sexta-feira, 20 de julho de 2012

Foto do Dia

Gisele, 32 anos. A mais gata, mais rica, mais top de todos os tempos.

Post escrito por @Leandro_S

Todas as cores da SEXY – parte II

Há 4 anos, o Leandro fez um post falando sobre as capas da SEXY e sobre o tanto que elas se diferenciavam nas bancas daquele longínquo ano. Daí que ao ver a nova capa da revista, com ex-BBB Fabiana, só consegui me lembrar das capas incríveis que eles fizeram por algum tempo e que nos últimos meses vinham dando uma derrapada.
É lindo ver a SEXY assim!

adorei a chamada, viu...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Levantando a bola

Mari Paraíba abre o promissor segundo semestre da Playboy com uma bela levantada. Se o primeiro semestre da revista não foi lá muito generoso com nós leitores, o segundo começou muito bem, obrigado. Até agora, o melhor ensaio de 2012 da Playboy. 
O ensaio da Mari, assim como o ano da Playboy, também pode ser dividido em duas metades. Porém, assim espero, inversamente proporcionais. Gosto bem mais da primeira metade onde a cada virada de página tinha a impressão de ter em mãos um ensaio espetacular. Mas não chegou a tanto. Na outra metade, o ensaio perdeu fôlego, ficou um pouco monótono e convencional. Senti falta de fotos menos playboyrizadas, como essa aqui postada no instagram do Alexandre Ferreira ou essa outra da flor, lindíssima, que compõe o abre. Não sei se por frio ou falta de prática, também notei a musa do vôlei com a expressão mais travada nas fotos finais.
Mas o ensaio é bem marcado, fotografado com competência pela dupla estreante em capas da Playboy Jaime Pilnik e Renan Rêgo, natural e sensual na medida. Até a ausência de sol, que não deu as caras nos dias das fotos, conferiu um clima mais intimista que fez toda diferença. Agora, sem dúvida alguma, a escalação de uma atleta do porte (1,80 m, tá?) da Mari Paraíba é o ponto alto dessa edição. Há exatos 5 anos, com a bandeirinha Ana Paula, a Playboy não dava uma. E tão bonita assim, quando? Independente de Olimpíadas, Copas e afins, acho ótimo para a pluralidade da revista. Muito provavelmente, se tivéssemos só mais uma gostosa, dessas do primeiro semestre, julho nem seria tão legal assim.

É ponto da Playboy Brasil!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Do site para as bancas alemãs

Karine Santos, que topou posar nua para o site da Trip, ganhou a bela 6ª capa da Trip alemã. Estariam as Trip Girls do site mais gostosas que as da revista impressa?

Meninas, mais um bom motivo para tirar a roupa pro site da Trip

Post escrito por @Leandro_S

Revista Soccer

Será que finalmente teremos uma revista de futebol com capinhas elegantes? dasBancas na torcida.

Começando bem

Post escrito por @Leandro_S

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paris e América

Marion Cotillard é capa, simultaneamente, da Vogue Paris e Vogue América.

Com tudo!

Post escrito por @Leandro_S

Inspiração do bem

Muito legal a capa dessa Edição Especial Olimpíadas 2012 da Veja inspirada na primeira capa da revista Realidade, um verdadeiro clássico das bancas.
Quem segura?

Zero a zero

Enquanto a Status vem chamando atenção com ensaios mais quentes (e garotas idem) que até lembram os da Playboy de antigamente – com fotos do J.R. Duran, edição da Ariani Carneiro (dupla mais Playboy impossível) e produção caprichada –, a VIP parece ter regredido àquele tempo pré-gostosas em que fazia uma revista corporativa para executivos carrancudos.

O ensaio da Stephannie Oliveira é um dos mais insossos já vistos na publicação. A garota passou o tempo todo (e nem foi tanto tempo assim, pois são apenas 9 fotos) na frente de uma parede amarela tentando fazer render. Produção pobre e conceito zero. Os únicos momentos onde a VIP tentou contar uma história, onde a filha do Bebeto interage com uma bola de futebol (clichê sim, mas melhor que nada) ficaram de fora. O troca-troca de roupas e acessórios só reforça a comparação com editoriais de moda de revistas voltadas para o público feminino. Mas, hoje em dia, esses editoriais de moda estão infinitamente mais sacaninhas.

Além do ensaio não dizer mesmo a que veio, Stephannie não é tão bonita e sexy quanto Letícia Wiermann, a outra "filha do" dada pela VIP em 2012, para segurá-lo inteirinho só no carão. Nem o talento de fazer muito com pouco do craque Daniel Aratangy tirou a VIP do zero a zero. Resultado: Bebeto agora tem belas fotos da filha para colocar no porta-retrato. E os leitores da VIP menos um ensaio sensual no ano.
Passa a bola, VIP!

Post escrito por @Leandro_S

domingo, 15 de julho de 2012

Coadjuvante

Depois de dividir a capa da Interview com Kristen Stewart, Charlize Theron divide a capa da W com Michael Fassbender.

107823-800w

Fassbender roubando a cena (e todas as capas de revista)



Blog Widget by LinkWithin
 
^