sábado, 27 de agosto de 2011

Sonho de menina

Jaque Khury – gente, nunca sei escrever esse nome, tem que rolar um google sempre! – sonha com o papel de estrela em uma capa de revista masculina há muitos anos. Quando fez Playboy, recebeu o costumeiro tratamento de primeira eliminada do BBB: ensaio feito às pressas, para ver se aproveita o máximo de buzz do programa para vender.

02

Agora, em sua aparição na SEXY, Jaque chega muito mais perto de realizar seu sonho. No texto de apresentação da edição, Zumalde demonstra-se tão feliz com a presença da “estrela”, que tenta a todo custo cavar um gancho interessante. Até de boa filha…

01

Independente da relevância de Jaque e demais Panicats, o que vemos publicado nas páginas da revista é um ensaio delicioso. Sim, gente, a SEXY sabe fazer esses ensaios deliciosos.

03

Sem a preocupação de causar polêmica ou alfinetar ex-diretores, as fotos são lindas. LINDAS. A personagem parece tão conectada com o ambiente, tão natural dali, que até suas cores se confundem com a do espaço. Bem lindo, mesmo.

04

Os cliques são do queridíssimo Daniel Aratangy, que não decepciona quando fotografa ensaios de nudez, e é cheio de seu estilo: a composição é refinada, os tons são lindos. Minha foto preferida é que Jaque está de costas, com os cabelos trançados. E logo depois, a foto em que está no cavalo.

05

Outro ponto bem bacana do ensaio é a produção. A locação é linda, os objetos de cena supercoerentes e o figurino afinadíssimo. Tudo enobrece o ensaio. E gente, AMO trailer em foto. E só uma dúvida: este é o mesmo que o Aratangy usou na TPM do Guilherme Winter? Parece super!

06

Para finalizar: parabéns a equipe que produziu e executou o ensaio e, claro, parabéns à Jaque. Porquê, vamos combinar: como é gostosa, né? É chata, mas é gostosa pra caralho e sabe provocar…

Fullgás

A VIP de setembro traz uma foto (só uma, VIP!) da Tainá Galvão, filha do Fábio Jr. e, consequentemente, irmã de Cleo e Fiuk. A menina que fez cinco faculdades – publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia – (focada, né?), por enquanto, resolveu virar cantora.  Se ela tem talento, não sei, mas que é uma puta gracinha, ah, isso é.
dasbancas_1
dasbancas_2Aprovada no teste vocacional do dasBancas
Foto: Reprodução VIP

Encaixe

As capas da Vida Simples são sempre muito sim... simpáticas. A chamada principal dita o tom e o design acompanha na mesma levada. Ou seria o contrário? Ou os dois lado a lado? Não importa. O bacana, como num quebra-cabeça, é que rola um encaixe e a mensagem é passada de forma simples e direta para o leitor.

Texto e design com o mesmo peso

Post escrito por: @Leandro_S

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Poder de síntese


É tão difícil representar algo (ainda mais quando esse "algo" é do porte de um Rock in Rio) em poucos elementos. Por isso, talvez, a gente valorize tanto capas simples e bonitas como esta da Bravo! de setembro.
Simplicidade criativa

Sr. Piovani e cia

Não é só Luana "Xinga Muito no Twitter" Piovani que exibe seu corpim peladim nas revistas. O surfista Pedro Scooby, mais conhecido como namorado da polêmica atriz, aparece "despido de medo" na capa e recheio da próxima Vizoo. A capa é bacana, divertida. Gosto de gente que não tem vergonha de se mostrar, que não tem medo do ridículo. As personalidades brasileiras, de um modo geral, ainda são cheias de pudores para o meu gosto. Digo o mesmo para nossas capas.
Aprende com o Scooby, Santoro!

A Vizoo 70 ainda traz a bela Stéphannie Oliveira, filha do craque Bebeto, num ensaio sensual e o comédia Bruno Mazzeo. Difícil é a escolha.
"Moleca sexy evangélica". Ma oi?!
 Camisa do Jobi: mais carioca impossível

Photoshop é rei

Quando vi a foto de divulgação da Mulher Melão na Playboy, fiquei impressionado. Aquela menina roliça, com cara de Quico tava gatinha. Mas aí, olhei para a foto mais uma vez e fiquei um pouco chocado. Na verdade, bem horrorizado com o tratamento bizarro que a foto recebeu.

