sábado, 26 de junho de 2010

Ooops, o mamilo sumiu!

Ufa! Depois de dar uma boa esfriada na gelaaaada gaveta da Playboy, a repórter-fofoqueira do TV Fama Mônica Apor finalmente será a capa de julho. Ok! Ok! A mulher é gostosa pra kct, curti a ideia simples do microfone com o coelhinho, mas não consigo desviar meus olhos dos não-mamilos de capa. O_O

Mals aê, Edson “Monteiro Lobato” Aran, mas já sou bem grandinho para acreditar em Saci-Pererê, Mula sem Cabeça e Peito sem Mamilo. Se não pode pôr bico de peito em capa, que você escolhesse outra foto, que o Pastorello posicionasse o cabelo da modelo sobre os seios, que a Apor usasse um belo e sexy sutiã preto...

sem mamilosMais uma pro folclore brasileiro: Peito sem Mamilo


UPDATE
:
Edson Aran e Ângelo Pastorello afirmaram que os mamilos da Apor não foram apagados e que eles estão sim sob o cabelo da modelo. Aguardando o ensaio para o parecer final.

Notícias do front

cléoah, esse olhar…

Fomos conversar com Edson Aran, o diretor de redação da Playboy, para saber mais notícias do ensaio de Cléo Pires e ele manda as seguintes notícias:

aran

pra morrer de ansiedade, né?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tá na hora de começar a festa!

Pois é, nossa brincadeira está ficando cada dia mais séria e cheia de experiências, quase um senhor! Isso mesmo, julho é o mês do aniversário do dasBancas e a gente fica cheio de orgulho e vontade de agradecer pessoalmente cada um de vocês que passam por aqui.

É, não seria nada fácil dar um abraço em todos vocês - nosso contador vive subindo os índices de visita! - por isso, preparamos para este mês uma série de promoções. Esta é a melhor forma de agradecer a vocês que, como nós, são "Apaixonados por Revista"!

Para começar, bora curtir um som foda?

Então, quem vive aqui no dasBancas vai ter a maior mamata do mundo. Vai levar convites para a noite de estréia de um musical super esperado em SP. Que musical? O que precisa fazer?

Bom, o musical é o Rock Show, que tem no elenco a atriz e cantora da Globo Leilah Moreno, conta com a direção e criação de Hudson Glauber, direção musical de Thiago Gimenes e supervisão artísticas de Wolf Maya.

não dá pra perder!

Bacana, né?! Então, quer ganhar um dos 3 pares de convites que o dasBancas dará de presente?

Então faz o seguinte:

Manda pra gente uma foto tirada de algum editorial de revista, que você acredite que representa bem a atitude roqueira e justifica!

Aqui no dasBancas já publicamos váááááááááários ensaios com inspiração rocker e, ainda assim, já passamos por cima de vários outros. Então vale pegar foto aqui no blog, ou em qualquer outro lugar.

Importante:

E-mails com as fotos devem ser enviados para dasbancas@gmail.com, com o título Eu quero ir no Rock Show, e serão válidos os que chegarem até as 12hs do dia 14 de julho de 2010. O resultado será publicado no dia 15 de julho.

Use sua criatividade, e boa sorte!

Ah, o espetáculo será em São Paulo - SP, no Via Funchal, dia 17 de julho de 2010. O blog, nem a produção do evento, se responsabilizam pelo deslocamento dos vencedores. Por isso, se você não é de São Paulo, só participe da promoção se puder ir ao evento. Se for de SP e não ganhar a promoção, compre seu ingresso! Certeza que vai valer a pena.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ganha o jogo, mas...

Em junho, a agora internacional e sempre brasileiríssima Trip entrou em campo para ganhar. Escalou a bela Carla Lamarca (a 3ª famosa seguida dada pela revista) e o craque J.R. Duran (em seu 3º ensaio seguido pra Trip) para as cobiçadas páginas centrais. A estratégia é boa, os tripeiros sabem. Ganhar o jogo ganha. Mas senti falta daquela pegada futebol arte do Neymar no ensaio. E por falar no garoto, putz, uma das entrevistas mais sem graças da história das Páginas Negras essa. Tentaram render a todo custo, mas...

Trip dB 1

Trip dB 4Em time que tá ganhando...


Até acho que o Duran tentou fazer diferente nos cliques menos iluminados, vibrei com uma dupla de páginas (a próxima abaixo), mas as outras imagens não levantam a galera. Talvez esteja sendo exigente demais, mas com a beleza marcante da Lamarca toda jogada tem obrigação de ser bonita.

Trip dB 3Com mais 3 dessas era goleada


O golaço do mês quem marcou mesmo foi Ricardo Calil, autor do texto superinteligente que acompanha o ensaio. Criativo e sem firulas, o texto mostra os dois lados de uma mesma moeda. Desses que acompanham ensaio, é o melhor que li em 2010. Para arrematar, também rolou uma interessante “falsa entrevista” dada por Lamarca a Heitor Dhalia.

