terça-feira, 15 de março de 2011

Ô, Playboy, tá me ouvindo?

Roma? Corinthians? Santos? Flamengo? Cagamos. O dasBancas não é mesa redonda nem nada para discutirmos o destino do problemático kaiser da Vila Cruzeiro. Então vamos falar de coisa boa? Joana Machado tá na roda!

Para quem tem memória fraca, Joana, na época namorada do jogador Adriano, seria capa da Playboy de junho do ano passado – Copa do Mundo, lembram? –, mas a negociação emperrou, de acordo com alguns veículos de imprensa, na casa do milhão. Nove meses depois, sem Playboy, sem milhão, sem Copa, sem namorado, a “Imperatriz” está (tardiamente) nua na SEXY de março.

sexyDepois de nove meses você vê o resultado

PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO
Sites de notícias, capas de jornal popular... toda aparição é válida para vender revista. Geisy Arruda, outra que a Playboy não deu, é um recente case de sucesso da SEXY. Natalia ex-BBB11, próxima capa da publicação, teve seu ensaio tuitado in loco e, bingo, retuitado. Enquanto a Playboy anda relaxando na divulgação de suas últimas e pouco badaladas edições, a SEXY tem se esforçado para marcar presença na mídia especializada. Para isso, não tem deixado passar o que a concorrente tem deixado passar. Playboy, anote aí esses dois pontos de atenção.

Outro fator a favor da “revista que, a cada dia, cresce mais perante a concorrência” (trecho extraído do editorial do Ivan Zumalde, diretor de redação da SEXY) é a atual disponibilidade de bons fotógrafos. Jorge Bispo fotografou pontualmente Mayra Dias Gomes. Daniel Aratangy, que fará Natalia, é a principal prata da casa e vem acumulando bons ensaios. A responsabilidade de clicar a ex de Adriano coube à jovem, porém promissora, dupla Renan Rêgo e Jaime Pilnik.

O ensaio intercalou fotos feitas numa imponente mansão renascentista com outras num estúdio vazio. Esse esquema dois em um me lembrou Renata Santos em sua última Playboy. Inevitavelmente, mais pela locação e tema, a “rainha” Íris Stefanelli também veio à tona.

Com esse corpaço de personal trainer, Jaime e Renan não tiveram muita dificuldade para achar o melhor ângulo da Imperatriz que, convenhamos, é uma plebeia do pescoço pra cima. Contrariando todas as teorias já ditas por mim aqui no dB, minhas fotos prediletas, as duas logo abaixo, foram feitas em estúdio e não na superlocação.

sexy_2Problema de "fotogenia"? Jaime e Renan tem a solução

Talvez sejam essas as fotos mais espontâneas de um ensaio tecnicamente correto, porém posado demais. A de abertura, além de extremamente banal para um abre e com aquele jeitinho SEXY de ser, representa bem esse indisfarçável viés milimetricamente pensado que permeia todo o ensaio. Claro que há outros bons momentos, como esse último abaixo, mas no geral faltou emoção. Joana na SEXY só em março não causou comoção, mas ao menos rendeu um burburinho.

Moral da história: esqueçam a mesada e posem logo peladas


Fotos: Reprodução SEXY

4 comentários:

Mário disse...

A Playboy não divulgou nada da ex-BBB Michelly, a revista está nas bancas sem apoio da própria equipe da Playboy para que cresça nas vendas.
Em compensação a Sexy aproveita tudo para divulgar cada dia mais suas edições.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas aellos disse...

eu acho que a Playboy não tá ouvindo, aliás, esse é o problema dela nos últimos tempos.

We Love Terry disse...

A Séquisi faz banquete com as sobra da concorrente.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^