Mostrando postagens com marcador JR Duran. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JR Duran. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de janeiro de 2014

Gatíssima aos 40!

Angélica é dessas que fica cada vez mais bonita, né? A gata chegou aos 40 com tudo e estrela a primeira Boa Forma do ano. 
Não sei se foi o GH, a dieta sem glúten, o pilates, o funcional ou os três filhos, mas tudo isso só tem feito bem ao corpão, né? E é justamente o supercorpo da estrela que chama atenção neste seu primeiro trabalho do ano. Este, inclusive, é um de seus melhores ensaios nos últimos anos.
O material fotografado por JR Duran vem impregnado com toda uma estética das academias dos anos 80. E como acho que Angélica fotografa cafona – sim, é linda, mas fotografa cafona –, acho que toda essa coisa de cores vibrantes, recortes, acessórios de acrílico, pele brilhante e maquiagem marcada deu muito certo. Esse carão funcionou demais!
Duran adora acessórios de ginástica, já reparou? É de uma cafonice tão grande que dá a volta e fica lindo!
Muito boas essas fotos, né? E o corpão tá demais! Merecia fotos mais a vontade e com super produção em revistas masculinas, né?

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Imitta ops!, Anitta na Glamour

A cantora Anitta é o arroz de festa dos últimos tempos, mas impressionantemente não ganhou tantas capas de revista quando eu imaginava que ganharia. Em sua estréia em Glamour a moça ganha um ensaio clicado por JR Duran.
E, assim, alguém me explica por que cargas d'água a galera escolheu essa foto horrorosa para a capa – também horrorosa – com um ensaio tão bacana? Anitta fazendo o Flashdance ficou ótimo, tudo a ver com a personalidade, com o universo da moça. Muito melhor que esse vestinho de prima piriguete querendo fazer a fina...
Faltou o balde de água na cara...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A ex do senador tirou a roupa

Meyrielle Abrantes, a ex-miss Pernambuco e ex do senador Jarbas Vasconcelos finalmente veio parar na capa da Playboy. O flerte entre revista e modelo é coisa antiga, já rendeu mini-entrevista, fotinho no recheio e tudo mais. Aí, divulgam a capa e fotos do ensaio e eu fico pensando: por quê, meu Deus?
Meyrielle não é feia – muito pelo contrário – mas não ficou nem um pouco interessante em nenhuma das capas que chegam às bancas. Entre as duas, prefiro a versão mais discreta, aqui de baixo. Mas ainda assim acho que cometeram um erro daqueles com a menina. A modelo está envolta num cama tão PESADA de tratamento e retoques que sua pele não tem textura, seu corpo tem formas quase geométricas e sua beleza brejeira, meio indígena, fica escondida. Não gosto da estética, muito menos do conceito. Mas né, é só chamar JR. Duran e uma miss que ele já trata de emperequetar a moça e trazer milhares de jóias.
Gente, o que vocês fizeram com o olho esquerdo dela nessa foto? Tá muito bizarro!
Espero que toda essa artificialidade esteja apenas na capa e nas fotos de divulgação, e que no recheio, Meyrielle consiga mostrar sua beleza de maneira mais natural.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Playboy da Antonia Fontenelle

