sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bora pra briga?

Como a Trip, a TPM também faz um Especial Briga em sua Edição Namorados. E, como a revista irmã, a TPM entra na luta pelos direitos LGBT e coloca em sua capa Malu e Daniela. Acho a capa ousada em vários pontos: tem beijo, é preto e branco e não tem foco. Coisas que só a TPM faria por nós, né?
A outra capa, mais comportada, traz o casal Vanessa Lóes e Thiago Lacerda. Lindos como sempre! E muito mais comerciais...
Qual vocês levam para casa?

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jean Wyllys: ele é o cara!

A Trip de Namorados já chega às bancas com uma vantagem em relação a qualquer revista do mercado: em tempos de romance, vem discutir por que brigamos! Sim, ponto de vista inusitado e coerente. A cara da Trip.
Mas, como se não bastasse essa abordagem diferenciada, eles ainda trazem Jean Wyllys para a capa e deixa a gente cheio de orgulho. Os motivos são vários, mas trazer em sua capa Jean – que é a prova de que a integridade moral é possível na política brasileira – mostra que podemos acreditar em nossos representantes, que podemos vislumbrar um futuro mais digno e, principalmente, que somos todos iguais para essa publicação tão querida. 
Jean é nosso Milk e merece todo o espaço do mundo. É pop e sabe usar esta simpatia popular a favor da causa LGBT e, além disso tudo, está incrível na foto de Murillo Meirelles que estampa esta capa de Trip.
“Só o amor pode fazer, do inevitável clube da luta que é a vida, um lugar também de felicidade. E a felicidade, já diziam Lennon e McCartney, é uma arma quente.”
A outra capa da Trip, com a peladinha do mês, tá bem bonita, mas, convenhamos, não dá pra disputar com Jean, né?
Os gateiros de plantão vão morrer com essa capa, né? E os podólatras também...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apaguem a luz...

Não, reprint de capas internacionais não é novidade na Playboy Brasil. Mas isso não acontecia há tanto tempo – Lindsay não conta, ela tava como uma edição extra –, que havíamos ficado desacostumados. A capa escolhida pela publicação, não é feia – muito pelo contrário –, apesar de vir impregnada daquele jeitinho americano de fazer Playboy. A personagem tem alguma relevância, o fotógrafo é dos melhores, mas, ainda assim, a sensação de que só falta apagar as luzes é uma constante, né? Nem a notícia da Viúva do Diretor e Nanda Costa me deixam felizes...

E disk tem Tatá Werneck nas 20P. Será que isso vale o investimento?



Blog Widget by LinkWithin
 
^