Mostrando postagens com marcador TOP Magazine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TOP Magazine. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dedo podre

O problema que aconteceu mês passado na capa da TOP Magazine com a modelo Fernanda Motta voltou a acontecer nesta de setembro com a supertop Cintia Dicker. Claro, numa proporção bem menor. Mas sério que com uma mulher deslumbrante como a Dicker não tinha uma foto melhor para esta capa?! Não consigo acreditar nesta cara de nada.
top_dasbancas
Cadê o editor?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CYBER-JAPA

Sabrina Sato encarnou uma boneca cibernética toda trabalhada no látex para as lentes fetichistas do Tripolli e o resultado desse encontro pode ser conferido na TOP Magazine de novembro. A capa oficial divulgada hoje a gente mostra aqui!
Sabrina_dasbancas O futuro já começou na TOP Magazine

PANTONE PRATA É O NOVO PRETO
Como rola um bom pantone prata, essa capa é daquelas mais bonitas de se ver na mão. Tive um pouco de dificuldade para ler o subtítulo, “Boneca Cibernética”, da chamada principal, mas provável que o problema não exista na versão impressa. Veremos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Retorno

Sabrina Parlatore,  uma das mulheres mais desejadas do Brasil no final dos 90 e início dos 00, está de volta às bancas na capa da TOP Magazine. Sei que há toda uma caracterização de época nessa capa, mas acho o conjunto (e esse olhar perdido?) mais estranho do que bonito ou sexy. A capa vale mesmo pelo retorno da Parlatore.
299312_10150353093438426_279468148425_8208205_1775271937_n
Queremos mais Parlatore

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mestre

Nem sabia que hoje é (pela hora era, né?) dia do fotógrafo, porque também hoje em dia tem dia pra tudo. Aproveito o gancho casual para postar algumas imagens belíssimas da última Top Magazine, capturadas pelas lentes do mestre Tripolli.

topupload_-dolzewp-1293218657-Xupload_-glbpxvh-1293218704-Xupload_-lcwjuhv-1293218711-X Aprendam com o Tripolli, kids

Reprodução: Top Magazine

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Curiosidades Melhor e Pior dasBancas 2010

melhor e pioor_thumb[3]Os finalistas do Melhor e Pior de 2010 vocês conheceram ontem. Thiago, Gabi, Pedro, Ricardo, Ike e eu, escolhemos, separadamente, cada um, 3 candidatos para as categorias da eleição. Não, não foi fácil a decisão. Ao juntarmos todos os votos numa planilha, os 3 candidatos mais citados por todos foram classificados para o Melhor e Pior. Não houve unanimidade em nenhuma categoria, ou seja, nenhuma capa, nenhum personagem recebeu 6 votos de nós 6. Abaixo, seguem outras curiosidades:

- O fotógrafo Jorge Bispo emplacou 3 capas nas melhores do ano: Inked (Leandra Leal), Rolling Stone (Pedro Bial) e SEXY (Mayra Dias Gomes).

- Num ano de eleição presidencial, as semanais de informação predominaram (3 envolvendo política) e não sobrou espaço para as de fofoca. Nem a capa dos 50 + sexy da GENTE, que apareceu aqui em 2008 e 2009, teve vez.

- A categoria "Melhor Capa Variedades" foi a mais complicada de ser definida. Muita capa boa nas bancas e apenas 3 finalistas. Foi por pouco, mas n.magazine, Wish Report, TOP, Bizz... ficaram de fora. Quem sabe em 2011?

- Cleo Pires é onipresente. Forte candidata a personagem do ano, melhor capa masculina, melhor capa feminina e melhor ensaio. Indiretamente, também contribuiu para as indicações de Edson Aran (personagem do ano) e Dequeker (melhor fotógrafo).

- Não era uma regra, mas os três melhores fotógrafos do ano acabaram tendo seus ensaios indicados aos melhores ensaios de 2010.

- A G Magazine, tadinha, colocou nada mais nada menos que 3 nas 3 piores capas do ano. E só não emplacou mais por falta de espaço. Olha que 2010 não foi bom de capas gays.

- As capas masculinas melhoraram muito em relação ao ano passado.

- As melhores e piores capas de moda provam que o dasBancas não poupa ninguém. Mag!, Elle e Vogue aparecem, simultaneamente, nas melhores e piores capas do ano. L’Officiel não recebeu votos suficientes.

É isso. Aguardamos seu voto.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A gente gosta de capa!

Sim, capas merecem espaço de sobra nesse blog, por isso, vamos a algumas?

