quinta-feira, 9 de abril de 2009

This year's girl

Alexa Chung é inglesa, apresentadora de TV, modelo e namorada de Alex Turner do Arctic Monkeys. Considerada a nova It Girl tudo que veste vira desejo. Misturando clássicos, como Chanel, com peças bem rocker, prova que o título não é em vão.


Em maio, a bela estará na capa Harper's Bazaar UK, e nesta semana, no nosso header. Abaixo, o ensaio clicado por Guy Aroch para a revista.

Chique, muito chique. E linda, muito linda.

O ensaio é simples, mas lindo. Belas fotos em preto e branco, e lindas cores quando fotografada ao sol. Além disso, como é bonita a composição das fotos. Imagens que fogem do óbvio, a começar pela capa, que traz Alexa protegendo os olhos do sol (um charme!), e depois, cortes diferentes, elementos usados em primeiro plano e para finalizar (ou melhor, iniciar) a foto da escada: coisa de princesa...

4 comentários:

Anônimo disse...

ééééé ela e camila belle tao se saindo tao it girls quanto as veteranas que a gente já tá cansaaaada de ver perambulando enquanto ahazam por ai nas montações hahahahahahahaha gosto mto quando as publicações investem em seus editoriais com essas trend-setters coool demais pra gente poder copiar o babado ne hahahaah ;)

Equipe dasBancas disse...

Na ELLE desse mês (em breve) tem a Olivia Palermo (RP de DVF e atriz de The City) como It girl. Das melhores que vi recentemente.

Equipe dasBancas disse...

Super Natalia Vadianova ela no header, né?

Unknown disse...

também adorei a capa. super foge do lugar-comum.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^