sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dificulta que eu gosto

A VIP do mês, só para dificultar a vida do blogueiro aqui, definitivamente não permite trocadalhos trocadilhos fáceis e sem graça com a palavra tosca. Pô, bem que a Letícia Spiller poderia se chamar Letícia Toscana, porque, né, o que foi aquilo mês passado? ;-)

Andrea Bueno (tem @?), a nova responsável pela coordenação dos ensaios sensuais da VIP, estreou na função com o pé direito, num ensaio chique, competente e com três belíssimas imagens que caberiam muito bem naqueles compilados das 100 melhores fotos da VIP.

IMG_1042IMG_1043 IMG_1044Ficou ducaralho dubaralho!

O ensaio da Milena Toscano tem quase tudo aquilo que o jovem leitor da VIP curte: a bela da vez, fotógrafo talentoso (sou fã do Gaul, já disse isso aqui?) e bom gosto. O “quase” é pela falta daquilo que dá identidade à VIP: humor. A chegada da Alfa só reforça minha tese de que os ensaios da VIP ficariam ainda mais bacanas com uma dose extra de atrevimento e bom humor. Mas não pretendo render o assunto, deixo aqui meus parabéns aos responsáveis da VIP do mês. Agora vou ali levar minha VIP debaixo do braço às compras.


Fotos: Reprodução VIP

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TOP & Tripolli

TOP MAG Fuck, TOP, fuck!


A moda está tão chata? Tão igual? Estava! A TOP Magazine fechou uma parceria de peso com o top fotógrafo Luiz Tripolli. Durante 1 ano, Tripolli será responsável pelos editoriais e imagens de moda da revista. Detalhe: com TOTAL liberdade criativa. Eba!

upload_-ayxbwgf-1285004101-Xupload_-kjwbhck-1285004118-Xupload_-abdzapi-1285004150-Xupload_-dhqbkit-1285004136-X Te cuida, Mesmice!

Amor verdadeiro, amor eterno.

Oh, não são inéditas, não são hype, mas são DIVAS!

para sempre divas

Faninha e Naty Divão na Playboy de novembro: qQuero uma capa com cada uma, quero uma capa dupla, quero tudo lindo e bem safado. E nada de amarrar micharia, heim...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Outubro para Machos

Taí, quem gosta de mulherão, tá bem servido em outubro!

146_2827-alt-nicole2 146_2827-alt-nicole1
será que o casaquinho é Missoni? brinks...

A Playboy vem com as capas aí de cima, com a boazuda do Pânico Nicole Bahls. As capas têm cara de antiguinhas, parecem saídas de algum sebo e tal. Feias? Com certeza não! Mas também não acho a coisa mais linda do mundo. E sim, acho inusitado Nicole vir tão tampada e sem sua enorme bunda em destaque em uma das opções. Que convenhamos, é seu principal atributo.

Mas, por falar em bunda...

jura que é lolita?

Taí a SEXY para marcar seu lugar na banca. A bunda da dançarina do Programa Melhor do Brasil é tudo que você consegue sempre desejou e, claro, que consegue ver na capa. Só eu ou mais alguém achou que a pose uma clara referência à capa da Playboy estrelada por Sabrina Sato há alguns natais.

A SEXY, menos miserável que a Playboy, já liberou umas fotinhos da moça. Olha aí ela fazendo a linha lolita...



será que eles viram o ensaio da Alexandra Richards
no dasBancas e por isso apostaram no All Star?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roupa pra quê?

A gente sabe que pagar peitinho nunca foi problema para Raquel Zimmerman. A moça já apareceu sem roupa pelas mais diversas revistas e sempre fazendo um trabalho de muito bom gosto. Mas daí que a coisa meio que degringolou…

Ou Raquel e seu agente se esqueceram que ela havia feito tantas fotos sem roupa ou povo fotografou isso em épocas muitos distintas e resolveu soltar tudo agora. Por, assim, se agente de Raquel eu fosse, ficaria meio preocupado se minha modelo mais importante e também a mais importante do mundo, estivesse pelada em quase todos seus últimos editoriais.