Depois de todos os comentários, notícias e promessas, nada mais normal que uma certa ansiedade para ter em mãos a Playboy de Antonia Fontenelle. Como previsto, na quinta passada tava com minha edição e vim pensando no que iria falar dela por aqui. É muita coisa a ser dita, confesso. E, pasmem, a maior parte delas nem diz respeito à viúva do diretor. A Playboy de julho trouxe tanta coisa, que nem sei se devo falar de tudo por agora, ou se aguardo mês que vem para ver a consolidação das coisas. Mas vamos à resenha do mês...
Em mãos, a capa é bem bonita, tem cores vivas e chama atenção, mas ainda assim, tem uma das piores diagramações já vistas. A leiturabilidade dos  textos não é das melhores e o corpo tão pequeno das chamadas não me convence. Acho que falta um cuidado maior por aí... 
Logo nas primeiras páginas o susto: a Playboy tá com projeto gráfico novo. E é tudo tão diferente, mais leve, mais fresco. Com um quê de revista das antigas, mas apontando para um futuro próspero, sabe? E, logo depois do susto do novo projeto gráfico, vem o susto de ver fotos de bastidores do ensaio junto aos editorial de Thales Guaracy. Deu uma sensação de Playboy dos anos 90. Curti a novidade. Quero mais e mais fotos. Sobre o editorial: achei interessante em alguns pontos, mas bem prepotente em outros. Thales pode segurar a onda, né?
Chegando ao ensaio de Antonia, duas surpresas: eles acreditam MESMO que essa mulher tem alguma relevância – além de ser viúva do diretor – e os textos especiais para acompanhar o ensaio estão de volta! Adoro essa ideia dos textos, acho que valoriza a estrela, dá peso à edição e possibilita coisas inesquecíveis, como o sensacional texto escrito por Fernanda Young para Marina Lima lá em 1999. 
Sobre o ensaio em si, acho bonito e só. Antonia tá com o corpo super em dia, tá disposta a fazer fotos boas, sem frescura, sem sombras chatas e tal... Mas o problema fica por conta da falta de variedade do ensaio. Parece que a locação era restrita apenas a 4 m2 e o que Duran fez foi girar em torno do próprio eixo, enquanto a atriz ia mudando de lugar. Gente, eles não tinham uma fazenda inteira? E a história do cinema? Cadê troca de figurino? 
Essa limitação deixa o ensaio que é bonito e cheio de potencial, com cara de fraco, preguiçoso e sem criatividade. Inclusive, não tinha mais uma bota para Tonha calçar não? Era só aquela mesmo?
Acho que essa caminhonete renderia fotos incríveis. Esse vermelhão contrasta bem demais com a loirice da estrela. Gente, pesquisa nos arquivos do Sexy o ensaio da Bárbara Koboldt fotografado pelo sensacional Daniel Aratangy. Fizeram miséria numa caminhonete.

Por último, mas não menos importante, não poderia deixar de falar de uma das coisas que me arrancou um sorrisão ao ver os colaboradores da Playboy. Para quem não ligou o nome à pessoa, o Gregório Souza apresentado aos leitores é o nosso Greg. Um dos criadores deste humilde blog, que deixou nossa equipe ao integrar o time da Alfa e que agora acaba de chegar à redação da revista do coelho. Boa sorte, querido! Tâmos juntos na torcida pelo sucesso!
#orgulho

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A viúva do diretor está pelada!

Antonia Fontenelle parece ter estudado a cartilha de como causar na Playboy com muita atenção. Nas últimas ouvimos inúmeras histórias do ensaio da moça. Vimos prévias no instagram, notas em diversos sites de fofoca e, claro, a promessa de que este é um ensaio para entrar na história da publicação.
Confesso que não tenho simpatia pela moça. Acho bem enjoada, e não muito bonita, mas a capa veio pra me dar um tapa na cara e trouxe uma mulher bem da interessante. Corpão em dia, cara bem tratada pelo photoshop e a sensação de que o ensaio vem bonito. Não vi as tais referências ao cinema que Antonia tinha falado, mas achei bonito. Prefiro um caminho seguro e bem feito, a invenções exageradas e mal produzidas.
Mas, como sou o chato de plantão, tenho duas coisas para reclamar da capa: 
1. essa tipografia serifada que adotaram para as chamadas é bem meia-boca, né? Tem a leitura bem dificultada e nenhum impacto. Curti não.
2. esse vermelho – pinçado do tecido amarrado ao braço é lindo, mas não tem a melhor leitura sobre o azul intenso. É muita vibração para uma capa só, não acham?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sim, a Wanessa está na Playboy!

Wanessa, que não é boba nem nada, tem feito de tudo para divulgar sua turnê DNA. É entrevista para blog gay, presença em programas populares, shows com preços convidativos e, para fechar o pacote, agora é a vez da marmanjada que acha a moça gata. Por isso, neste mês, ela estrela o Insiders da Playboy, em fotos feitas por JR Duran.
Além das fotos, Wanessa ainda dá um recado para os fãs que a querem nua: “pelo Marcus, meu marido, eu já teria feito a capa da PLAYBOY faz tempo, mas a ideia de ficar nua em uma revista nunca me atraiu”.
Só um aviso à assessoria que anda divulgando as fotos: “Californians Girls” e Pin Up são duas completamente diferentes. E ficar forçando o uso do Pin Up pra tudo é total nada a ver. Vamos seguir em frente, vamos?

