sábado, 18 de junho de 2011

RIP

Marcio de Souza, irmão de Maurício de Souza, faleceu na madrugada deste sábado. O dasBancas deseja os nossos sentimentos à família do co-criador de alguns integrantes da Turma da Mônica, como Louco e Bugu, e que também serviu de inspiração para o personagem Rolo – (um dos meus favoritos!).

1922947-5681-atm14Capa-Cebola-e-o-LoucoC3ebolinhaeoLouco

Enquanto a Playboy não vem…

Vocês podem catar nos esgotos da internet o ensaio feito pela “tcheca” Dominica para a conceituada (só que não) Penthouse.tcheca2 copy
Versão nada proibida

Loirudas

E essa capa da Quem com Gisele e Hebe? Fofa! Ao contrário da Hola! e Caras que optaram por fotos daquelas de tapete vermelho que nem sua avó aguenta mais, a Quem se destacou nas bancas por escolher uma foto descontraída e com demonstração explícita de afeto entre as loiras mais amadas do Brasil. Quem não queria dar um abraço desses na Hebe? Quem não queria dar um abraço desses em Gisele? Muito carisma pruma capa só.
E esse sorriso da Hebe, como não amar?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frase do dia

Daí que no blog tem a “Foto do dia”, e depois do que acabei de ler dá até vontade de criar a seção “Frase do dia”. Fiquem com a de hoje:

image

A partir de agora quando for o último a ser escolhido na aula de educação física, ou quando passarem todos os idosos na minha frente na fila do supermercado, ou quando todos os meus amigos se arrumarem na balada e eu ficar sozinho, vou pensar: “tudo bem, eu sou o #trunfodaPlayboy”. Reflitam.

 

Para entender o contexto, clique aqui.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

:-S

Sim, eu sei, a gente vive reclamando do “sumiço” de mamilos em certas capas de revista, mas, pô, não precisava desse aqui, não.

loungePneu furô?

Oun!

Fica difícil avaliar uma história que rolou nos Estados Unidos, mas tudo está aparentando jogada de marketing. Em síntese, Hugh Hefner (fundador da Playboy, com 85 anos) se casaria com Crystal Harris (25 anos), até a moça mudar de ideia e cancelar o matrimônio com cinco dias de antecedência para subir ao altar.

O problema é que a coelhinha será capa da edição de julho, que chegou às bancas com o título America’s Princess: Introducing Mrs. Crystal Hefner. E ao invés de se vingar, Hugh tacou um adeviso com a frase “Runaway bride in this issue!”, traduzindo: noiva fugitiva nesta edição. Ou seja, já que não é mais minha, que pelo menos venda bastante revista.

11167223Se fosse eu, tacava o adesivo na cara!

Agora, muito mais que o adesivo e ainda mais que Crystal, o cachorro é quem rouba a cena nessa capa. Quer ver? Close na cara dele:

11167223… que FOFO, um olho no peixe, outro no gato!

Cresce logo, vai

Marina Ruy Barbosa, atriz da novela das sete Morde & Assopra, faz 16 anos no próximo dia 30 de junho. Por isso, levou uma capa da Capricho contextualizada, com direito a cupcake e ilustração de bolinho.

322972790

A foto de capa e enquadramento são lindos, lembram bastante os editoriais da TPM. E, apesar de achar um exagero essa quantidade de chamadas editoriais e um pecado o spash da promoção ficar quase na cara da Marina, acho mesmo necessário mostrar a quantidade de matérias como argumentos de venda para o público adolescente.

Fora que a menina tá linda aos quase 16, e quem acompanha a novela, fala que ela é bem talentosa. Taí uma pra gente acompanhar a evolução, e torcer para as semelhanças com Lindsay Lohan não ficarem só no visual…

Foto do dia II

 Lara Stone, por Petter Lindbergh, para Vogue US.

Diva & Doida!

Se tem uma artista que eu respeito MUITO, esta artista é a Beyoncé. Criada para ser uma diva, a danada sabe exatamente o que fazer para demarcar seu espaço no showbizz. E, seguindo um caminho um tanto inusitado, Queen B. ahaza no editorial moderninho da alternativa Dazed & Confused.


Fotografada por Sharif Hamza, a linda veste Gareth Pugh, Haider Ackermann, Yves Saint Laurent, Tom Ford, Givenchy by Riccardo Tisci e Louis Vuitton. Tudo, no mínimo, 3 tons acima do normal e muito divertido, numa onda bem dona-doida...


Além do figurino inusitado, as cenas também são bem freaks e deixam a gente sem entender nada. Mas, é tão legal ver isso, né? Eu adoro essas loucurinhas que alguns artistas se permitem. É tão mais legal que tudo corretinho!

rica, MUITO RICA! 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

I (L) INK

Os leitores aqui do blog que me acompanham no twitter (me segue aí! @thiMnz) sabem o quanto eu adoro uma tinta na pele. Tanto para olhar, quanto para ter. Por isso, acho a chegada da INKED uma das coisas mais legais que aconteceu no mercado editorial brasileiro nos últimos tempos. 

