quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Reserva especial

Nanda Costa chega à Playboy e deixa todo mundo babando. Depois daquelas fotos incríveis, suadas, quentes, latinas até dizer chega, vem sua capa para arrematar toda a coisa. Gosto de todo o conjunto, da cara de quem trepou a noite inteira e tá encarando um charutão, da parede podre no fundo, do Nanda Costa escrito com tipografia especial. É daquele tipo de Playboy que a gente quer guardar, sabe?
Preciso dizer que estou LOUCO pra ver o ensaio completo? Preciso dizer que a só não curto essa estrela e essa 'cinta-liga' militar? E que AMEI a calcinha vermelha meio transparente? Nanda e Bob mostrando como se faz...

TPM, sua linda!

TPM, essa linda, mais uma vez chegou de voadora na cara da sociedade revisteira e deu A CAPA DO ANO. Simples assim, zerou a vida! Fazendo revista daquele jeito que só ela sabe, a revista apontou o dedo direto nos clichês das revistas feminas e perguta: Pra que mentir?
Se você não tem Alice Braga, que se permite ser fotografada nesses dois opostos, e se não tem toda essa bagagem editorial, não tente repetir essa ideia. Essa ousadia é para poucos!



Blog Widget by LinkWithin
 
^