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sambando na cara da sociedade

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto estão na capa da RG de junho só para esfregar na cara de todo mundo que são lindos, gostosos e estão se pegando.
Ao ver a capa, só posso pensar uma coisa: vou me recolher à minha insignificância e ignorar esse fade horroroso da marca, e fingir que esta capa é incrível. Porquê só nascendo de novo para superar essa cara de quem tem trepado muito feito amor diariamente da Cleo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Registro Geral – Lea T

Lea T é a estrela de maio da RG e, mais uma vez, a revista chamou o fotógrafo J.R. Duran para registrar a estrela. Confesso que estou bem curioso para ver o resultado completo do ensaio, uma vez que as amostras já divulgadas são bem simples, apesar da luz super bonita.
Lea fazendo a Trentini

terça-feira, 9 de abril de 2013

Salete cresceu... Sozinha!

Bruna Marquezine, a Lurdinha de Salve Jorge, é a capa e o recheio da RG de abril. As fotos foram feitas pelo J.R. Duran e mostram uma Bruna bem adulta, segura de si, sustentando um look e maquiagem mais sérios. 
Seria tudo de muito bom gosto e mostraria um lado da Bruna que a gente (ainda) viu muito pouco. Seria, se não fosse essa chamada da capa:
O Brasil conheceu a Bruna em 1999, quando ela tinha apenas quatro anos e já era uma graça em Gente Inocente. Depois, quem não se emocionou com a Salete, de Mulheres Apaixonadas, em 2003? De lá para cá, foram outros tantos tipos diferentes que só confirmam o talento da Bruna para a atuação. Então, a pergunta que fica é: por que tratá-la como "garota do Neymar"? Nem vou entrar no mérito de chamá-la de garota quando as fotos mostram um lado totalmente oposto, mas o que pesa aqui é esse vocativo totalmente desnecessário. 
Tudo bem que o jogador é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial, tem aquele jeito moleque e divertido que encanta muita gente, mas não consigo deixar de pensar que é um pouco machista simplesmente esquecer os mais de dez anos de carreira da atriz por conta de um relacionamento que ela tem. Será que colocariam, como chamada de uma capa do Neymar, a frase "o garoto da Bruna"? Acho que não!
A Bruna tem talento e história próprios para vender revista. Não precisa vir de braços dados com ninguém. 

***
Flavimar Diniz, o autor deste post, é jornalista e colaborador especial do dasBancas. Sempre que alguma revista chamar sua atenção, ele aparece por aqui. Dêem boas vindas a ele!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pelado, pelado...

A TPM, como já havia falado antes, vem com seu especial nudez e cheia de borogodó. Achei da capa fodinha com Luana Piovani – gosto, mas preferia aquela foto em preto e branco divulgada anteriormente –, a revista traz o Otto, que as meninas adoram, pelado e um perfil do porn star James Deen. Além disso, tem entrevista com o top fotógrafo de peladas J.R. Duran. Imperdível, né?
A intimidade de Otto foi clicada por Jorge Bispo. E, apesar do cantor ter tirado tudo, as meninas não vão ver nudez frontal. Mas, segundo consta, está QUASE de fora. Aguardem.
 E o James Deen, heim? Com essa cara de bom moço é a sensação dos pornôs.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Burra, ainda?!

Sabrina Sato fecha o ano da RG. A capa tá bacana, a japa tá bonita... só acho a chamada "De burra ela não tem nada!" passada.
Burra? Gata!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agora sim: a mulher do ano!

Só mesmo a GQ para colocar Isis Valverde, a mulher de 2012, em sua capa. Outras tentaram, mas só a GQ conseguiu.

Finalmente!
UPDATE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Soltinha, soltinha

O dasBancas adora uma miss. E adora ainda mais uma ex-miss. Elas ficam tão mais soltinhas sem a faixa, né? A ex-Miss Brasil Priscila Machado, vencedora do concurso de 2011, é a capa da vez da revista Status, em foto do J.R. Duran. Gosto da aposta da Status e da capa. E gosto ainda mais das fotos, soltíssimas, do recheio. 
De coroa e mais nada
Post escrito por @Leandro_S

UPDATE



Blog Widget by LinkWithin
 
^