Mostrando postagens com marcador André Schiliró. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador André Schiliró. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Será que agora vai?

Nanda Costa, a protagonista de Salve Jorge, não tem arrancado suspiros do grande público, até foi meio eclipsada por Carolina Dieckmann enquanto contracenaram. Mas, ainda assim, a garota vem colecionando capas ao longo da novela. Depois de alguns deslizes, produções equivocadas e escolhas incompreensíveis, finalmente Nanda acerta num trabalho. Efeito do novo agenciamento, tenho certeza!
A jovem atriz abre os trabalhos da revista Joyce Pascowitch em 2013 estrelando um ensaio com uma produção de moda mais pretensiosa, todo um climão glam e uma sensação de maior cuidado, num geral. Não gosto do topetão, mas acho essa foto aqui de baixo bem foda! 
As fotos são de André Schiliró.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Básica

A L’Officiel Brasil deixou o glamour das festas de fim de ano de lado e apostou numa capinha básica para o seu dezembro. Olha, não acho a capa boa, mas também não a acho ruim. Enfim, uma capa que não compromete. E Alicia Kuczman, outra modelo de grande destaque de 2012, emplacando mais uma capa de moda em seu currículo.
cover_magazine_loficciel_dasbancas
Antes básica que ruim, né?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os melhores do instagram

Hoje, o instagram completa dois anos de vida e, para comemorar esse vício delicioso, o dasBancas listou as arrobas do universo revisteiro mais legais de seguir.  Claro, além do @dasbancas. ;-) Follow us!
HOT BOYS
@fternes e @lucasmalvacini
HOT GIRLS
@emanueladepaula e @sabrinareal
BEAUTY
@mbiaggi e @maxweber
DESIGN
@marceloseba e @ccarneiro
MODA
@herchcovitch e @marciobanfi
REVISTAS
@revista_alfa e @voguebrasil
FOTÓGRAFOS
 @jorgebispo e @andreschiliro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dedo podre

O problema que aconteceu mês passado na capa da TOP Magazine com a modelo Fernanda Motta voltou a acontecer nesta de setembro com a supertop Cintia Dicker. Claro, numa proporção bem menor. Mas sério que com uma mulher deslumbrante como a Dicker não tinha uma foto melhor para esta capa?! Não consigo acreditar nesta cara de nada.
top_dasbancas
Cadê o editor?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alfa sacaninha, quem diria?

Enquanto a VIP deu uma encaretada tentando, sem o menor jeito pra coisa, seguir a levada mais classuda da Alfa, a Alfa, a masculina mais cacura madura das bancas, veio toda moderninha, meio VIP de antigamente, em sua edição de 2° aniversário. 
A aposta por Sabrina Sato para a (única) garota da capa de 2012 super deu certo. Sabrina não faz lá o tipo mulher-cabeça, o favorito da Alfa, mas é inegável: do sem-terra ao latifundiário, não há classe que resista ao "Q.Isso" da japa.
A improvável combinação Sabrina + Alfa rendeu um ensaio bem-humorado, sexy e chique na medida. Sem pompa, as fotos têm aquele clima despojado-safado que deu fama a Terry Richardson. Dá uma quebrada na rotina, casa com o tema da edição e excita. O dasBancas aprova!
Quem não se rende à graça e gostosura da japonesa?

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Mulher do Ano?

Exatamente um ano após Deborah Secco ser eleita “A Mulher do Ano”, 11 meses depois de Camila Pitanga estampar a primeira capa com gostosa da Alfa, chegou a vez da Sabrina Sato mostrar todo o frescor dos seus 31 aninhos (corpinho de 18, tá) nas páginas e capa da publicação masculina mais sisuda da editora Abril. O dasBancas que é fã da Sabrina super aprovou a escolha da japonesa para a capa feminina anual da Alfa. Com direito a cupcake de aniverário e tudo.sabrina

Essa japa sabe como levantar o astral da galera

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Modelo?

Demorei uns dois segundos para reconhecer a atriz Fernanda Vasconcellos na primeira capa do ano da Estilo. Ok, a Fernanda Vasconcellos é bem bonita, mas a achei especialmente bonita com esse visual moderno da capa. E tangerine tango promete mesmo ser a cor de 2012.
Moça bonita!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não diga xis...

Depois de ler no Twitter o comentário do meu amigo @samprofeta sobre a capa da Joyce Pascowitch de novembro, não consigo parar de imaginar a palavra cu saindo da boca da Luciana Gimenez. Tá certo que o ensaio de capa do mês vem todo numa pegada espontânea, mas não tinha uma foto melhor pra capa, não? 

cuExcesso de espontaneidade

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cool, Valentina!

Depois da Elle, Valentina Zelyaeva emplaca mais uma capa nacional, a de 14º aniversário da Cool.

 Tem russa na área!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carol, Carol, Carol

Grande fase, Carolina!
Quem vê Carolina assim na Joyce Pascowitch até pensa que é fácil ser a Carolina Ferraz. Tudo nela soa tão natural. A sensualidade é natural, a elegância é natural, o bom humor adornado pela sua famosa e fácil gargalhada, tinha tudo para não ser, mas é natural. Aos 42 de idade, supersegura num papel que já pertenceu à Dina Sfat, Carolina Ferraz parece viver sua melhor fase. Linda!





