sábado, 12 de outubro de 2013

Playboy de outobro: tesão + ousadia

A Playboy de outubro vem toda trabalhada na modernidade e ousadia. Há muito um ensaio da revista não era tão diferente e provocante. A gente adora aquelas produções incríveis, clássicas e históricas como a de Nanda Costa no aniversário do coelho, mas fica super feliz quando vê trabalhos do tipo do publicado este mês. Dá aquela sensação que existe um caminho inusitado para ser seguido e, que, sim, é possível fazer um trabalho incrível sem precisar de todo aquele luxo.
corajosa!
O ensaio estrelado por Pietra é sacana como a estrela e provocante como a fotógrafa Autumn. Acredito que só esta combinação proporcionaria fotos tão boas e diversificadas. Talvez outro fotógrafo não teria o poder de imprimir seu estilo nesta situação, ou outra estrela não teria a mesma entrega, e correríamos o risco de perder essas fotos com tesão transbordando pelas páginas impressas.
Pelo que dá pra sacar, a história de fetiche é protagonizada por uma ladra bem gostosa, que não tem medo de aventura. Ela fica pelada no helicóptero, rende o piloto, rasca a cidade nua em seu carrão, erotiza no bar e no bordel, sijoga na cama e no final de tudo, se vê sem saída. Ou será que, finalmente, tem a cidade aos seus pés?
Na minha modesta opinião, o único problema do ensaio é a falta de continuidade. A foto da mocinha no heliponto fica perdida lá no fim, longe das outras imagens em que o helicóptero está em cena. Eu teria aberto o ensaio com as fotos do quarto – que têm o DNA de Autumn –, passava pelo carrão, pelo bar e bordel e chegaria ao heliponto. De resto, é tudo uma grande realização dessa nova equipe de Playboy. 
A moda é luxuosa – com algumas peças de fetiche bem pontuais – sem cair na cafonice, os objetos de cena são bem escolhidos, as locações valorizam a ideia do ensaio e a estrela está bonita, sem maquiagem carregada ou caricata.  Até a peruqinha morena funcionou bem no contexto.
 A última foto é linda, pena que fica perdida...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Scarlett: a mais sexy

Scarlett Johansson foi eleita, mais uma vez, The Sexiest Woman Alive da Esquire. Aí você dá uma olhada nas fotos que a revista divulgou e só consegue pensar uma coisa: como é sensual essa menina! É uma mistura de pele brilhante, com cabelo, olhar e boca que não tem páreo...
Ela merece o repeteco, né?

Parabéns estrelado

A Cláudia, a mais tradicional das femininas brasileiras, está comemorando 52 anos e está pronta para novidades! Depois de toda a mudança no padrão de capas, a revista traz um arranjo bem ousado para seu histórico. Ao invés de uma, duas estrelas na capa. E, claro, para protagonizar esse feito, uma dupla mais que querida: Andrea Beltrão e Fernanda Torres. Lindas, sorridentes e bem resolvidas.
Gosto muito mais da primeira opção de capa, pelo simples fato da segunda parecer uma fusão muito da mal feita, apesar das meninas terem posado juntas para as lentes de Nana Moraes, como bem mostra o vídeo do link. E, gosto ainda mais, dessa vontade da Cláudia de se reinventar, de fazer mais, de fazer diferente e não ter medo de surpreender suas fiéis leitoras.

dasGringas

Muito tempo que a gente não tem uma coleção de capa gringa por aqui, né? Hoje vamos de Gaga, Katy Perry, Chalize, Daniel Radcliffe, Joaquin Phoenix, Obama e Angelina. E, claro, o gato mais fofo e blasé das bancas gringas...
Angelina, é você mesmo?



Blog Widget by LinkWithin
 
^