Mostrando postagens com marcador RG Vogue. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RG Vogue. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sambando na cara da sociedade

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto estão na capa da RG de junho só para esfregar na cara de todo mundo que são lindos, gostosos e estão se pegando.
Ao ver a capa, só posso pensar uma coisa: vou me recolher à minha insignificância e ignorar esse fade horroroso da marca, e fingir que esta capa é incrível. Porquê só nascendo de novo para superar essa cara de quem tem trepado muito feito amor diariamente da Cleo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Registro Geral – Lea T

Lea T é a estrela de maio da RG e, mais uma vez, a revista chamou o fotógrafo J.R. Duran para registrar a estrela. Confesso que estou bem curioso para ver o resultado completo do ensaio, uma vez que as amostras já divulgadas são bem simples, apesar da luz super bonita.
Lea fazendo a Trentini

terça-feira, 9 de abril de 2013

Salete cresceu... Sozinha!

Bruna Marquezine, a Lurdinha de Salve Jorge, é a capa e o recheio da RG de abril. As fotos foram feitas pelo J.R. Duran e mostram uma Bruna bem adulta, segura de si, sustentando um look e maquiagem mais sérios. 
Seria tudo de muito bom gosto e mostraria um lado da Bruna que a gente (ainda) viu muito pouco. Seria, se não fosse essa chamada da capa:
O Brasil conheceu a Bruna em 1999, quando ela tinha apenas quatro anos e já era uma graça em Gente Inocente. Depois, quem não se emocionou com a Salete, de Mulheres Apaixonadas, em 2003? De lá para cá, foram outros tantos tipos diferentes que só confirmam o talento da Bruna para a atuação. Então, a pergunta que fica é: por que tratá-la como "garota do Neymar"? Nem vou entrar no mérito de chamá-la de garota quando as fotos mostram um lado totalmente oposto, mas o que pesa aqui é esse vocativo totalmente desnecessário. 
Tudo bem que o jogador é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial, tem aquele jeito moleque e divertido que encanta muita gente, mas não consigo deixar de pensar que é um pouco machista simplesmente esquecer os mais de dez anos de carreira da atriz por conta de um relacionamento que ela tem. Será que colocariam, como chamada de uma capa do Neymar, a frase "o garoto da Bruna"? Acho que não!
A Bruna tem talento e história próprios para vender revista. Não precisa vir de braços dados com ninguém. 

***
Flavimar Diniz, o autor deste post, é jornalista e colaborador especial do dasBancas. Sempre que alguma revista chamar sua atenção, ele aparece por aqui. Dêem boas vindas a ele!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que é que a Grazi tem?

Como Grazi Massafera nunca é demais, a RG também aposta na protagonista da nova novela das 18h para sua capa de fevereiro. Claro, como temos visto há anos, nesta época todo mundo vai de carnaval na hora de conceituar seus ensaios principais. O ensaio da bela tem toda uma coisa chique/elegante junto de adereços que remetem ao tropicalismo de Carmem Miranda.

E esse bronze todo, já é pra personagem?
 Só pra constar: tá com tudo em cima a Sra. Reymond, heim? E ah, as fotos são de Christian Gaul.
A quem interessar possa, a revista também tem entrevista exclusiva com Caetano Veloso.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#COVERTWIST: as piores de 2012!

Abaixo, as 18 piores capas nacionais de 2012. Sim, acontece nas melhores famílias redações, mas vamos caprichar mais em 2013, pessoal?


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Burra, ainda?!

Sabrina Sato fecha o ano da RG. A capa tá bacana, a japa tá bonita... só acho a chamada "De burra ela não tem nada!" passada.
Burra? Gata!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quanto mais @missFerraz melhor!

Vocês, como eu bem sei, também são do time que adoram as aparições de Carolina Ferraz em capas de revista, né? Depois daquela capa meio "embolada" da Cláudia, a nossa musa vem lindona na Estilo e na RG de setembro. Bora conferir? 
A Estilo, com sua pegada mais comercial, faz uma capa correta, com a tradicional cara de rica da atriz e uma diagramação boa, o que para a Estilo é uma grande vitória! Lembram da época que tudo parecia brigar na capa? Todas as chamadas eram uma confusão, não tinha uma hierarquia de informação digna. E, além disso, acho que eles resolveram muito bem essa história de trazer a Carolina inteira na página. Não ficou com cara de aperto, sabe? E ainda quebrou a monotonia que costuma ser o padrão Estilo.

A RG também dá uma quebrada em seu padrão de capa para trazer a estrela. Diferentemente dos meses anteriores, nada de foto moderninha, nada de mega interação entre marca e foto. Acho a capa boa, bem boa, mas pouquíssimo expressiva perto do que a revista tem feito nas últimas edições.
O ensaio tá naquela linha Duran de sempre, muita sombra, muito drama, muita riqueza e um close-up de tirar o fôlego! Cadê ele na capa? Cadê?
Carol, a gente te ama! E você pode continuar fazendo capas todos os meses.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Firme, forte e bonito como sempre – parte II

Leandro postou a capa da RG ontem, e hoje não resisti em postar algumas fotos do recheio. Como é bom ver Giane com esse astral bacana, né? 
toda uma pegada George Clooney.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Firme, forte e bonito como sempre

Depois de muitas semanais de fofoca, Reynaldo Gianecchini está de volta às bancas na capa da RG de julho. Muito bom vê-lo novamente numa capa "normal". Ótima escolha da RG.

Agora na versão grisalho

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lindas do dia em preto e branco

Se tem uma coisa que os apaixonados de revista amam, é capa em preto e branco. E, quando a tal capa é com gente que não resistimos, a coisa fica ainda mais legal. Para nossa alegria – olha o resgate de meme velho – RG e TPM trazem duas musas amadas pra gente.
Na primeira temos a brejeira Cleo Pires e na segunda a gravidíssima Grazi Massafera.
Tem como não amar? Pode dar um abraço na Grazi?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Força na modernidade

Daí que a RG decidiu assumir a posição de revista mais moderninha das bancas nacionais. E, a contar pela capa com Fernanda Lima, este caminho parece que será cada vez mais ousado e difícilmente agradará os leitores mais tradicionais. Não nego que ao ver a imagem abaixo levei um susto, questionei com o pessoal da revista se era isso mesmo, e eles confirmaram. É isso aí: Fernanda Linda e azul. Azul com vermelho. Azul, vermelho e preto. Cheio de contraste e um tanto inusitado.
Eu adoro que saíram do lugar comum, mas não sei como o povo reagirá.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Warm, warm!

A RG que pulou janeiro e só deu as caras nas bancas agora em fevereiro não poderia ter começado o ano com musa mais quente: Juliana Paes. A nova Gabriela é linda, a nova RG é linda, mas a sensação de que essa capa poderia ter esquentado mais me acompanha nessas breves linhas deste humilde post. A capa é bonita sim, mas faltou aquela fagulha. Talvez a foto não tenha ajudado. Não acho que ela seja a melhor tradução da beleza e sensualidade de Juliana. Os olhos cansados, a sombra marcada no nariz... Talvez a roupa, senhora demais, não tenha ajudado. Enfim, dessas da nova safra, essa é a capa menos visualmente interessante da RG.
ju_paes
A gente sempre espera mais de Juliana Paes

Bônus! + dois momentos do ensaio clicado pelo Paulo Vainer aqui:
juliana-paes-rg-do-mes_652x408
juliana-paes-rg-do-mes-2_652x408



Blog Widget by LinkWithin
 
^