sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Friday!

Hoje é sexta-feira e pra quem curte cair na noite em alto estilo, nada melhor que as dicas de moda da Marília Campos Mello. O editorial da VIP de setembro tá bacana, com modelos bem-dirigidos (e bem-vestidos, claro) e a moda esperta e sem utopias que a Marília faz como ninguém. 
VIP3VIPVIP2 VIP4
 Pra cair na night sem escorregar no estilo

Fotos: Reprodução VIP
Todos os créditos e fotos podem ser conferidos aqui.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trip Girl aos 59

Fiz um post em 2008 sobre mulheres maduras em capas de revistas masculinas e um possível preconceito velado que rondava o tema. De lá pra cá, pouca coisa mudou. Fazia tanto tempo que a Trip não investia em capas como esta aqui de setembro, onde a eternamente bela Bruna Lombardi encarna aos 59 anos de praia a Trip Girl da vez, em fotos sensuais feitas pelo seu marido César Ribeiro, digo, Carlos Alberto Riccelli. Boa, Trip!
 Aos 59 não é pra qualquer uma

Carol, Carol, Carol

Grande fase, Carolina!
Quem vê Carolina assim na Joyce Pascowitch até pensa que é fácil ser a Carolina Ferraz. Tudo nela soa tão natural. A sensualidade é natural, a elegância é natural, o bom humor adornado pela sua famosa e fácil gargalhada, tinha tudo para não ser, mas é natural. Aos 42 de idade, supersegura num papel que já pertenceu à Dina Sfat, Carolina Ferraz parece viver sua melhor fase. Linda!





A maturidade lhe cai bem

Fotos: Reprodução Joyce Pascowitch

Não tá fácil pra ninguém

Fotos dos bastidores da Playboy da Mulata Difícil. Olha a cara da danada!

Sem mais
 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lá e aqui

Pausa pra capa da ACapa e da Têtu, de setembro e outubro, respectivamente:

Lá na França, temos o ator do musical Cabaré, Emmanuel Moire, dizendo que, se não fosse o outing, nunca teria aceitado o papel na peça. Na capa em si, uma pose não muito comum, mas esses dedos e o braço cortados incomodam, né? Melhor abrir o plano da foto ou escolher uma outra imagem…

TETU - outubro revista que não divulga capa em boa qualidade –> Têtu

Já em terras brasileiras, o coverboy é o Mister Brasil Diversidade, Antonino Guilherme, respresentante do Estado de Rondônia. A capa tem uma coisa meio domingo chuvoso, não? Mas nem por isso é fria e deixa de ser sensual.

acapa set edredom e pipoca, num domingo gostoso

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coloriu

Depois daquela merecida vitória de ontem da Miss Angola, essas capas sensacionais da Stylist.
STY_93CVRS_YELLOW_COVER_0_003_576481.pdf STY_93CVRS_PINK_COVER_0_001_576505.pdf STY_93CVRS_001_NO_MARKER._001_576480.pdf Dá-lhe, Alek Wek!
As fotos em clima fetichista são de Jonty Davies. Tem mais aqui!
fetish1 fetish4fetish2 fetish6fetish5 Muita cor nessa vida

E a melhor capa de 2011 da ANER é…

crescer Crescer, dezembro/2010
A capa é bonita, mas sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, relevância é fundamental. Nem lembro dessa capa nas bancas. De qualquer forma, fica aqui o parabéns do dasBancas à Roberta D´Albuquerque, diretora de arte, e toda equipe Crescer.

O poder do tempo

Há 10 anos, a versão feminina da revista mais low profile das bancas chegava ao mercado. A mulher brasileira finalmente tinha em suas mãos uma revista diferente de tudo que ela conhecia.

Jovem, independente, mulherzinha – porque não? – e muito desencanada, a TPM foi conquistando espaço e hoje é amada por suas seguidoras.

