sábado, 25 de outubro de 2008

Ellaine Alves divulgação

Divulgadas novas fotos do ensaio da Ellaine Alves para a Sexy de novembro. Gosto muito da foto maior e médio das outras duas. Posso estar redondamente enganado, mas aposto todas as minhas fichas como neste ensaio a Sexy se preocupou com aspectos básicos da fotografia (enquadramento, luz...). Não que isso tenha alguma importância para os leitores da Sexy, mas...
.
Vai quebrar a banca? Façam suas apostas
.
Nessa próxima edição também serão publicadas as fotos da Dani Bolina colocando a Vanderléia pra chorar. Sabe Deus por qual motivo os caras as deixaram de fora da última revista. As fotos que já podem ser conferidas na íntegra aqui combinavam totalmente com o nível do ensaio.
.
Nu artístico by Sexy

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

É com você, Ellen

Ellen Jabour, a nova queridinha do Silvio Santos (só lhe desejo mais sorte que Babi e Galisteu), será capa da edição de quarto aniversário da UM. Para relembrar, em novembro de 2004 Ellen foi capa da edição nº 1 da publicação.
.
Quatro anos depois...

Fonte: Portal IG Gente

Mudando de pauta

Para fugir um pouco do assunto VIP e sua fajuta edição de 100+ Sexy, saiu agora a primeira foto de divulgação da PLAYBOY de novembro com a atriz Claudia Ohana:
.

Teaser
.
Ainda é cedo pra falar, mas o que vi de repercussão até agora é que conseguiu agradar bem os fãs. Isso se justifica, claro, a toda expectativa criada em torno desse ensaio. Expectativa essa que deve aumentar bastante a partir de agora.
.
EM TEMPO:
A foto, como sabemos, é do André Passos e foi publicada hoje na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo com o título de Tieta.

Vaga para moços de fino trato

Não sabia que era tão complicado fazer um post tosco (tosquíssimo!!!) depois de algunsss coposss de cerva (Itaipava normal e nada de Itaipava Premium como no saudoso 2007... Nhé!), champagne (Santa Carolina, nome da minha irmã, que de santa não tem nada... hehehe) e outras cositas mais.

..

Desulpem-me de verdade por tamanha incompetência. As únicas fotos que consegui tirar da festa das 100+ Sexy foram estas aqui de baixo. Sou um bosta. Sou tão incompetente, mas tãããããoooooo incompetente que o filho da puta aqui se esqueceu de pegar uma edição grátis dessa edição das 100+. Resumindo em miúdos, vou ter que pagar R$9,90 na banca por um ensaio que já vi quinhentas vezes e que táva ali, do meu ladinho, sendo distribuído gratuitamente. Demito-me por justa causa do DasBancas e vou lá abraçar o bocão.

..

Para que ninguém diga que não tirei fotos de celebridades, uma foto de “perfil” da mulher-maça

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

3x a mesma Gisele

Depois dessa infelicidade da capa da VIP vir do mesmo ensaio da PHOTO, ambos divulgados essa semana, fiquei pensando em outro ensaio da Gisele, que, estampou uma edição braseileira e, deu as caras por várias outras revistas mundo a fora.

As fotos da RS Brasil número 01 foram feitas para a própria revista, tanto que o texto não passa de uma descrição de como foi o processo, tem fotinhos de bastidores e tal, mas depois, a versão roqueira da Über Model deu as caras por diversas revistas, para mostrar aqui, só achei 2, lembro de ter visto em mais lugares...

Fico pensando até que ponto isso é saudável. A menina é linda, vive da sua imagem, e fica por aí se repetindo e o que é pior, esses ensaios acabam saindo em contextos muito diferentes do original, o que é um grande problema.

O autor dessas fotos é, o mesmo do 'novo' ensaio da VIP, o queridinho de GB, Nino Munoz.

desculpem a foto feita com celular, mas a câmera ficou em casa...
Do Brasil, para o Mundo!

RS México

Cosmopolitan (?!) Austrália

Eu não deixaria essa foto sair na Cosmopolitan, total nada a ver...

Confirmado: Gisele a mais sexy do ano

muita infelicidade

Taí a capa que não me deixa mentir, Gisele levou a eleição da VIP, e como eu havia previsto, no post abaixo, o ensaio é o da Photo. O pessoal da VIP gastou a maior grana, investiu pesado na moça e na mesma semana o ensaio é divulgado por outra revista internacional....

Bom, Gisele merece, mas não desse jeito.