Abbey Lee Kershaw by David Bailey %28i-D Winter 2010%29Dree Hemingway by Matt Jones %28i-D Winter 2010%29Kanye West by Fabien Montique %28i-D Winter 2010%29Kate Moss by Alasdair McLellan %28i-D Winter 2010%29

i-D é sempre i-D e Kanye é sempre afetado e Kate é sempre inspiradora…

Steven-Meisel-2-1top

TOP, se quiser mesmo ser foda, aprende com a Vogue Itália. Esse defunto preto e branco não tá rolando…

Vman

tem barriga assim pra vender? quanto custa?

VOGUEA

Vogue, só te perdoo porque a Angie tá com a cara saudável. Porque o resto…

rolling-stone

Eminem, esfrega na cara do Kanye, como se esconde a cara numa capa, vai…

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por que será?!

Recebi o release da TOP Magazine e me lembrei que a eleição da melhor capa de 2010 do dasBancas já está chegando...
top E nada de voto popular

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TOP & Tripolli

TOP MAG Fuck, TOP, fuck!


A moda está tão chata? Tão igual? Estava! A TOP Magazine fechou uma parceria de peso com o top fotógrafo Luiz Tripolli. Durante 1 ano, Tripolli será responsável pelos editoriais e imagens de moda da revista. Detalhe: com TOTAL liberdade criativa. Eba!

upload_-ayxbwgf-1285004101-Xupload_-kjwbhck-1285004118-Xupload_-abdzapi-1285004150-Xupload_-dhqbkit-1285004136-X Te cuida, Mesmice!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só pra quem é chique.

Depois do furacão Gaga, a TOP dá espaço para Rodrigo Santoro, e como era de se esperar, a capa ficou linda!

santoroolhos miúdos…

Eu dispensaria todas as sombras aplicadas nos textos, mas de um modo geral a diagramação é elegante e combina muito bem com a linda foto do Santoro.

Além da capa do Santoro, outra que está chegando nas bancas é a DASartes. Eu que nem sou muito fã das capas da revista achei que essa ficou ótima. Mas também, com um Picasso fica difícil fazer feio. (Olha o duplo sentido aí gente…)

dasartes_10é duplo sentido na minha frase, na chamada da capa… um vai e vem danado

Além de Picasso, na DASartes tem matérias lindas, como as que estão aqui pra baixo:

dasartes_10_02 dasartes_10_03 dasartes_10_04 dasartes_10_05 dasartes_10_01 alguém me leva pra Brasília outra vez? adoro a cidade…

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gaga again

A TOP (@topmagazine) tá mandando ver em suas capas. Depois da fotógrafa foda e fodida Annie Leibovitz na bela capa do mês passado, chegou a vez de Lady Gaga emplacar mais uma boa capa brasileira. Nem sou fanzoca dessa jovem cantora de 24 anos (em cada perna, né?), mas a mulher é doida de pedra e tem rendido ótimas fotos com seu visual extravagante. Doida também é essa diagramação. Gostei muito.

Top Gaga

Doida demais

sábado, 1 de maio de 2010

TopTOP

Achei sensacional a capa da TOP Magazine (@topmagazine) com a topfotógrafa e, vai entender, falida Annie Leibovitz. No recheio tem Céu, Isabella Fiorentino... Eu quero!

Por 1 segundo achei que fosse a Fernandona

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quase-notícias de última hora.....

Andam dizendo que a Top Magazine acabou ou acaba em breve. Mas como não confirmaram nada disso, vamos apenas curtir a capa de julho com, a sempre fenomenal, Fernanda Young.

Adoro a moça, adoro as tatuagens e adoro a cor (ou falta dela) na capa da revista. O trabalho de tarjas nas chamadas também é muito bom, e dá o tom underground que Fernanda pede.



Além dessa notícia pela metade, quero contar mais uma. Ou melhor, vou compartilhar uma notinha que vi lá no Ego, e como o forte deles não é credibilidade....

Então, Gisele foi fotografada por Craig McDean para alguma revista. Novidade, né?! Mas enfim, achei as fotos tão bonitas que queria colocar aqui também. Adorei o movimento, essa coisa de exposição prolongada é sempre charmosa, né?!


Tava magra e oleosa...

Outra notícia pela metade:

O dasBancas está chegando aos 365 dias de funcionamento e várias coisas legais vão rolar por aqui. E o que eu recomendo?! Não saiam daqui, continuem lendo as novidades e dêem uma olhada nos arquivos, eles podem ser muito úteis para a comemoração...

Fiquem de olho, e chamem os amigos.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Top Magazine

Ellen Jabour estampa a capa classuda da revista de luxo* TOP Magazine. Lembrando que a bela modelo e apresentadora do SBT foi anunciada como a próxima capa da UM. Será que a UM se sairá melhor que a TOP? Duvido!
..................Queridinha do dono do baú
.
* Não tem denominação mais escrota que “revista de luxo”, tem?



Blog Widget by LinkWithin
 
^