sábado, 19 de maio de 2012

Dá-lhe Monicão!

Monicão vem com tudo na SEXY de junho. Olha, acho essa capa bem boa. A melhor da SEXY em 2012. O conjunto, apesar de simples, deu uma diferenciada em relação às últimas capas da publicação. E a ex-BBB tá bem simpática, bem bonita, bem gostosa. Bem photoshopada também, mas tinha outra opção? Meu único porém é essa calça arriada. Sei lá, ainda acho que não precisava forçar a barra e mostrar a bunda toda assim numa capa. A calça já é justa o suficiente para deixar Monique sexy. Claro que a bunda de fora vende, mas tirou a chance da SEXY fazer uma capa com um tom a menos de vulgaridade.

564769_397269763650802_118564288188019_1223677_1126277576_nOu será que a calça não coube na Fiona?!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nova. Mas nem tanto.

Muito mistério, muita espera… pra nada. A capa de relançamento da L’Officiel Brasil, agora comandada por Erika Palomino, não agradou. Além de não ser bonita, não inova, não impacta, não acrescenta em nada. O único acerto é a escolha de uma new face, a bonitinha da Marina Nery, na capa de uma “nova” revista. De resto, do stroke na marca L’Officiel à diagramação, essa capa é um erro.

 

feia

Ficou no ar a pergunta: será que vai durar?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Treme, Brasil!

Gaby Amarantos é a grande sensação pop do Brasil e sou grande entusiasta da paraense. Mas, apesar disso, não amay essa produção para a Pop Up Magazine. Não gosto por três motivos: não é novo, não é bonito e uma artista em começo de carreira tem mais é que mostrar o carão para a galera reconhecer.
Contudo, como sou uma pessoa cheia de contradições, acho o máximo artistas toparem se descontruir, ficarem inclusive feias e transformadas, por isso, dou maior moral pra Gaby ter topado aparecer assim irreconhecível nas páginas da revista.
As fotos inspiradas em Nicki Minaj são da Diana Figueroa.
 - Ei, Gaby, fiz primeiro!

Essa merecia capa, pôster e tudo mais

O Leandro falou há alguns posts sobre o erro que é a capa de aniversário da Vogue Brasil. Nada justifica tacar Sharon Stone numa capa branca e dar a ela todos os méritos da edição, sendo que nesta mesma tem um ensaio lindo com Laura Neiva.
Laura Neiva que é brasileiríssima, tem a cara de gente da gente e, acima de tudo, é naturalmente linda e elegante. Tanto que chamou atenção do Kaiser Karl Lagerfeld que a nomeou um fidèle da Chanel. A primeira brasileira a receber tal honraria, precisamos dizer isso.
Bom, vou parar de falar e deixar vocês com as belas – e coloridas – fotos estreladas pela moça.

Rock Age

A Capa da edição de Junho da "W Magazine" traz Tom Cruise, encarnando o personagem roqueiro do filme "Rock of Ages", ainda sem data de lançamento. Enrolei o dia todo pra fazer esse post, porque ainda não me decidi se gosto ou não da capa... A W parece mesmo ter esquecido que é uma revista de moda e vem com a segunda capa consecutiva focando em cinema (a anterior foi com Nicole Kidman e Clive Owen), o que tem levantado por aqui a delicada questão das capas compradas... Eu, particularmente, prefiro ver nas capas de revistas de moda... moda.

Cadê a Renatinha do BBB12?