Em sua trajetória, a TPM sempre prezou por personagens relevantes, cheios de história para contar e, de preferência, inusitados. Tenho certeza que alguns olharão torto para esta bela capa que chega às bancas esta semana. Afinal, um tanto de gente vai perguntar: O que a Angélica está fazendo aí?

tpm113-1capav3-2

Há 10 anos, afirmaria sem qualquer sombra de dúvidas que Angélica era um personagem absolutamente estranho para uma revista tão cool. Angélica era fresquinha demais, bobinha demais. Mas, entrou ano e saiu ano, a loira é hoje uma das apresentadoras de maior sucesso da TV Globo, consequentemente, sucesso e rendimento publicitário, e, ainda por cima, mãe/esposa dedicada e apaixonada.

0102-2Angélica parece ter descoberto a fórmula secreta procurada pelas fãs de TPM.

Como edição de aniversário não pode ter apenas uma capa boa, mas também muito recheio bacana, nesta edição poderemos apreciar o ensaio sensual de Thiago Fragoso e uma matéria de beleza com Grazi Massafera e mais aquele tanto de nomes que enfeitam a capa.

_MG_3091-2_MG_5802-1

A gente que ama a TPM, deseja todo o sucesso do mundo para a publicação e muito mais capas incríveis para a gente!

Água mole em pedra dura

Em dezembro passado, Alfa elegeu Ana Paula Arósio “A Mulher do Ano”, de 2010, por ela ter feito aquilo que todo mundo tem vontade de fazer e não faz: dar um tempo. Em 2011, o oposto. Deborah Secco recebeu o título por ter feito tudo ao mesmo tempo agora.  Deborah Secco esteve em Bruna Surfistinha (o pior filme que assisti nos cinemas neste ano), na novela das 8 com sua milésima periguete, teve um elogioso perfil de 8 páginas (pra quê?) publicado na Veja,  e colocou a cara em praticamente todas as capas de revistas. NOVA, Rolling Stone, Marie Claire, Boa Forma, Estilo, Cool, só para citar alguns exemplos. Justo?
   alfa Saideira? Du-vi-do.
 
Não tem como negar que Deborah se destacou num ano fraco de mulheres do ano. E vejamos o lado bom de Deborah. Quem nos dera que Camila Pitanga, na época de Bebel, sua estreia (e que estreia) no periguetismo, tivesse metade da disponibilidade que Deborah Secco teve com as nossas meninas. Quantas capas ela teria feito? Quantos títulos de mulher (+ sexy) do ano ela teria levado, hein?
Continuo não achando Deborah Secco uma grande mulher, uma grande atriz, uma grande capa. Esforçada é o adjetivo que sempre emprego a ela. E de tanto se esforçar, como poucas (ou nenhuma) vezes vi, Deborah está de fato muito bonita, sexy e, pasmem, finíssima nas páginas da Alfa. E o mérito nem é do Aratangy, pois ele clicou a mesma Deborah para a Joyce Pascowitch no início do ano e o resultado ficou a cara da Deborah que eu conheço. Sim, o mérito é todo dela. Parabéns pelo título, Deborah Secco.
alfa2alfa3alfa4 Justo

A Playboy dançou

Carol Nakamura assinou com a SEXY e será capa da edição de aniversário da publicação. É, de japa gata a SEXY entende.
carol Abre o olho, Aran!

Teresinha!

Que barato essa capa da Brasileiros com Fernanda Lima encarnando o Chacrinha! Gostei muito, muito, muito. E Fê Lima, além de linda e fotografar bem toda vida, é realmente uma grande comunicadora.
 Todos querem o bacalhau da Fernandinha

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

+ MUSE

Olha que bonito esse outro ensaio, fotografado por Mariano Vivanco, da última MUSE. Toni Garrn lindona com essa cabeleira toda.
17034567

domingo, 11 de setembro de 2011

MUSE

Aline Weber, 45ª posição no top 50 do Models, linda nas fotos de Tom Munro para a MUSE.
db_1db_2db3db4 Faltam só 45, Aline. Você chega lá!

9/11

dasbancas_10 dasbancas_11dasbancas_8dasbancas_9  dasbancas_7 dasbancas_1 dasbancas_6 dasbancas_5 dasbancas_4   dasbancas_2dasbancas_3 dasbancas_15 dasbancas_20

1 minuto de silêncio



Blog Widget by LinkWithin
 
^