quinta-feira, 2 de maio de 2013

Party in U.S.A

Miley Cyrus, a menininha, já não existe mais e todo mundo vem acompanhando sua evolução nas páginas de revistas e sites de fofoca. Agora, para mostrar que a mudança está quase completa, a moça estampa 3 capas da V Magazine e, olha, tá com tudo essa garota! Em duas das 3 capas, Miley mostra bastante do corpo sarado e não decepciona os marmanjos. Na outra, aposta numa imagem mais bem humorada, carregando a mala laranja com a boca. Confesso que dispensaria a última versão aqui do post. Achei a cara meio forçada...
Sem medo de ser sexy!

ELLE de grife

Para comemorar seus 25 anos, como já havia sido divulgado há algum tempo, a ELLE Brasil traz um ensaio exclusivo de Karl Lagerfeld. A gata escolhida para tal honraria é a supermodel Helena Christensen. Além da versão de banca – que particularmente acho mais bonita – a revista também faz uma gracinha para os assinantes e entrega uma capa exclusiva para eles.
Impossível não desejar tudo de incrível para ELLE, né? Desse jeito, a gente vai querer sempre mais.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sendo linda, ativista, humanitária, ambientalista e mãe

A foto pode ser de arquivo, a edição pode não ter nenhuma novidade sobre Gisele, mas, indiscutivelmente, é lindo ver essa perfeição nas capas de qualquer revista, né? Queria uma Vanity Fair Itália dessas por dia. Jamais me cansaria.

Pá na cara de quem é pobre!

Cara, Fernanda Lima já é meio caminho andando para uma super capa, né? Aí vem a VIP e faz esse trabalho aí de cima. Sim, gente, é simples, tem um quepe, tem câmera Super8, nada parece se comunicar, mas tem Fernanda com muita pele de fora e com vontade de fazer um ensaio histórico, como eles dizem na chamada. Não sei explicar porquê, mas a capa me ganhou de jeito!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A tal Editora Global de Moda

A contratação de Carine Roitfeld para o time global da Harper's Bazaar foi comemorada por todas as editoras das sucursais da revista mundo afora. Era a promessa de novos tempos, de muita ousadia e modernidade, além, de claro, nomes ainda mais hypes envolvidos com a tradicional publicação.
O que se pode ver em sua segunda colaboração publicada no Brasil é uma total falta de noção e relevância. Ou vocês estavam doidos para ver na capa da Bazaar Brasil as fotos de Kate Upton segurando um tigre bebê e vestindo uma produção que NADA se relaciona com nossa realidade?
Ao contrário do que pode parecer, não acho o ensaio clicado por Sebastian Faena ruim. Acho até bem bonito, apesar de completamente simples. Só acho que nas duas capas by Carine tivemos uma queda relevante no nível da imagem produzida pela revista. A Bazaar Brasil tem feito as mais belas capas de moda dos últimos tempos e acredito que poderia ter deixado o enlatado para o recheio, que é seu lugar de direito, e valorizar a produção nacional.



Blog Widget by LinkWithin
 
^