quinta-feira, 21 de junho de 2012

American Girl

Quatro de julho chegando e o ufanismo exagerado dos americanos vai ficando ainda maior. Para comemorar a independência, a GQ deles coloca na capa a mais nova razão para amar os Estados Unidos da América: Kate Upton. E, claro, pra coisa ficar mais apaixonada ainda, colocaram tudo nas cores da bandeira deles. Até o picolé. Eita paixão!

Peitão, heim?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Alyssa, a Bombshell

Alyssa Miller – modelo americana que completa 23 anos no dia 4 de julho – é a capa da GQ Turquia recém lançada e vendo seu ensaio para a revista, fiquei com a sensação que nós brasileiros precisamos rever essa ideia que temos de que somos um país sensual por natureza.
Não que nossas mulheres sejam mais feias que as de lá – muito pelo contrário, é bom deixar claro! –, mas é que uma certa castração, e "bom-mocismo", tem tomado conta das nossas revistas e, por isso, não temos mais a oportunidade de ver ensaios como este: simples, sexy, envolvente e nada vulgar.

Ei, meninas brasileiras, permitam-se serem vistas lindas e exuberantes. Parem de frescura, pudor demais não combina com a gente!

domingo, 17 de junho de 2012

Você ainda existe, Lana?

Sim, gente! Lana Del Rey ainda existe e continua fazendo capa de revista mundo a fora. A capa da vez é da Zoo Magazine  e Lana continua fazendo a mesma linha de sempre. Carão de nada, unhão horrível e um clima meio enigmático.
Lana, essa boca que você comprou tá meio torta. Será que ainda tá na garantia?Troca lá!
Conta aí, você continua ouvindo o Born to Die ou foi fogo de palha?

Gracinha de menina

Se você não ficou preso em um quarto escuro pelos últimos seis meses, com certeza, sabe quem é Emma Stone, não consegue esquecer aqueles adoráveis olhos verdes e vai gostar bastante de vê-la na capa e recheio da Vogue US de julho.
Confesso que prefiro Emma com cabelos ruivos, mas, independentemente disso, ela está irresistível nestas fotos de Mario Testino.

Adorei essa dualidade do ensaio e nem preciso dizer que acho a versão divertida, menos mulherzinha muito mais interessante, né? E nem falo pelo cenário em si, mas principalmente pelo styling. Muito linda essa quantidade de texturas, estampas, lenços, acessórios e tudo mais...

p.s: estão dizendo por aí que a diaba Anna Wintour já decidiu quem vem na capa de setembro – a mais importante do ano – de sua revista. E a felizarda é ninguém menos que Lady Gaga. Particularmente já tava achando que não tava usando Lady Gaga mais...

Meia bomba?

Monique, a garota sensação do longínquo BBB12, é a grande musa da SEXY de junho e estampa as páginas da revista em um ensaio que parece estar fazendo muito sucesso entre a macharada, tanto que sua edição está esgotada em várias bancas por aí.
Depois de passar por 3 bancas em busca do meu exemplar, fiquei bastante decepcionado com o ensaio fotografado por Felipe Lessa. Monique, apesar de todo o apelo sensual do programa, parece desconfortável em várias imagens, talvez por estar bem mais corpulenta que a maior parte das mulheres que ousam tirar a roupa para "revistas de mulher pelada". E, o que poderia ser um grande trunfo, acabou virando um problema.
Monique parece murchar a barriga em quase todas as imagens e nas que não está com cara de falta de ar, apresenta um corpo tão photoshopado que parece feita de borracha. Uma coisa completamente sem necessidade e de muito mau gosto. Ah, quando você para pra prestar atenção, começa a notar que o corpo de Monique não parece o mesmo em todas as fotos, dá uma olhada na bunda dela nas imagens abaixo e me fala: é a mesma bunda? Ou sou o único louco que acha que em cada foto ela tem uma forma e um tamanho muito diferente das outras?
E a diferença na cintura, notaram?
Senti falta, nestas fotos, da Monique divertida, bem humorada, com sorrisão na cara que passou três meses encantando o espectador do BBB12. Por isso, um ensaio menos pretensioso, com mais cores e sorrisos, talvez fosse o mais bacana para a estrela em questão.

ps.: Alguém me explica o que é essa diagramação das páginas? Qual o motivo desse fundo e dessas molduras...



Blog Widget by LinkWithin
 
^