A maturidade lhe cai bem

Fotos: Reprodução Joyce Pascowitch

sábado, 3 de setembro de 2011

Sexy X over

Será que a NOVA leu essa matéria “Sexy X Over” anunciada em sua capa de setembro? Hum, sei não. No último post sobre a revista, contamos que a NOVA está, aos poucos, passando por uma revitalização. “A capa mantém sua essência sexy, porém de uma forma menos explícita, mais glamourosa”, contou Monica Gailewitch, sobre as mudanças na publicação.
De fato, Carolina Dieckmann não é a encarnação da periguete (nem da secretária) nesta capa de aniversário. Eu disse “aniversário”! Tirando o hot stamping rosa, nem parece capa de aniversário. Não vi glamour nenhum nessa capa. Achei tudo muito exagerado. A roupa é cafona, o cabelo leãozinho não ficou legal (sorry, Biaggi!), a maquiagem escura nos olhos deixou a Carolina (que é linda) com a expressão cansada, e essa combinação do azul com rosa ficou pesada. Não gostei dessa capa, não.
nova Não tá periguete, não tá secretária, mas não tá boa, não

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diva italiana

Revista de cabelo nem faz minha cabeça, mas não resisti à capa de 15 anos da Cabelos&Cia com a Paloma Bernardi penteada (e maquiada) para matar... Parabéns pela capa, Cabelos&Cia! 
Essa personagem lhe cai bem, Bernardi

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Somos fãs mesmo

De repente, aquele site de fofocas solta uma notinha falando que aquela atriz será capa daquela revista famosa. Você abre a página, bate o olho e sabe: “Ah, o ensaio é de Beltrano”. Você adora as cores, os ângulos, aquele sentimento que só ele sabe registrar.

Hoje a gente homenageia os caras que são responsáveis por grande parte da nossa paixão pelas revistas, aqueles que moldaram nossas referências e colaboram em toda edição pro dasBancas continuar e tem o dia dedicado a eles:

JR DuranLuis CrispinoMaurício NahasAuttumPaulo CabralAndré SchiliróJorge BispoMurilo MeirellesChristian GaulDaniel KlajmicFabio BaltertJacquesBob WolfensonClicio BarrosoDaniel Arantangy

fotógrafos, seus lindos!

E um abraço especial pro Aratangy – claro!, eleito o fotógrafo do ano pelos leitores do blog.

post preparado pelo @pedromathias que eu acabei subindo para ele.

sábado, 18 de setembro de 2010

Suor, paixão, alma e tchau

Digitalizar0001Concrete jungle where dreams are made of

A edição de inverno da HOMEM VOGUE só chegou as minhas mãos no começo de setembro, em clima de primavera. E pelo visto, essa é a revista de despedida, já que as publicações de VOGUE no Brasil agora são da responsabilidade da Editora Globo e até então só se sabe que teremos, fora a edição regular, a  Vogue Noivas, a  Vogue Casa e a Vogue Passarelas.

O último parágrafo da “Carta ao leitor” diz:

“Uma revista se faz com boas ideias, talento e muito suor. Uma boa revista se faz com tudo isso e um ingrediente a mais: paixão. Uma ótima revista se faz com boas ideias, talento, muito suor, paixão e alma. A equipe da HV se dedicou a fazer essa receita nos últimos três anos.”

A revista fará falta para o público masculino que se interessa por moda. Mesmo não sendo revolucionária e sem muita ousadia, sempre tivemos bons e didáticos editoriais masculinos, sem as habituais repetições e vícios que vemos em outras publicações. E isso vale tanto para ensaios importados quanto para os produzidos por aqui.

Digitalizar0003Sorry, tô atrasado

Mas especialmente nessa edição de número 30, achei o conteúdo de moda acima da média, graças aos textos de Sylvain Justum e cia. e o único editorial com assinatura da       revista preguiçoso e sem identidade. Com fotos de André Schiliró e edição de Matheus Mazzafera, o “Qual é a sua?” ficou mauricinho básico demais.

Digitalizar0004Diga: Jeans!

O ensaio de capa, com Michelle Alves em Nova York, por sua vez, é bem superior aos últimos publicados por HV. Tirar Mazzafera da equipe e dar a responsabilidade das fotos para Autumn Sonnichsen foi uma ótima decisão. São apenas 10 páginas, mas de um jeito sexy e com muita classe.

Digitalizar0002Autumm te põe parada na posição

O ensaio interno também traz uma modelo digna de capa, pelo caminho que a revista vinha tomando. Fabiana Semprebom, por Rodrigo Marques, levou o título de “bumbum mais perfeito do mundo”, o que não foi de fato exibido em suas fotos.

Digitalizar0005Gaiola das modeletes

Ficou na dúvida se Semprebom tem mesmo esse mérito todo? Só para ilustrar:

fabianasemprebom2Agora sim?

HOMEM VOGUE fará falta para o seus leitores, para o dasBancas e para a minha coleção. Podemos esperar por uma versão de HOMEM sem VOGUE como aconteceu à RG? E você Globo? Pretende finalmente nos agradar com uma publicação masculina? Esperemos.

Au revoir!

sábado, 12 de junho de 2010

Mico da semana

Neguinho faz revista todos os meses, ganha bem, se acha... e faz uma cagada atrás da outra. As capas barangas da Boa Forma já são velhas conhecidas do dasBancas, a novidade é que agora o pessoal de lá anda anexando no e-mail de divulgação fotos das famosas antes daquela mãozinha esperta de photoshop. Micão!

Antes

DepoisDemitiria uns 3 fácil


Fotos: Divulgação (tsc tsc) Boa Forma



Blog Widget by LinkWithin
 
^