sábado, 31 de janeiro de 2009

40 graus à sombra

Agora sim! Parece que a Maxim quer encarar a concorrência de frente. Primeiro que aquele lance de chegar às bancas (ou de simplesmente não chegar) na 2ª quinzena do mês é coisa do passado. E segundo que depois de uma Deborah seca e uma Camila insossa na capa não há nada melhor que uma Daniella Sarahyba molhadinha e cheia de graça. Essa eu compro. Sou fã da Sarahyba, pra mim a mais carioca das modelos e uma legítima representante da geração saúde. E que saúde!

Tá quente aqui, viu

11 comentários:

Jean Cândido disse...

engracado como é gosto..essa edicao com a sarahyba é a pior ate agora na minha modesta opiniao. tudo bem q ela é bonita e gostosa mas é mais do mesmo...deborah tambem, blz, mas fazia tempo e é linda. sarahyba ja fez todas as capas masculinas sensuais do pais...pra mim so vale se for na playboy agora!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ela não fez Trip e, acho, que tbm não fez Vizoo. Droga! Queria Sarahyba na Trip. Diferente da Deborah, modelo é a profissão da mulher. Por ser boa, acaba sendo capa de tudo qto é revista mesmo.

Zé & BBB = Tudo a Ver disse...

Pra mim o demais só é demais quando é ruim.. No caso de Deborah, ela mandou muito bem na Maxim, e Daniela veio quente tb..
Fazer o que.. Se tem as belas q não topam Playboy de jeito manera, o jeito é ir admirando onde e do jeito que dá..rss

Evandro disse...

Sarahyba é ótima, mas passei mesmo pra comentar que ahazaram no topo novo com Mary Kate. Acho linda e é minha gemea favorita.

RaFa . disse...

Bom, sou suspeito a falar da Sarahyba pq pra mim ela seria capa de todas as revistas todos os meses. Mas de todas as capas que eu conheço dela (pra revista masculina) essa é a mais triste de se ver.Pelo jeito o torcicolo (é assim q se escreve?rs) que deu na Natalia na Vip em dezembro atingiu a Dani.Mas com odisse, se tratando da moça, vale qualquer foto de qualquer jeito.
Abçs.

Leandro | @Leandro_S disse...

Evandro, achei esse topo o pior de todos. Tiraria fácil a primeira imagem. Na verdade tiraria fácil essa Mary Kate.

Rafa, as capas da Maxim não são grandes coisas sempre. Fonte (tipo de letra) feia, splash feio, cores feias, fundinho branco feio nas últimas 3 capas... Só a modelo é bonita e não acho que ela esteja com cara de torcicolo, não.

Unknown disse...

A capa não é muito boa, mas pelo menos é a Sarahyba, já vale a pena.

Unknown disse...

Tá sofrendo do mesmo mal da diagramação da UM... A chamada da Sarahyba tá menor que o "Sexo,drogas e quartos destruídos" (wtf?!, ainda assim ela é muito gata e merece!

PedroMathias disse...

. saudade daquela VIP da Dani com 14 anos...

Hilário disse...

as vips delas são inesqueciveis!

Leandro | @Leandro_S disse...

Sim, vcs tem aquela em que ela é apenas recheio?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^