As 10+ são:

1º Gisele Bündchen
2º Sabrina Sato
3º Deborah Secco
4º Grazi Massafera
5º Ana Hickmann
6º Penélope Cruz
7º Ivete Sangalo
8º Alinne Moraes
9º Jacque Khury
10º Karina Bacchi.

A lista continua com as disparidades de todo ano, mas, como em toda votação popular, isso é normal. O que realmente me incomoda é a VIP ter comprado um ensaio tão requentado, usado e abusado pelas revistas do mundo todo. O público merecia mais do que isso...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gisele para eles, e em breve, para nós...

As más línguas garantem que Gisele Bündchen levou o título de mais sexy da VIP, mas a revista não confirma nada, então aguardemos o resultado oficial.

Por enquanto podemos ver um belo aperitivo do que está por vir...

só pra lembrar: se Gisele realmente ganhou a eleição, o ensaio com certeza é gringo, e esse pode ser o tal....

Com essa carinha abaixo do nome, você me mata de vergonha!

Gisele, linda, loira e cabeluda, está na capa da American Photo de aniversário, que chega às bancas gringas em novembro. No ensaio, Gisele vem do jeito que eu gosto: um mulherão - sexy, sofisticada e com um olhar que é para poucas...

além das carinhas de retardada e tesourinha em punho

Tá gata, tá sarada, e pra mim merece o título da VIP.

Fotos via Petiscos

terça-feira, 21 de outubro de 2008

HV: Chave de ouro

Golden dark
.
É uma pena o scanner não conseguir captar a luminosidade desta capa com precisão, o que deixaria os leitores ainda mais impressionados do que apenas essa bélissima foto. Desde já adianto que a HOMEM VOGUE atual merece ser comprada ou, ao menos, levar uma boa passada de olho na banca mais próxima.
.
Não sei o que deu na cabeça dos chefes de redação desse outubro pra trazerem tanto material bom em um mesmo mês. Quem não acertou em cheio, conseguiu pelo menos superar-se bem.
.
Eu sempre gostei da HV por apresentar o padrão VOGUE de qualidade em termos de diagramação, matérias, produções, papel, moda e principalmente pela escolha de suas capas.
Ok, ela não tem mais as capas clean do começo, a gramatura do papel caiu bastante e a Grazi não se encaixa no perfil da revista. Mas ainda assim a HOMEM é o melhor exemplo do mercado editorial brasileiro de uma revista que conseguiu se tornar comercial sem fugir da sua proposta e ainda mantendo sua qualidade habitual.
.
Essa edição traz excelentes entrevistas, matérias sobre viagens (do Xeca Xamargo) e uma porção de fotos ótimas e "so disgusting" com os toureiros famosos e suas horrendas cicatrizes. Mas o que vale a edição mesmo são os quatro ensaios fotográficos (2 de moda e 2 sensuais) da vez. Para não acabar com a graça, nem contribuir com a pirataria digital, selecionei a melhor dupla de páginas de cada um deles, na ordem de publicação.
.
E ainda fazem trocadilho com meu nome...
.
O primeiro traz a modelo israelense, atual Di Caprio e garota de biquini da Sports Illustrated, Bar Refaeli em fotos direto da gringa em apenas seis páginas e com diagramação divertida.
.
Eu digo sim pra VOGUE e pro Terry
.
O segundo já deu pinta aqui e traz ótimas produções de ternos com styling de Matheus Mazzafera e fotos do Gui Paganini. As imagens são lindas e Yasmin Brunet está mais piranha bela do que nunca. O único detalhe desnecessário é o texto de abertura:
.
"Um empresário nerd e sua secretária atirada tentando esquentar o expediente. Ou o casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati brincando de happy hour"
.
Me poupem.
.
Jornalista gonzo vai a praia
.
O outro editorial de moda é proveniente de alguma edição internacional e retrata o estilo do jornalismo gonzo inventado por Hunter T. Thompson. De acordo com o Wikepédia tem haver com ausência de pretenção de objetividade e mistura com ação.
Enfim, valeu pelo desleixo e por ser bem grifado.
.
Quase igual a sua PBY, Grazi
.
Enfim as fotos de Grazi Mazzafera, tida como Golden Queen pela publicação. São 14 páginas de belas fotos do Christian Gaul em um ensaio completo, com p&b, close, fotos com roupa, texto grande e um pouco de ousadia. Grazi ainda não transborda sofisticação como muitos estão tentando vender, mas já superou sua fase de menina interiorana, aprendeu a fotografar e consegue ficar cada vez mais bonita.
.
Agora é aguardar se novembro (no cada da HV só em dezembro mesmo) conseguirá manter esse período de tanta satisfação.
.
We hope so

Eu, Ângela B. 37 anos, orientalizada e virginizada...

