quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I’m not thank you

Para cuidar um pouco da minha compulsão, prometi nunca mais comprar revistas por simples hábito. Por isso, há mais de dois anos não compro a RG VOGUE porque eu não sou “nem mesmo obrigado” a ver coisa ruim. Gostava da revista na época em que tínhamos personagens realmente importante na capa, em editoriais feitos com bons profissionais, em mil páginas e com cara de ter dado muito trabalho. Agora a revista é meio caça-níquel, com pouco relevância e muitas matérias de deslumbre e afetação.

Mas, porém, contudo e no entanto, quando temos na capa uma Kate Moss, mesmo que sem tanto impacto como ela merece, a história muda completamente. Essa eu vou comprar.

VOGUE RG katemossGod save d’Queen!

PS: o título do post é uma piadinha de amigos que consiste em passar expressões para o inglês de forma literal. Experimente também: “I’m not givin’ bill”.

11 comentários:

Vivian disse...

Comprei por causa dela também... aliás, RG Vogue que é só RG agora pelo o que percebi...

Anônimo disse...

vestido dos campana?

Equipe dasBancas disse...

Poisé. A VOGUE agora é GLOBO e a RG deve seguir com as próprias pernas. Acho que isso deve acontecer com a HOMEM também.

No Brasil mesmo, só VOGUE, VOGUE Passarela e VOGUE Noivas.
Eu acho.

luciano disse...

HOMEM acabou.

Se tudo der certo, GQ aportará por essas bandas (quando, são outros 500)assumindo o espaço.

Palavras de Anita, que inclusive agora esta na Trip Editora.

PS.:ANITA, COISA LINDA, BEIJAÇO PRA VOCE!

RaFa . disse...

Aqui em Avaré City não tem RG.
Nunca vi por aqui.

Ti disse...

Hot saw, hot see...

Equipe dasBancas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Equipe dasBancas disse...

Tea with me than I book your face.

Leandro | @Leandro_S disse...

Greg, por coincidencia hj dei uma folheada nessa RG ex-Vogue e não vi nada de diferente. E interessante.

cristina naumovs disse...

mas a foto da capa é da campanha do cidade jardim...

Equipe dasBancas disse...

#jabá

Deles, não nosso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^