Fico tentando imaginar o que passa pela cabeça da produção da Playboy todas as vezes que vejo trabalhos tipo esse da Renatinha. Sabe, alguma coisa muito errada acontece naquela redação. Assim, não é pouco errada não, é MUITO errada.
Assim, não sou produtor da revista e, talvez, se fosse, sentiria na pele todas as limitações que a equipe vive mensalmente. Mas tenho certeza que, apesar disso tudo, não transformaria a menina mais bonita, leve e fresh desta edição do BBB numa perua super maquiada e muito menos a enfiaria num estúdio.
Tá, a ideia de trabalhar os 7 pecados com Renatinha não é das mais originais, mas combina com o histórico da mocinha. Apesar disso, não gosto da abordagem, nem da divisão dos pecados. Juro que não consigo entender o motivo de termos apenas uma foto de luxúria. Justo luxúria, gente?
É a Renatinha! É a menina que pegou três na casa, que o namorado disse que era ninfomaníaca. A menina que está sendo segurada por homens na capa da revista. Cadê as imagens explorando essa sexualidade toda? Cadê Renatinha transbordando sexualidade?
Ignorando a personagem em questão e levando em conta o ensaio que temos em mãos, acho as fotos assinadas por Maurício Nahas bem bonitas. São quentes, têm uma textura bacana – o cara sabe iluminar como poucos, né? –, mas têm os dois pés no kitsh. E não é aquele kitsh do bem que eu adoro, cheio de cores, detalhes lúdicos. É aquela coisa brilhante/penteadeira de puta, sabe? Poderia ser bom? Talvez. Mas não foi.
A foto que mais gosto de todo o ensaio é esta em que a mineira come uma romã. A fruta escorrendo pelo corpo é um detalhe bacana e a cara de malícia convence! Por falar em convencer, as duas fotos dela chupando o dedo do pé são extremamente desnecessárias. Pra quê aqueles anéis no pé? Pra quê duas fotos? Uma não bastava?
Já que o o assunto é repetição, uma coisa que me questiono: aquele tanto de foto de Renata sentada com a câmera na mão e o monitor entre as pernas era mesmo necessária? Qual o motivo de ter 5 fotos praticamente iguais? Praticamente iguais e que não mostram nada do que os caras querem ver? Praticamente iguais, que não mostram nada do que os caras querem ver e que deixou a barriga da menina estranha, meio dobrada, quase gordinha? Sério pra quê?
Não sei. Acho o ensaio da Renatinha bonito em alguns pontos, forte em outros, mas cheio de falhas e bobagens que só uma produção imatura justificaria. E, acima de tudo, este não é o ensaio que a Renatinha merecia. Não a Renatinha quase Lolita que passou pelo BBB. Não a menina gata que ficaria ainda mais linda se fotografada numa praia, num campo...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vamos para a praia...

O verão chegando no hemisfério norte e geral colocando o máximo de pele para fora nas capas de revista e, nesse território, tem coisa mais incrível que Gisele toda linda, leve e solta numa capa de revista? Pois é isso que a Vogue Paris reservou pra gente em sua edição de junho/julho. 
Areia no bumbum pode ser chique, viu Graciane?

Enquanto a Vogue Paris com Gisele maravilhosa, a Vogue América investe em atletas para sua edição de junho. Também numa pegada swimsuit, mas sem o charme da gata brasileira.
A bem da verdade, acho essa capa da Vogue América muito estranha. Todo mundo meio desproporcional, com um tratamento estranho de pele estranho. Podiam ter colocado os atletas numa produção mais glam, né?

domingo, 13 de maio de 2012

Só as mães são felizes

Para homenagear todas as mães que pintam aqui pelo dasBancas, convoco a mamãe Grazi Massafera. Plena na Tpm de maio, em imagens que só poderiam ser captadas pelas lentes do Gaul.
Print Print Print Feliz dia das mães, mamães dasBanquetes!

A primeira Elle Brasil

melhor e piorO Duran tem postado em seu site alguns trabalhos antigos (o que acho ótimo!) e olha que legal a primeira capa da Elle Brasil.

ellecover Há 24 anos…

Duran, posta coisas da Freeze! Brigado.

Treats!

Um pouco da ousadia e sensualidade da Treats!

diora_01 Treats_Diora1 Duran1 Duran5 Duran7Lyons1 Lyons3 Lyons5 Lyons6 she_looked_01 she_looked_02 treats_benwatts_01 treats_benwatts_02 treats_benwatts_04 Sexy e nada vulgar
(ah, e a tipografia é linda)



Blog Widget by LinkWithin
 
^