Like a Virgin!
E que desenvoltura: sorriso maroto e unhas de fazer inveja ao Zé do Caixão.

A Musa está nua outra vez! Sim, pela sexta vez, a inigualável Ângela Bismarchi tira a roupa para uma sub-revista revista masculina.

conte comigo: 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 49 cirurgias plásticas!

A diva carnavalesca, e orientalizada, é o destaque da edição de aniversário da Premium (mais uma revista festiva em Outubro!), a revista que reaproveita todas as subcelebridades doidas para tirar a roupa, e o mote do ensaio é a tal cirurgia de virginização e dizem que a referência são as Pin-ups: sexys, porém moças respeitáveis e puras.

Ainda não entendo o que a Musa faz da vida. Afinal, só sei que ela aparece com "novidades estéticas" em todos os carnavais, e não agrega nada, absolutamente nada ao submundo das celebridades nacionais. Falar que ela frequenta o programa da Gimusa não vale. E dizer que ela não matou o Ox, já perdeu a graça. Então, clamo por uma explicação da função desse ser na mídia brasileira.

Mas o que mais me intriga é que mesmo depois de tantas plásticas ela não é um exemplo de mulher bonita. Para mim, está mais para um travesti que não deu certo, ou uma irmã "quase-gêmea" da Boing Boing. As duas são grandes, loiras e siliconadas. E claro, quando abrem a boca só falam maravilhas, com voz de travesti. Nada contra os travestis, adoro, acho uma diversão e muito, MUITO, mais dignos.

Fotografias de gosto duvidoso e público cativo.

Puts, quase esqueci que Ângela agrega sim, e muito, à cena cultural brasileira. A bonita, além de estudante de moda, é cantora e ahaza nos vocais! A foto de divulgação de sua dupla sertaneja é de uma qualidade chocante.

Mãe, tô com medo. Tem gente feia olhando pra mim!

Se estiver preparado, aperte o play!



E por favor, alguém tira essa mulher da TV, ela me assusta a cada aparição.

Imagens: Divulgação e site da Diva!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Reluzente

Como não tinha visto ainda esse capão da Homem Vogue dando bobeira na net, tô postando aqui procês. Muito em breve o Greg vai mandar um resenhão dessa HV. Aguardem!.

Ô, papai
.
Vale ressaltar que o "HOMEM" e o "Grazi Massafera" estão em hot stamping (dourado) e na banca a capa fica ainda mais bonita.

Faz Caber

O Faz Caber é um blog esperto feito pelo pessoal que trabalha na redação da Época e mostra os bastidores da revista, além de trazer informações bacanas sobre fotografia, design gráfico e outras coisas que a gente se amarra. O nome do blog, muito bem sacado, é uma brincadeira com uma frase (maldita) muito ouvida quando o texto não cabe na página.
.
Nessa sexta-feira, 17/11, os caras postaram informações sobre a capa da semana que foi derrubada nos 45 minutos do 2º tempo (o material que tinha sido impresso da capa sobre a crise financeira foi jogado no lixo) por causa da tragédia ocorrida no ABC. A nova capa precisou ser feita às pressas, com os poucos recursos disponíveis e, como os próprios disseram, não ficou esteticamente perfeita, mas a chamada e o fato sobrepõem ao design.
.Para matar a sede de sangue da humanidade
.
OBS: Conheci o blog através de uma indicação do leitor, e um dos elogiados professores do Greg, Eugênio Sávio. Brigadú!

domingo, 19 de outubro de 2008

Ecos de Blindness

Olhos nos olhos...
.
A ruiva, sardenta, linda e sexy (as ruivas sardentas que me desculpem, mas esses quatro adjetivos quase nunca andam juntos) Julianne Moore é capa da edição especial sobre arte da muderninha Paper Maganize. Achei a capa linda e essas duas fotos abaixo idem.
.
E quem ainda não viu Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness), protagonizado por Julianne e brilhantemente dirigido pelo ótimo Fernando Meirelles, tá marcando bobeira, pois o filme é sensacional. Nem sei se ainda está em cartaz nos cinemas, mas fica a dica.
.
Julianne Moore: uma obra clássica do pontilhismo



Blog Widget by LinkWithin
 
^