Abaixo, coloquei a foto divulgada e uma cópia com marcação das áreas que receberam tratamento mais grosseiro. Dá uma olhada.


O rosto da "modelo" está completamente desfocado, sem definição dos traços - até as pedras ao fundo estão mais nítidas que o rosto de Renata. As pastilhas da piscina estão completamente distorcidas. O que anteriormente era quadrado ficou de todos os formatos imaginados, até curvos. E, para fechar o pacote de tratamento tosco, a bunda da moça está sem definição da terminação. Um grande blur quase funde a bunda dela com a água. Surreal, gente! A menina tá derretendo...

Adriana Who?

Tinha esquecido que a Adriana Sant ' Anna seria capa da Playboy. Na verdade nem me lembrava mais quem era Adriana Sant ' Anna. Alzheimer? WTV. Minha curiosidade é: ex-BBB em setembro vende? No ano passado, em junho, Lia Khey, foi a última ex-BBB “vigente” a ser capa da Playboy, e vendeu pouco, ficando em 8º lugar no ranking das mais vendidas de 2010. Pela foto reveladora divulgada hoje pela revista, dá pra ver que a Playboy também está curiosa para saber se ex-BBB em setembro vende.
adriana copyE vende?

Falta pouco

E por falar em capas dadas na sequência… Paola Oliveira, objeto de desejo de 10 entre 10 homens, é capa da GENTE dessa semana. A tradicionalíssima edição “Os 50 Mais Sexy” de GENTE, que vai para as bancas sempre no final de agosto/início de setembro, provavelmente, não trará a atriz em sua capa. Ahhhh... E vejam como a vida é imprevisível: no ano passado, Gianecchini foi eleito pela publicação o homem mais sexy de 2010.
PaolaDeborah Darlene-Surfistinha-Lamour, Camila Pitanga, Sandy… Quem leva?

P.S.: Adoraria ver a devassinha da Sandy numa capa dessas de + sexy e causando (mais uma vez) muito no twitter. Podem me julgar.
UPDATE:  
+ 3 semanas... A festa de lançamento da edição "Os 50 Mais Sexy" será dia 20 de setembro.

A força de Gianecchini

A Quem deu duas capas seguidas para o mesmo personagem. Algo pouco comum nas bancas.
0,,223621,00 0,,223236,00 E que venha logo o final feliz

P.S.: Na semana passada, Quem, GENTE, Hola! e Contigo! deram capa pro Giane. Só a Caras optou por Isabeli Fontana e seu novo brinquedinho rasta.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desastre

Se essas são as mais gostosas do Aviões do Forró, pelo amor de Deus, não me apresentem as menos gostosas. Puta merda!  Que capa mais tosca é essa, Alexandre Ferreira? E cadê a equipe de marketing que não encartou um daqueles sacos para enjoo nessa edição especial da Playboy?! :-s
Aviões que caíram, de cara, do céu!

Relaxando

Acreditem, uma capa com foto em P&B e poucas chamadas nem sempre é o supra-sumo do amor. A Marie Claire de setembro, com Sabrina Sato na capa (quem diria?), é a prova disto. Tenho a impressão que tal capa – ou as duas, porque a de banca nem é grande coisa – não foi planejada previamente. Mais atenção na próxima, Marie Claire.
Feita, tipo, em 5 minutos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Super trio!

O trio de Super Models Claudia Schiffer, Helena Christensen e Eva Herzigova estão na capa de setembro da Vogue Espanha. As meninas vestem as estrelinhas sensação do último desfile de Dolce & Gabbana. 


Apesar do trio, apesar da super produção e das pernas expostas, não me emocionei com a capa. Me incomoda bastante os pés rentes ao limite da revista. Não posso comentar se esta luz estourada é da foto original ou da reprodução em baixa resolução, mas isso tb não tá colaborando, né?

Murilo Rezende

A gente prefere falar de coisa boa, mas a notícia que está correndo a internet não é nada disso. Hoje, o jovem modelo Murilo Rezende, 21 anos, foi encontrado morto em São Paulo.


Murilo foi capa da revista Junior, em sua edição de carnaval, e estrelou um editorial da revista. Aqui você pode ler a resenha da edição.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem ganhou?

