sábado, 22 de janeiro de 2011

Alguém tempera essa menina?

A gente sabe que Kristen Stewart é, junto de Twilight, um fenômeno mundial. E também sabe que a menina cresceu e anda chamando atenção nos red carpets pelo mundo. Por isso, a gente compreende que a menina precisava deixar as capas de Teen Vogue para trás e chegar à Vogue Mãe.

Mas, apesar de tudo isso, não entendo essa cara de nada.

Kristen_Stewart_Vogue_February_Cover

Não entendo a frieza das poses, o cabelo, os looks que em nada favorecem Kristen – gente, é Proenza Schouler, Jack McCollough e Lazaro Hernandez estão com ela nas fotos, mas ela não segura a produção! - , essa postura NOJENTA e, além de tudo isso, a pobreza do cenário escolhido por Mario Testino.

Cara, espaço não identificado com caixas e tapumes jogados não é novidade. Não tem mais graça e deixam Kirsten ainda mais sem sal.

kristenouttake3_181046852620kristenouttake4_181046941435kristenouttake1_181044461248kristenouttake6_181048540787

Não entendi esse cabelo mal tingido e essa testa deformada. Mas tá na Vogue, deve estar na moda, né? Daqui uns dias fazem isso na edição brasileira.

Dica para meninos

Você é daqueles caras que não liga nada para moda, mas não quer sair por aí fazerndo cosplay de Agostinho Carrara? Se a resposta foi sim, este post é para você.

agostinho

Em 6 fotos, a edição de fevereiro da Details mostra de maneira simples e clara o que deve ir para as ruas nos próximos meses. Olha aí:

Urban Safari: Cores cruas, texturas/tecidos naturais e muito conforto.

packdressing1

Biker Redux: Inspiração 50’s, couro, jaquetas, óculos escuros de design limpo e jeans ajustado.

packdressing6

Color Coded: Família Restart? Quase isso. Antes de se jogar em todas as cores, pense nas texturas mais discretas, em pontos de destaque e equilibre a fórmula.

packdressing5

Changing Patterns: Para não virar Agostinho Carrara, muita calma nessa hora. Prefira usar apenas uma peça com padrão (xadrez, por exemplo). Se quiser ousar, harmonize os padrões a partir das cores, ou se for mais atrevido, pela forma.

packdressing4

Minimal Statement: Menos é Mais! Design limpo, cores sóbrias, texturas discretas e muita elegância.

packdressing3

Graphic Elements: Os mais moderninhos podem abusar das estampas e grafismos. Geométricos ou orgânicos, não importa, o mais importante é apostar nos cortes mais simples e ajustados.

packdressing2

todo mundo lindo e sem cara de manequim de loja.

Perestroika

Desde que começou a namorar um milionário russo, Naomi não deixa as páginas das revistas de lá.

naomi copy

Em abril passado, a quarentona ganhou uma Vogue inteira sua. Para a realização, foram convidados os mais renomados fotógrafos do mundo, como Steven Meisel e Tom Muro. No total, foram 5 editoriais, dos mais diversos tipos. Vamos ver?

vogue

Naomi Campbell by Danil Golovkin

naomiforvoguerussia3naomiforvoguerussia5naomiforvoguerussia4naomiforvoguerussia7

Naomi Campbell by Matt Irwin

naomi-campbellbeauty1naomi-campbellbeauty3naomi-campbellbeauty4naomi-campbellbeauty5

Naomi Campbell by Steven Meisel

naomimeisel5naomimeisel6naomimeisel2naomimeisel3

Naomi Campbell by Tom Munro

naomi-campbell2naomi-campbell5naomi-campbell3naomi-campbell1

Naomi Campbell by Willy Vanderperre

azzedine-alaia2azzedine-alaia3azzedine-alaia4azzedine-alaia5

Depois dos diversos editoriais para a Vogue, Naomi fez outras aparições em revistas menores e, lógico, é impossível ler qualquer coisa escrita nas páginas.

Apesar da simplicidade, ao lado das fotos de Meisel, estas são as que mais gosto na jornada russa.

naomi-campbell1naomi-campbell2naomi-campbell3naomi-campbell4naomi-campbell5naomi-campbell6naomi-campbell7naomi-campbell8

Não é só de revistas locais que é construído o império russo da linda. As referências à terra do amor também estão nas fotos da Interview publicada em outubro passado. Repararam no texto da parede? E a frieza das cores?

Naomi Campbell by Mert & Marcus

naomicover emInterviewem October 2010 Cover  Naomi Campbell by Mert & Marcus

Mas parece que toda essa correria não está fazendo bem à moça. Este mês, Naomi está na capa da ELLE de lá, e olha só a cara dela:

elle

Acho bom o namorado milionário dar uma mesada para a amada. Só assim ela pode descansar e recarregar as energias. Afinal, não é mais nenhuma jovenzinha, né?



Blog Widget by LinkWithin
 
^