E, o medo que eu tinha dela virar uma revista de gueto, a cada edição, está mais distante. A INKED vem mostrando consistencia e qualidade. MUITA qualidade. Em seu portifólio, só retiraria a capa da Mayana Moura, de resto, tudo é lindo. Inclusive esta prévia do recheio deste mês que recebemos.

A começar pela delicada e feminina Fernanda Young, em fotos do queridinho Jairo Goldflus. Simples,  sofisticadas e provocativas na medida certa. Desta maneira, o fundo branco não me incomoda. Inclusive, me transmite maturidade e segurança. Afinal, não é qualquer personagem que segura uma foto só no leque e no carão, né?

Kitana, wins!

Para enriquecer ainda mais a edição, o editorial de moda do mês é estrelado pelo casal Mateus Verdelho e Dani Bolina. Apesar de achar Dani bem inadequada para a produção, as fotos me surpreenderam e deixaram com vontade de ver mais. Muito mais.



 ah este casal...

TOMA!

Dominica e Michaela, as tchecas que protagonizaram um mal entendido – até hoje pouco explicado – pelo Pânico na TV, estarão na capa de julho da Playboy.

tchecas

Para quem não se recorda, mês passado a Ambev pediu que o programa da Rede TV tirasse do ar imagens com as personagens, devido a suposição delas serem garotas-propagandas de uma cerveja da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), concorrente da AmBev.

E Adriana, tadinha, que teria em julho a edição com mais investimento dos últimos anos, sem Photoshop e super elogiado pelo J.R. Duran?

54b81_7j1nx8cbucatu0vccgn124ky7bbb 11 adriana chora

GELADEIRA!

terça-feira, 14 de junho de 2011

A Fazenda 4

De acordo com o UOL, a lista de participantes da próxima “A Fazenda” está quase fechada. Tentei ao máximo encontrar capas de revistas para ilustrar o post, mas vocês vão entender a minha dificuldade, afinal, só um ou outro já foi destaque máximo de alguma publicação.

Se, por acaso, alguém se recordar de mais alguma capa, peço que deixem os links nos comentários para atualizar aqui. Bem como se mais alguém for confirmado na lista, subo o post para voltar com destaque, combinado?

UPDATE: O Thiago PC colaborou com o post enviando algumas capas, que já foram devidamente publicadas. Tks pela ajuda, e quem encontrar mais publicações, enviem para dasbancas@gmail.com.

Valesca Popozuda (#favorita)

valeskaCapa Valesca

Joana Machado

capa-revista-sexy-20capa-interativa

Dinei

DINEI

Thiago Gagliasso

Capa Thiago

Bruna Surfistinha

Capa Bruna

O sertanejo Marlon

Capa Marlon

Além dos seis, estão confirmados Cumpadre Washington (!!!), João Kleber (!!!), Gui Pádua (???) e Duda Yankovich – forte candidata à estampar uma masculina em breve:

4146260211download

01229_fitness01dudaDuda_Yankovich_-_pose_-_ArquivoDuda Yankovich - DivulgaçãoDuda-Yankovich-7-500x500110405duda_yankovich_f_003

(meio Joana Prado e meio Angela Bismarchi)

Para refletir e discutir

O bafafá do mês no cinema nacional foi a estreia de Quebrando o Tabu, documentário por Fernando Grostein Andrade. O ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso é o ponto-chave que costura o mosaico de discussões perenes em todo o filme, que dá voz à interlocutores das realidades mais diversas do mundo, em busca de soluções, princípios e conclusões sobre as drogas.

Daí que no timing certinho, a Trip solta a capa do mês:

242183_10150205804686238_85540696237_7433841_6418580_oE aí, qual a sua opinião?

A edição número 200 da Trip já chegou às bancas numa edição pautada em cima do documentário, que põe em debate a maconha e tenta orientar o leitor sobre como encarar o consumo da droga no Brasil. Certeza que essa capa vai ser lembrada como Clássica no dasBancas daqui há um tempo, ein.

Para ver o trailer do filme, clique aqui.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Precisava disso?

Com quase 3 longos anos de blog, pouca coisa saída das bancas ainda consegue me deixar constrangido. Aqui uma delas:
capaG Quanto bom gosto pruma capa só!
Como se não bastasse carregar pelo resto da vida a mácula de ser um ex-BBB, Daniel ainda me presta um papelão desses. As capas da G Magazine andam tão bizarras que só estão servindo para reforçar aquela imagem afetada do público gay.

Mocinha

Fernanda Young toda feminina na capa da próxima Inked. Linda!

01.inddVocês leram Mateus Verdelho por aí?



Blog Widget by LinkWithin
 
^