E para coroar a saga pelada, chega às melhores bancas do mundo a Purple Fashion F/W 2010, em que a linda brasileira usa apenas um colar ao posar para Inez e Vinoodh.

raquel-purple1 raquel-purple2

Acho as fotos despretensiosamente lindas. Com uma luz bonita, em preto e branco suave numas e num colorido praticamente monocromático noutras. Mas, apesar do olhar magnético - da expressão sempre fantástica - o que mais me chama atenção nas fotos é o tanto que Raquel é magra e como se expõe claramente, de maneira quase crua. Sem gracejos cênicos ou luminotécnicos (lembram das sombras da Playboy?)

 raquel-purple3raquel-purple4raquel-purple5raquel-purple7raquel-purple6  raquel-purple8raquel-purple9

Nem vou levantar bandeiras sobre saúde, qualidade de vida e bla bla bla, porque não acho que Raquel seja vítima de transtornos alimentares. E é uma moça bem inteligente para cair nessas besteiras. Mas só levanto a questão magreza por ela não parecer ser tão magra quando está vestida. Muito pelo contrário, até enquadrava Raquel no grupo das modelos gostosinhas…

raquel-purple10

Mas voltando a falar sobre Raquel e sua nudez, queria bem saber o que o povo tem achado dessa coisa de todo mundo pelado em revista de moda. Por que sim, lá fora isso parece ser supertendência… Claro que não sou inocente ao ponto de achar que só agora o povo tá ficando pelado, mas é que, aos meus olhos, parece que agora a coisa está mais explícita. Mais permitido. Ou, sei lá, agora não tem soado tão contestador quando pode ter soado algum dia.

Para fechar o post, algumas imagens do ensaio publicado na Vogue Espanha de setembro, com fotos inspiradas em La Dolce Vita de Fellini, fotografadas por Mariano Vivanco em que Raquel aparece beeeeeeem a vontade.

 raquel-zimmermann2raquel-zimmermann7

Neste ensaio, há mais elementos de moda, mais complexidade e textura ao lado de Raquel, talvez por isso, a nudez é menos agressiva/crua.

raquel-zimmermann3 raquel-zimmermann8raquel-zimmermann9 raquel-zimmermann12 Independente de qualquer coisa, ver Raquel em cena é um privilégio.

Fatal e sonsa

Aline Weber é sempre fatal. Sempre.

Lembra que falei do ensaio 'Lolita’ da edição passada tinha ficado fatal demais para a proposta? Então, nessa edição Aline mantém o olhar fatal, mas com uma aura mais tranquila. Com um desenho corporal mais delicado.

ellecapaout_GUI PAGANINI é, eles desencanaram MESMO da fonte cursiva. Mas não desistem do inglês.

Esta capa, assim como o editorial do mês passado, foi fotografada por Gui Paganini. E oh, como Susana Barbosa está fora acompanhando as semanas de moda internacional, nem duvido que esta capa foi feita junto com o ensaio da edição passada. Coisa que a gente sabe que rolou ano passado, né? Só que lá foi com Ana Cláudia Michels.

Já que aline é a Fatal, a sonsa é Carolina Dieckman. Sim, ela tem o dom de sair com cara de lerda em quase todas as capas de revista que faz. Olha, acho ela superlinda, bem fofa. Mas não dou conta desse jeitinho jeca. Essa cara de “ops, peidei…”, é tudo muito fraco pra mim. Sério.

[ESTILOAS - 3]  ESTILO/REVISTA/PAGINAS<ES002> ... 01/10/10 nem vou comentar a sombra pavorosa desse splash/bolinha

E, além disso, continuo achando que o povo da Estilo bem podia fazer um redesign da capa. Deviam ter aproveitado o mote do aniversário e eliminado 50% das chamadas. E diminuir drásticamente o tamanho do texto. Sutileza é tão bom…



Blog Widget by LinkWithin
 
^