quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Será que agora vai?
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Básica
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Os melhores do instagram
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Dedo podre
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Alfa sacaninha, quem diria?
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
A Mulher do Ano?
Exatamente um ano após Deborah Secco ser eleita “A Mulher do Ano”, 11 meses depois de Camila Pitanga estampar a primeira capa com gostosa da Alfa, chegou a vez da Sabrina Sato mostrar todo o frescor dos seus 31 aninhos (corpinho de 18, tá) nas páginas e capa da publicação masculina mais sisuda da editora Abril. O dasBancas que é fã da Sabrina super aprovou a escolha da japonesa para a capa feminina anual da Alfa. Com direito a cupcake de aniverário e tudo.
Essa japa sabe como levantar o astral da galera
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Modelo?
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Não diga xis...
Depois de ler no Twitter o comentário do meu amigo @samprofeta sobre a capa da Joyce Pascowitch de novembro, não consigo parar de imaginar a palavra cu saindo da boca da Luciana Gimenez. Tá certo que o ensaio de capa do mês vem todo numa pegada espontânea, mas não tinha uma foto melhor pra capa, não?
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Cool, Valentina!
Depois da Elle, Valentina Zelyaeva emplaca mais uma capa nacional, a de 14º aniversário da Cool.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Carol, Carol, Carol
sábado, 3 de setembro de 2011
Sexy X over
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Diva italiana
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Somos fãs mesmo
De repente, aquele site de fofocas solta uma notinha falando que aquela atriz será capa daquela revista famosa. Você abre a página, bate o olho e sabe: “Ah, o ensaio é de Beltrano”. Você adora as cores, os ângulos, aquele sentimento que só ele sabe registrar.
Hoje a gente homenageia os caras que são responsáveis por grande parte da nossa paixão pelas revistas, aqueles que moldaram nossas referências e colaboram em toda edição pro dasBancas continuar e tem o dia dedicado a eles:
fotógrafos, seus lindos!
E um abraço especial pro Aratangy – claro!, eleito o fotógrafo do ano pelos leitores do blog.
post preparado pelo @pedromathias que eu acabei subindo para ele.
sábado, 18 de setembro de 2010
Suor, paixão, alma e tchau
Concrete jungle where dreams are made of
A edição de inverno da HOMEM VOGUE só chegou as minhas mãos no começo de setembro, em clima de primavera. E pelo visto, essa é a revista de despedida, já que as publicações de VOGUE no Brasil agora são da responsabilidade da Editora Globo e até então só se sabe que teremos, fora a edição regular, a Vogue Noivas, a Vogue Casa e a Vogue Passarelas.
O último parágrafo da “Carta ao leitor” diz:
“Uma revista se faz com boas ideias, talento e muito suor. Uma boa revista se faz com tudo isso e um ingrediente a mais: paixão. Uma ótima revista se faz com boas ideias, talento, muito suor, paixão e alma. A equipe da HV se dedicou a fazer essa receita nos últimos três anos.”
A revista fará falta para o público masculino que se interessa por moda. Mesmo não sendo revolucionária e sem muita ousadia, sempre tivemos bons e didáticos editoriais masculinos, sem as habituais repetições e vícios que vemos em outras publicações. E isso vale tanto para ensaios importados quanto para os produzidos por aqui.
Mas especialmente nessa edição de número 30, achei o conteúdo de moda acima da média, graças aos textos de Sylvain Justum e cia. e o único editorial com assinatura da revista preguiçoso e sem identidade. Com fotos de André Schiliró e edição de Matheus Mazzafera, o “Qual é a sua?” ficou mauricinho básico demais.
O ensaio de capa, com Michelle Alves em Nova York, por sua vez, é bem superior aos últimos publicados por HV. Tirar Mazzafera da equipe e dar a responsabilidade das fotos para Autumn Sonnichsen foi uma ótima decisão. São apenas 10 páginas, mas de um jeito sexy e com muita classe.
Autumm te põe parada na posição
O ensaio interno também traz uma modelo digna de capa, pelo caminho que a revista vinha tomando. Fabiana Semprebom, por Rodrigo Marques, levou o título de “bumbum mais perfeito do mundo”, o que não foi de fato exibido em suas fotos.
Ficou na dúvida se Semprebom tem mesmo esse mérito todo? Só para ilustrar:
HOMEM VOGUE fará falta para o seus leitores, para o dasBancas e para a minha coleção. Podemos esperar por uma versão de HOMEM sem VOGUE como aconteceu à RG? E você Globo? Pretende finalmente nos agradar com uma publicação masculina? Esperemos.
Au revoir!
sábado, 12 de junho de 2010
Mico da semana
Neguinho faz revista todos os meses, ganha bem, se acha... e faz uma cagada atrás da outra. As capas barangas da Boa Forma já são velhas conhecidas do dasBancas, a novidade é que agora o pessoal de lá anda anexando no e-mail de divulgação fotos das famosas antes daquela mãozinha esperta de photoshop. Micão!


















