sábado, 20 de março de 2010

#diamundialsemcarne

A modelo Freja Beha Erichsen, por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, para a última Purple Fashion Magazine. Meninas, ser magra é legal, mas ter onde a gente pegar é mais legal ainda.

#ficaadica

Fotos: Reprodução Purple Fashion Magazine

Incansável

Só mais uma

Alinne Moraes cansa, ao menos tenta, sua beleza em mais uma capa de revista, a da Joyce Pascowitch. Alinne é incontestavelmente linda, mas esse seu ensaio é fraco e caretinha demais se comparado com os de Katiuscia, Pitanga e Eliana, todos os três com direção de arte do Giovanni Bianco. Tá certo que o ensaio foi feito numa tarde de domingo, devido à agenda lotada da atriz, mas vale à pena ponderar se não era mais interessante um ensaio forte e provocativo com outra protagonista, mesmo que não tão relevante e bela assim.

Quem mandou dar a mão? A gente agora quer o braço

Fotos: Reprodução Joyce Pascowitch

Mundo da lua

Tem rolado uma sintonia interessante nas capas da Época e Veja. Sintonia com o que há de mais relevante na semana, no Brasil e no mundo. Foi assim com o terremoto no Haiti, com a candidatura da Dilma e, agora, com o assassinato do cartunista Glauco.

Na capa do Haiti, a sintonia foi tanta que a mesma imagem apareceu nas duas capas. No desempate técnico, fiquei com a da Época que deu um tratamento interessante à foto (os fotógrafos ficaram com a da Veja, certeza). Na da Dilma, fui de Veja. Dispensaria a estrela vermelha no colar, mas de resto a capa é melhor em tudo, especialmente na chamada de capa. Nessa que está nas bancas, do daime (eu quero!), fico também com Veja. Gosto muito de síntese – a Época desde a edição do Voo Air France mais ainda –, mas em alguns casos um pouco de objetividade e realidade funciona bem melhor.

Época 1 x 2 Veja

Enquanto isso, a ISTOÉ parece viver em outro mundo. Com cada tema de capa tão fora do contexto, a revista não tem me despertado nenhum interesse.

Em qual mundo vive a ISTOÉ?

sexta-feira, 19 de março de 2010

A primeira

Cacau é capa da Vip de abril e também da Playboy. A primeira capa da moça já está pronta e o segundo ensaio em produção. A Vip não contou quem fez as fotos, nem detalhes maiores do ensaio, mas já dá pra sacar uma pegada rocker, por causa da jaqueta no peito.

pedi para a @sorvet uma legenda engraçadinha para a capa, ela disse:
o delícia apoiado na bunda dela já não é o suficiente?!


A segunda capa com novo projeto gráfico, mostra um pouco do que podemos esperar dessa nova VIP: 5ª cor (mês passado foi o prata) e textos gigantes por cima das moças.

Na Playboy, o ensaio clicado por Autumn Sonnichsen, será feito num vinhedo e com coisas de chocolate. Aguardamos o resultado sem criar grandes expectativas, melhor não nos frustrar, né?!

Ui!

Gente, e esse fetiche todo da capa da Aimé?! Achei LINDO!

abre a boca e fecha os olhos!

Ok, a diagramação é meio esquisitinha, tudo meio solto. Mas essa foto...

Mamma Mia!

Gente, vocês viram a Amanda Seyfried toda gostosinha e atiradinha na Esquire? Sou o único que não consegue entender que as estrelas teen viram sex simbol, vestem um macacão de renda e fazem cara de mulherão pras câmeras?

Ok, que a Amanda já não é tão jovenzinha com seus recém completos 24 anos. Mas é que a imagem dela está sempre associada a personagens puras e jovenzinhas. Apresenta Oscar com a Miley Cyrus e tal...

Oh, quero a Miley Cyrus assim não....

Alguém também achou que essa coloração sépia deixou o ensaio classudão?!

quinta-feira, 18 de março de 2010

A Nova não inova

Desde janeiro, com Taís Araújo, a Nova voltou a adotar o fundo branco em suas capas. Nenhuma inovação, já que as capas da Nova que faziam maior sucesso aqui em casa lá nos anos 90 eram todas assim, com destaque quase que exclusivo para a garota poderosa-dadeira-emancipada-profissa-descabelada-sexy-exagerada da capa. Nem sou lá fã de fundo branco, mas este é um alento perto daquelas texturas de gosto controverso que estavam sendo usadas. E o resto é aquilo de sempre: a linda Alinne Moraes em mais uma capa da publicação e muitas chamadinhas de como dar mais e melhor.

"Um milhão de orgasmos" por apenas R$ 10,00
(ou R$ 7,50, na versão pocket
)

P.S.: Com a chegada de uma nova diretora de redação no pedaço, veremos em breve se teremos mudanças e, duvido, inovações.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Do lar

Wanessa C-A-M-A-R-G-O deve tá lavando muita louça, esfregando muita cueca do Marcus Buaiz, porque, né, não tem explicação para toda essa cara de cansada na capa da UMA. Wanessa, volte a ser assumidamente fuleira que tu pelo menos fica divertida.

Entre uma areada de panela e outra...

Menina Indefesa e fotógrafo fanfarrão

Já que a moda desta semana é falar do Terry Richardson e sua política pouco ortodoxa ao fotografar modelos indefesas, vamos ver umas fotinhos da Lindsay Lohan feitas por ele, para a revista Purple?!


polêmica barata

Oh, minha opinião sobre as tais fotos: é o Terry de sempre e a Lindsay que eu prefiro esquecer. Quero LiLo linda outra vez!






Lindsay Lohan by Terry Richardson from Purple Magazine on Vimeo.

Conceito na veia!

A Mag #18 tá saindo do forno e a capa + release já podem ser vistos no site dos caras (este), e oh, e tanto conceito, tão cabeção, que só posso dizer que amei!

Angélica Oliveira /uemg chorou glitter ao ver isso, certeza!
E o Dan Brown?! Não quero nem imaginar...

Quando o @soGreg mandou a capa pra mim, eu fiquei louco por ter visto a espiral formada pela Sequência de Fibonacci, amei a foto em preto e branco e tô rezando pra chegar rápido a hora de conseguir ler todas aquelas letrinhas. Espero tudo perfeito nessa revista, tudo desenhado e calculado com base no número de ouro. Que como todos sabem, é o ponto de partida para a perfeição.

terça-feira, 16 de março de 2010

Se todas no mundo fossem iguais a você...

Diane Krueger é a personaficação da diva na atualidade. Mas é DIVA em caixa alta, com direito a toda pompa e circunstância. Sempre sofisticada, lembra as atrizes de outros tempos, da época em que beleza e talento eram possíveis de conviver juntos.


como pode ser tão linda?

Para coroar o grande momento desta linda atriz, a moça ganha a capa da Vogue Deutsh, fotografada por Karl Lagerfeld. Aristocrática, vem com figurino masculinizado, remontando aos homens mais elegantes do início do século 20. E lógicamente, as controversas atrizes da antiga indústria cinematográfica hollywoodiana, que sempre brincavam com seus figurinos do dia a dia, descontruindo um pouco da fragilidade de seus personagens.






Impossível não amar estes retratos.
Ok, eu passo o batom tipo cigarro...



Blog Widget by LinkWithin
 
^