sábado, 2 de maio de 2009

Curtas

Quem leva o banho cafona de Nova em maio é Claudia Leitte, primeira vez na capa da Nova. Como ainda não vi a capa, não sei se dou os parabéns ou os pêsames à mãe do Davi. Vamos aguardar. Enquanto isso, no site da Nova já tem o making of do ensaio e na Veja foi divulgada a foto abaixo. Fotógrafos do meu Brasil, vamos dar um tempo nessas fotos de guitarra, baixo, violão, cavaquinho, cuíca, reco-reco, ok? Já deu!

Ô, criatividade

Por falar em Veja, quem dá as caras na coluna Gente dessa semana é a (ainda?) grande musa do ótimo Papel Pop, Stefhany. A dona do hit sem noção sensação “Meu Nome é Stefhany” diz à Veja que está com a agenda de shows lotada, sonha em tirar o aparelho dos dentes (por que será?!) e que em breve terá um CrossFox pra chamar de seu. Stefhany (ou Phelipe Cruz?) é sucesso.

"Linda", "absoluta" e na Veja

Cleo Pires perdeu 6 quilos (nem precisava), deixou definitivamente de lado a vergonha de mostrar o corpo e aparece linda na edição de aniversário da revista Boa Forma. No ar com a Surya, cunhadinha má e deliciosa de Maya (Ju Paes), fica a grande dúvida: Quando teremos Cleo Pires na capa da VIP?! É com você, Lombardi!

Are baba!

Na capa da Elle Brasil de 21 anos, como já tínhamos dito, está a ruiva Cíntia Dicker. Não é a modelo mais bombada do momento para ser capa de uma edição comemorativa de 21 anos da Elle, mas esse fato é ao mesmo tempo um impeditivo e um diferencial. Vai do olhar de cada um, mesmo por que se na capa estivesse uma modelo bombada neguinho também reclamaria por ser sempre as mesmas modelos nas capas. Quando sair a capa maior, comentamos mais. Né, Greg?

Vermelho deu o tom

6 comentários:

Jean Cândido disse...

sou fa da stephany!!!iauhaiuhauihauiahua...na capa da premium jah!

Equipe dasBancas disse...

Adoro "má e deliciosa", haha.

Ah... A capa da ELLE merece comentários detalhados, mas achei tããão PERUA. Nem sempre pode-se ter a mais bombada na capa (/pby) e nós JÁ temos a capa maior.

Leandro | @Leandro_S disse...

Então manda, benhê. Vcs esquecem de mim aqui no RJ fááácil.

"Nem sempre pode-se ter a mais bombada na capa (/pby)"... Hauhauhau... Nem sempre = Quase nunca, né?

PedroMathias disse...

. vamos por partes:

Claudia Leitte = puff

Stefhany tá podendo, gente!
[ah, no Gugu ela disse que não posa nua pq tem muito fã criança. ainda bem, né?]

eu topava uma capa sa Cléo assim na VIP. e nem queria poses mais sensuais e menos roupa, não!

Unknown disse...

Verdade Pedro....Essa Stephany disse qe a Playboy convidou ela....uhasuahusha...........

grazim disse...

Stephany na capa da Vip,Playboy e vogue jah... haushaushaushuas

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^