quinta-feira, 11 de março de 2010

Tourism in Rio

O clique feito por Giampaolo Sgura (@giampaolosgura) estampado na capa da próxima Hercules enquadra bem aquele bom e velho Rio de Janeiro que gringo adora ver: sol, praia e sexo fácil mulher bonita. E a edição promete vir pelando, uuuuuuup!, com muita nudez. Gracie Carvalho dá uma prévia e mostra o que a brasileira tem. E ela tem de sobra. Linda!

We (L) Gracie

Trip e Tpm nas bancas (e nos sites!)

A Trip #186 e Tpm #96 já estão nas melhores bancas do ramo e, délicia, inteirinhas nos sites www.trip.com.br e www.revistatpm.com.br. Suas capas estão atraentes e os conteúdos diversificados (tem Daniel Filho nas Negras, Fiuk na Tpm...). Vale a conferida real ou virtual.

TRIP

Arteira

Essa camisa aí estraga qualquer capa

Sim, a Trip dá 3 seguidas!


TPM

Já a Tpm... vem só de Carol fazendo a simpática
(E o Fiuk?)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial Mulher que os homens gostam

Se os quatro motivos para comprar a Rolling Stone do mês, dados por mim ontem, não lhes pareceram suficientes, segue mais um, ou melhor, mais quatro: Renata Kuerten (pegando carona no bonde), Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Carol Trentini estampam a capa da edição “Especial Mulher” que vem, digrátis, junto com a revista do Bial. No recheio do especial só personalidades do sexo feminino.

Uma muié, duas muié, três muié, quatro muié

Auto-customização

Por conseguir reunir num mesmo número assuntos tão distintos como política e moda ou lançamentos musicais e entrevista de décadas passadas, a Rolling Stone é a minha revista preferida atualmente. E antes que a capa do Bial, logo abaixo, chegue às bancas, vejam essa matéria da finada edição de fevereiro com o projeto Destroy / Rankin do britânico... bem... Rankin.

O fotógrafo e cineasta vasculhou o seu arquivo de imagens e convidou diversos músicos para intervirem em suas próprias fotografias como bem entendessem. Algumas foram feitas por artistas convidados, mas o mais interessante é ver como astros da música quiseram publicar suas fotos.

Quem abre é Joe Strummer do The Class em obra de Damien Hirst. Debbie Harry é sempre linda, Beck fez o mais trabalhoso e meu preferido, The Edge do U2 o mais divertido, Alanis Morissette o mais picareta , Joss Stone esfregou merda na cara e Michael Stipe do R.E.M. finaliza encaixando a sua silhueta em um The New York Times que lia naquele momento.

Quem mais surpreendeu? Sim, vocês leram MERDA NA CARA

terça-feira, 9 de março de 2010

Reality show

Depois de ter pulado a edição do mês passado – nada contra loiras que falam de Deus e cantam axé, mas Claudia Leitte não dá – taí uma Rolling Stone Brasil que faço questão absoluta de comprar. Motivos: 1 - Bial é inteligente, carismático e um grande comunicador. Sou fã; 2 - Isso aqui sim é uma capa digna de Rolling Stone! Além do personagem relevante, esse retrato feito pelo Jorge Bispo, que o dasBancas respeita pra caramba, é esperto e casa perfeitamente com a chamada de capa (com a matéria de capa também, espero); 3 - A Playboy acabou de dar uma entrevista com o cara, estou muito curioso para ver se a RS vai inovar ou apenas dar mais do mesmo; 4 - Richarlyson é uma DIVA!

E, sem essa, todo mundo dá uma espiadinha

segunda-feira, 8 de março de 2010

Chupa!

Taí uma capa de dar água na boca

A tuiteira e, agora, ex-BBB Tessália Serighelli, ou @Twittess para os mais plugados, caiu na boca do povo ao, sem querer ser boquirroto, supostamente cair de boca no devassado confinamento da Globo. Os mais moralistas ficaram boquiabertos com o ato e o nível de rejeição da aprendiz de vilã chegou a 78%. Daí para a capa da Playboy foi um pulo.

Pela bela capa, diga-se, que soube muito bem tomar proveito da polêmica do (falacioso?) boquete, esperava um ensaio bem mais sacana e cheio de gana. A audácia da capa não é repetida no ensaio; todas as poses repetidas do J.R. Duran, sim. Mesmo não sendo lá tão original, há bons momentos para o nosso deleite. Duran soube aproveitar bem a locação e a modelo, mas ele, Tessália e, não podemos esquecer, a produção da Playboy ajoelharam e não rezaram. Os falados momentos “orais” foram bem poucos, alguns bons (foto da garrafa, abaixo) e outros fora de hora (pirulito no jardim, pág. 90). Boquejos grandes para algumas escolhas da produção (pra que aquele chapéu?) e pós-produção (e aquela rosa no abre?), mas isso é apenas um detalhe perto do mau aproveitamento do saboroso gancho.

Colocaram o doce na boca da criança e, que maldade, tiraram

Tess é bonita, a mais bonita desse BBB, mas está longe de ser a mais gostosa. Sim, a moça é bem “magrinha”, com medidas econômicas (busto: 85 cm, cintura: 59 cm, quadril: 95 cm) que podem não agradar a maioria, mas que dão um interessante descanso para as medidas abundantes (busto: 99 cm, cintura: 71 cm, quadril: 121 cm - Mulher Melancia) que se tornaram um padrão nesse mercado.

Em março, a Playboy realmente não pode encher a boca para dizer que fez um grande e impecável ensaio. Apesar da engasgada, é um ensaio bonito, sutil e que merece sim algumas espiadas.

Fotos: Reprodução Playboy

domingo, 7 de março de 2010

Hoje tem!

Dando um tempo nas revistas (mentira!), vamos de Oscar 2010. Como o dasBancas não faz média e toma partido mesmo, aqui só as melhores e algumas de suas melhores capas. And the Oscar goes to...

Sandra Bullock por Um Sonho Possível

Gabourey Sidibe por Preciosa - Uma História de Esperança

Meryl Streep por Julie & Julia

Penélope Cruz (atriz coadjuvante) por Nine

Quem vai levar a melhor? Façam suas apostas!



Blog Widget by LinkWithin
 
^