quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ótima e de graça

A única vez que a NOIZE apareceu no dasBancas foi via citação do @laranjudo, que publicou algumas capas criativas – e uma delas era a edição #25 da publicação. Então sim, vale um post a parte, porque os gauchos estão fazendo bonito desde 2007.

A NOIZE é uma revista mensal (de março à dezembro) e gratuita que aborda principalmente a temática musical, mas não só da atualidade: eles sempre resgatam os clássicos e divulgam bandas independentes. Falam de música atrelada à moda, cinema e arte, em todo o seu contexto. Coisa que a gente gosta pouco, né?

O projeto gráfico é incrível, basta ver a capa de agosto, que foi liberada a pouco na fan page da NOIZE, com a cantora Fernanda Evangelista:

291623_10150294842253896_158397378895_7831590_5539743_o

Abaixo estão as capas das últimas quatro edições. O ensaio do Marcelo Camelo, por Rafa Rocha, rendeu fotos tão bonitas que vale colocá-las aqui:

imageimageimageimage

imageimageimage

O melhor de São Paulo

Parace ironia, mas nesse tempo que o dasBancas ficou fora do ar, aproveitei o tempo para colocar a leitura de algumas revistas em dia. A sãopaulo, em especial, tá no ranking das minhas favoritas.
Fiz a seleção das capas mais legais que ficaram em stand by enquanto estivemos em repouso. Pena que não consegui as imagens com resolução, porque vale apareciar no ampliado.
imageimageimageimageimageimage
De São Paulo, mas você vê aqui.

Razões para acreditar

Sensacionais essas fotos da S Magazine com a modelo Alex pier!
1 4 3 5 6 7 Meio Autumn, mas com mais gás
Fonte: ZAC Fashio Photography
Fotógrafo: Yiorgos Mavropoulos

A “novidade” mais gostosa do Pânico na TV

Taí um preview da capa da SEXY de setembro com a ex-BBB, ex-capa da Playboy, ex-legendária e, até o fechamento desse post, panicat Jaque Khury.
jaque 1001 maneiras de divulgar uma capa

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coisa linda!


Acho que depois desta capa aí de cima, não preciso falar nada, né?! Tem coisa mais linda nas bancas? Tem September Issue mais desejada?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não tem pra ninguém

Sem muito esforço, nas masculinas e/ou femininas, Alinne Moraes é a mulher mais bonita das bancas nesse agosto.
Linda na capa dupla da GQ. Finalmente uma grande capa (em todos os sentidos) com garotas da GQ brasileira. O clique é do Bartelt.
Já estava satisfeito com a capa fechada
Linda na capa da Marie Claire exclusiva para assinantes. A foto é do Torquatto. Não é nova, mas parece que foi feita sob medida para esta capa
Alinne, um logo e uma chamada: precisa mais?

Onde há fumaça - Parte III

A Trip também não confirma, mas parece que o quarto ensaio da Luana Piovani, agora com 35 anos, será publicado na edição de setembro. Entre um xingamento e outro no Twitter, a desbocada já tinha dito: "Aff, esse ano tem mais 'Trip', sabia?!? Corpim peladim di novo hehehe"
Xinga eu, Luana!

Onde há fumaça - Parte II

Na mesma nota da Thais Fersoza, Valéria Souza diz que Ellen Rocche será a capa da edição de novembro da Playboy. Informação também não confirmada pelo Aran.
Nua em O Astro, nua na Playboy

Onde há fumaça - Parte I

Edson Aran não confirma, mas de acordo com Valéria Souza, do Meia Hora, Thais Fersoza fechou com a Playboy e será a capa de dezembro da publicação. A atriz ganhou destaque nesta edição da Galisteu que está nas bancas, ocupando 3 páginas da revista (Giovanna Ewbank ganhou uma e olhe lá) com belas fotos em preto e branco do Crispino, e levando o título de "A mulher mais desejada por nossos leitores". Fersoza será capa da VIP de setembro, ganhando assim mais visibilidade para o seu primeiro ensaio nu.
Sexy na VIP, nua na Playboy

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Finalmente por aqui

andrej

Na época do SPFW, falou-se apenas do modelo sérvio Andrej Pejic. Foi tanto comentário pro lado do menino andrógino, que, confesso, fiquei morrendo de preguiça de falar qualquer coisa sobre ele. Até na quem, fotografado por Fernando Torquatto, o menino foi parar!
Mas, passado o tumulto, finalmente Andrej aparece aqui no @dasBancas. E oh, acho que esta foto de Tiago Molinos para a revista Follow, é uma das melhores que fizeram do mocinho na terra Brasilis.

Seu pedido é uma ordem!

Dois posts abaixo, nosso querido leitor Israel pediu para que comentássemos sobre as capas da Junior de agosto. Nela, Miro Moreira aparece pela segunda vez numa revista gay. Pra quem não lembra, ele estampou a segunda edição da extinta DOM – De Outro Modo.

Desta vez, Miro encarra dois personagens: um cavaleiro e um nerd (com ares de lenhador?) e, pelo que já foi divulgado e vazou na internet, vem outros fetiches por aí. Se for pra eu escolher na banca, prefiro a do capacete de hipismo, pela naturalidade e por ser mais novidade na revista. Mas a outra capa ganha bastante pontos comigo por terem conseguido colocar na foto do modelo todos os principais assuntos da capa. Reparem!

miro moreira revista junior1 miro moreira revista junior Também seria bem legal ver uma capa com Rodrigo Andrade, já que mês passado Marcos Damigo, que interpreta o Hugo na novela, foi capa da Junior

Moves like Adam

Respirem fundo, sentem-se e preparem-se para Adam Levine, vocalista do Maroon 5, jurado do The Voice e sonho de consumo de muita gente, na capa da Out Magazine. Quem anda acompanhando os clipes da banda, inclusive no vídeo da deliciosa “Move Like Jagger” já está acostumado a ver o cara descamisado, mas Adam nunca é demais!

adam-levine-out-september-2011-01   adamLevine207_2   adamLevine207_5

adamLevine207_4

adamLevine207_7

adamLevine207_6
♪ Put all hands all over me

GQ US, setembro/11

A capa da GQ americana com o jogador de futebol americano Mark Sanchez.


Francesismo

laracover_thumb[6]

Já que mostrei a capa da Vogue Paris de setembro, não custa nada relembrar a capa e ensaio de agosto, né? Emmanuelle Alt tem ahazado no comando da revista e não deixou o nível cair. E sim, a capa da Inez Lamsweerde e Vinoodh Matadin é fantástica! E ressalta muito o estilo da dupla e sua paixão por pós-produção e o tratamento individualizado que dão para figura e fundo. Ou vocês acreditaram que Lara Stone ficou ali esperando um avião passar e ficar perfeitamente enquadrado na foto?

O ensaio que acompanha esta capa é daquele tipo Collection, onde mostra os principais lançamento de várias marcas e é super legal. Estrelado por Lara Stone, Freja Beha Erichsen, Isabeli Fontana e mais outras modelos, tem um pouco de tudo, mas sempre com muito sol e uma pitada non-sense.

collectionscollections2collections4collections6collections8collections10collections12collections3collections5collections7collections9collections11collections13



Blog Widget by LinkWithin
 
^