Secco de janeiro à maio. E olha que das populares só pegamos a Contigo!, ein.

capa-292-deborah-seccocapa-1844capa-revista-cabelos-e-cia-01COOL 05 - CAPA[1]deborah01_thumb[1]JP_thumb[1]MC_1_thumb[3]MC_2_thumb[2]nova_cosmo_abril_thumb[2]

domingo, 24 de abril de 2011

Mulher de Nova

weS2Mbiaggi_thumb2_thumb[2]Como capa de Playboy e de VIP qualquer uma pode ser, na Abril, a capa da Nova se tornou um termômetro para saber qual ex-BBB realmente chegou lá. Meg Melillo é a capa da Nova de maio, conforme adiantou @MBiaggi em seu twitter. Dessa forma, a campeã do BBB11 esquenta um lugarzinho nas bancas para sua Playboy e VIP que estão (demorando) pra chegar.
283874373 Coberta por muitas chamadas de sexo, aposto



Blog Widget by LinkWithin
 
^