Trip dB 2As melhores páginas do mês (do meio pra baixo)



Texto Calil










Fotos: Reprodução Trip

Livro da Semana IV

Livro da SemanaCapaVem cá, Luiza


Esse Livro da Semana é para quem tem tentado, sem sucesso, ver Luiza Brunet por debaixo das inúmeras camadas de photoshop dos seus últimos ensaios.

IMG_0020

IMG_0023

IMG_0021

IMG_0026

IMG_0022

IMG_0024

IMG_0302 IMG_0300

IMG_0299 IMG_0025Simplesmente Luiza


Fotos: Reprodução Luiza Brunet - Uma Mulher brasileira

quarta-feira, 23 de junho de 2010

“Uma p... revista”

Essas foram algumas orgulhosas palavras de Ivan Zumalde sobre a especialíssima (e, muito bem lembrado, sem nenhuma data importante a comemorar) SEXY de julho, publicadas na Carta do Editor do mês. Teve também um “edição f...” ainda mais entusiasmado. E eu assino logo abaixo do Ivan.

SEXY 1Uma PUTA revista. Uma edição FODA.


Jorge Bispo que emplacou três especiais na concorrente – Mulher Melancia, Valeska Popozuda e MC Taty –, e nenhuma capa regular, finalmente alça vôos maiores com, quem diria?, a SEXY. Na companhia da jovem (22 anos) escritora Mayra Dias Gomes, estrela absoluta do mês e sua parceira de outros carnavais, Bispo é quem nos leva de carona nessa road trip despudoradamente sexy de Los Angeles rumo a Las Vegas.

sexy 5

SEXY 2Pode entrar! Esse Mustang preto é = de mãe: sempre cabe + um


O ensaio é pau duro. Dá 20 páginas sem tirar. E, tal qual a beleza da bad girl Mayra, não é nada soft. É hardcore na veia! Se tu és fraco, meu amigo, não encara. Se preferes o óbvio, saia da estrada e volte para suas ex-BBBs. Do contrário, aperte o cinto... e boa viagem!

SEXY 3

O clima esquentou...


Texto Mayra








Fotos: Reprodução SEXY

terça-feira, 22 de junho de 2010

Oi, tá boooooooua?

Não sei quem é, não sei por onde anda, não vi sem essa maquiagem toda, nem sem esse cabelo Marco Antônio de Biaggi, mas deve ser uma mulher desejada, porque a tal Babi Rossi tá todo se querendo na capa da VIP...

conseguiu ver o azul lindo do fundo?

Da capa, só destaco a pose, que é bem na linha da antiga VIP: sem pretensão, meio atrevidinha. Mas dispensaria a produção 'moça da vida', que é altamente reforçada pela calcinha com cara de barata e a maquiagem carregadona.

Ah, as chamadas da VIP continuam não interessantes quanto no mês passado, né? not!

Direto das Minas

Nos meus passeios pela internet, dei de cara com esse editorial antiiiiiiiiigo da Daria Werbowy, fotografado pelo Mario Testino que foi publicado na Vogue UK. E claro, além das lindas cores, é impossível não babar na beleza do metalizado das peças. Mesmo sendo antigo, não resisti em mostrar para vocês...

ai ai, até com esse cabelo a Daria fica linda!

E como hoje tem em BH a abertura do Museu das Minas e do Metal, no Circuito Cultural Praça da Liberdade, esse editorial pareceu ainda mais lindo! O Museu vai contar a história dos minérios através de atrações interativas. Para quem ainda não tá sabendo, o MMM fica no Prédio Rosa da Praça da Liberdade e terá entrada gratuita até domingo.

Para marcar a abertura, hoje, amanhã e depois, a partir das 20h rolará uma projeção volumétrica na fachada do prédio. Vi uns testes ontem e parece que vai ser muito legal.

Bora lá?! A gente aproveita e bota o papo em dia.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Em julho…

apaixonados

À flor da pele

A capa da s/nº nº 14 (adoro uma contradição) vem com a über Gisele Bündchen fotografada pelo über Bob Wolfenson. E nada além. Precisa mais?! Não, não precisa.

GiBobCoisa de pele

Vem comigo

Depois da capa, as fotos de divulgação da SEXY de julho. Não sei vocês, mas o dasBancas tá contando os dias pra embarcar nessa road trip com Mayra Dias Gomes e Jorge Bispo.

foto maira 4

foto maira 1

foto maira 2

foto maira 3

E aí, já arrumaram a mala?!


Fotos: Divulgação SEXY



Blog Widget by LinkWithin
 
^