sábado, 12 de março de 2011

Pensando melhor sobre Charlotte

Quando vi Sophie Charlotte pela primeira vez em Malhação, tinha certeza que ela seria dessas atrizes que fariam sempre o mesmo tipo de papel, pelo esteriótipo que tem: cara de sofrida e traços tipicamente brasileiros – desses que ninguém suporta.

Mas parece que a moça caiu no gosto dos principais diretores globais, porque vai praticamente emendar Tititi (Maria Adelaide Amaral) com a próxima novela das nove, Fina Estampa (Aguinaldo Silva). E vale lembrar que a atriz administra a sua vida profissional em paralelo ao namoro com Malvino Salvador.

weS2Mbiaggi

 marco2

Esses dias, Marco Antônio di Biaggi tuitou fotos com Sophie nos bastidores da Corpo a Corpo de março, que me fizeram repensar a minha opinião sobre a atriz. Agora, concordo com a Quem, que escalou Charlotte na capa que reuniu as estrelas dessa década. Não dou nem dois anos pra ela ser protagonista de novela das seis ou das sete.

254056137E belo corpo, Sophie. Mostre mais!

8 comentários:

cristian-monteiro disse...

Bonitinha e péssima atriz...

Pedro Mathias disse...

. acha mesmo, Cristian?

tenho adorado a versão perua sub-celebridade que ela tá fazendo agora.

mudando de assunto:

CORRE, VIP, CORRE!

o Humberto disse...

Na boa, até a camisa dele é a mesma que tá na foto com a gralisteu. Cês amam mesmo ou é sacanagem?

Gabriela disse...

Fiquei esperando o comentário sobre a tosqueira da foto da capa da Corpo... e ele não veio.

Ela ficou completamente descaracterizada, tá na cara q rolou uma tentativa ali de "embranquecê-la". Bati o olho e pensei q fosse alguma versão mais nova da Flávia Alessandra.

O olho ficou esquisito também, péssima maquiagem. E vi distorções no corpo (oi, photoshop disasters?), mas aí posso estar exagerando :)

Gabi César disse...

Geeeeeente, quero esse biquini. QUERO!

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Gabriela, adorei o seu comentário. Foi desses que a gente gosta de ler, pra conversar, debater. Concordo contigo, que tem um peso de Photoshop na menina, mas não no sentido de clareamento. Você viu as fotos dela da JP? http://www.dasbancas.com.br/2011/01/que-casal-e-esse.html. E de acordo, ela tem chances de ser uma Flávia Alessandra do futuro. E isso não é bom, ein.

cristian-monteiro disse...

Pedro,

É, eu não acho ela boa atriz mesmo...

Mas concordo com vc: CORRE, VIP, CORRE!

We Love Terry disse...

seus invejoso, tudo querendo pegar o malvino SALVADOR.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^