A Edição Tributo da Revista Bizz em homenagem a Amy Winehouse vai para a casa do Roberto Lopes, da Daniella Cabizuca e do Isaac Silva.
IMG_2985_b
um mês... e como passa rápido, né?
O Roberto contou pra gente que conheceu Amy por causa de um amor, que ela foi a melhor companhia no término deste relacionamento e, coincidentemente, ela é trilha sonora de ótimos momentos com o novo amor! É a vida dando voltas, né?
A Daniella foi taxativa e disparou:”Amy é o Elvis, Nina, Ella Fitzgerald da minha época, sem mais.” Dá pra discordar?
Já o Isaac, contou uma história enorme de quando ele começou a trabalhar na rádio da faculdade e como ela foi responsável pela construção do novo Isaac, cheio de cultura e livre das amarras das rádios comerciais.
Bom, adorei TODAS as histórias enviadas e fiquei cheio de orgulho de poder viver um pouco da história de vocês. Para a revista chegar em suas casas, mandem os endereços CORRETOS para nosso e-mail.

Clima agradável

É inverno e, pelo menos no sul e sudeste, o clima tá bem frio. Enquanto a temperatura não sobe nos termômetros, a gente pode fazê-la subir por aqui, né? A edição da Chaos Magazine, the Wild Cards Issue, tem o brasileiro Mateus Lages em um editorial bem bacana, moderninho e fresh.

chaos1
chaos2
chaos3
chaos4
chaos7
chaos9
chaos8 eita, calorzinho bom…

E eles deliram!

Thais Fersoza sempre foi a menina meiga com olhar doce das novelas. De uns tempos pra cá, ela resolveu mostrar que cresceu, virou mulherão com direito à personagem sexy na Record, e ganhou uma legião de fãs - sem contar os que já tinha conquistado em sua época global.

Depois de um aperitivo na Playboy de agosto, Thais aparece na VIP de setembro:

VIP Thais Fersoza Anjo Mau #legendabrega

Bipolar?

Atento às bancas, percebi que as duas últimas capas da NOVA estavam bem distantes daquilo que me acostumei a ver nas capas da revista feminina mais, digamos, sexualmente ativa do país. No lugar das produções “ai, como eu tô bandida!” de sempre, dois looks pra lá de comportados para os padrões de NOVA.
Tomei juízo?
Perguntei para Monica Gailewitch, diretora de redação da revista, se o padrão seria esse mesmo de agora em diante e ela me disse que a capa da Galisteu (por uma questão circunstancial de produção) e Poeta (contrato com a Globo que proíbe microcomprimentos etc) foram exceções, mas que a NOVA está sim passando por uma revitalização, claro, sem deixar de lado sua essência sexy.
Concordo. Nem over sexy, nem secretária. Meio termo. 
Em tempo: a nova periguete das oito, Carolina Dieckmann, é a capa de setembro, edição de aniversário da NOVA. 

Essa capa é um clássico XV

Hoje é 23. Mals aê se você não é musa do dasBancas. Só as musas ganham post de aniversário. Parabéns, Paula Toller! 49 anos com corpinho de 25.
Só a Trip pra fazer uma capa dessas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

+ 15 minutos de fama

Já tínhamos visto o preview aqui, mas taí a capa da SEXY de setembro com a panicat Jaque Khury. Particularmente, não curto a beleza plastificada e bombada dessa nova geração de panicats comandada por Bahls e Salimeni. Tenho a impressão que o tempo vai passando e elas vão aumentando, ficando cada vez mais artificiais. A boca é falsa, o cabelo é falso, o peito é falso. Tudo parece de mentira. Independente desta minha opinião sobre a "garota" da capa, a capa de setembro é boa sim e não passará despercebida nas bancas. Panicat, nova ou velha, ainda vende. De perna aberta então... A SEXY teve muita sorte ao fotografar uma desempregada, ex-qualquer-coisa, e usar um poderoso gancho de vendas na capa, dando assim continuidade ao bem-sucedido histórico de panicats na revista.

Até quando?



Onde estão?

O tema é chato – e daqueles que, por vender bem, sempre aparecem nas semanais de informação (tipo emagreça-fazendo-ou-não-alguma-coisa, sabe?) –, mas uma simples e boa ideia tornou a capa da Época dessa semana bastante interessante.
Os melhores empregos, não sei. As melhores capas...



Blog Widget by LinkWithin
 
^