sábado, 15 de setembro de 2012

Clap clap clap!

Super já tinha elogiado a capa da Superinteressante de setembro lá no instagram do dasBancas (ei, segue a gente, tá?), mas não podia deixar de elogiá-la por aqui também. Capa genial! Linda, cuidadosamnte executada e criativa. Parabéns aos envolvidos!
558834_10151110662787580_2136938733_n Não dá uma vontade danada de abrir?
378695_10151109864662580_651577883_n
Ops, abri!

As gays de setembro

A Junior comemora cinco anos de banca e não traz nem um, nem dois, nem três modelos para sua capa de aniversário. Traz nove! Para acomodar tanto boy, dá-lhe capa dupla. Como o dasBancas prefere muito mais qualidade a quantidade, trocaríamos oito modelos sobressalentes por uma capa mais criativa.
424690_368483999894774_567190402_n
capa-edicaoaniversariojpg
Uni duni tê
A G aproveitou a capa de setembro para fazer o bom e velho jabá. Ao menos conseguiu pegar emprestada uma foto pronta, dessa tal ES Collection, que está bem acima da média daquelas das capinhas de um passado não muito distante.
Capa-G-171-480x616
Hot jabá 
Já a H Magazine investe no look lenhador completo para sua quarta capa. Uma capinha da H, né? Não temos como exigir muito apuro. O não-modelo da vez, o fazendeiro paranaense Fernando Amancio, é boa pinta, mas o maior acerto da H continua sendo Fabrício Ternes, capa #1 da publicação.
h4
Look lenhador completo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Number one

A bela Joan Smalls, a atual número um do Models, é a capa da badalada A/W 2012 Fashion Issue da Stylist.
Florida!

P.S.: Quem quiser seguir meu board Black is Beautiful, no Pinterest, fique à vontade. Elle Brasil, pode seguir também, tá?

Back to black

Tyson Beckford, supermodelo de estrondoso sucesso nos anos 90, hoje ator, é a capa da The Style Issue da britânica Attitude. Meio sumido das bancas, Tyson merece mais belas aparições como esta aqui no dasBancas.
Attitude caprichando no close

O Marido da Gisele

Bora começar bem o dia? Então vamos de Tom Brady, o maridão da nossa über model, na V Man. Olha, o gatão foi vestido por Carine Roitfeld, clicado por Mario Testino e entrevistado por Tom Ford. Se quiser ler a entrevista, clica aqui!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sorria com o Giane!

Giane está na capa da Revista Gol deste mês e, apesar dela não ir para as bancas, não dá para deixar passar essa alegria contagiante, né? 
“Vivo um dia de cada vez e procuro descobrir a beleza que cada um desses dias me traz. Com a doença, a terapia e a chegada dos 40 anos, que por sinal está sendo ótima, eu fiquei mais seletivo. Aprendi a dizer não. Vi que não dá mais para ser fofo o tempo todo.”
 Ah, o stylist pode mandar todas as peças usadas no Reynaldo lá pra casa. Adorei tudo!

Isis mais uma vez, e outra e outra...

O Furacão Mineiro Isis Valverde emplaca mais uma capa para sua listinha, não tão inha assim, de 2012. E a menina tá mandando bem nas duas versões da Marie Claire de setembro. 
A primeira, MUITO mais impactante, é a exclusiva para assinantes – sério, quem não queria ter essa capa nas bancas? – e a segunda, dentro de toda a normalidade costumeira da publicação, é meio sem gracinha, mas não faz feio. A única coisa que eu dispensaria é o batom rosinha combinando com a cor da marca. Cafoninha, né?
E gente, falar de transex tá na moda, né? Acho ótimo discutir essa questão, inclusive! E, quero ler essa matéria da Marie Claire, adoro a abordagem que a revista costuma dar para os temas mais delicados.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tiro certo

A Bullett Magazine, revista que eu amo desde a primeira edição, acertou em cheio mais uma vez. A estrela da capa dessa edição é o queridinho (e a gente sabe bem porque) Aaron Johnson. Aaron - pra quem não sabe - era aquele herói sem super poderes em "Kick Ass" e que começou a chamar a atenção com "Nowhere Boy", filme que retrata a adolescencia de John Lennon. 


Pois é, o adolescente cresceu, virou um charme e faz parte da nova safra de apostas de Hollywood. A edição da Bullett traz ainda entrevistas com Pharrel Williams e Elizabeth Olsen e os editoriais de moda que a gente adora. 






Blog Widget by LinkWithin
 
^