segunda-feira, 21 de maio de 2012

O dia em que fui capa de revista

Daí que eu chego em casa e encontro um envelope endereçado a mim. Nele, além da letra caprichada, tinha a marca da Editora Trip – que vocês sabem bem, nós do dasBancas amamos – abro o envelope e me vejo na capa de uma das revistas que mais amo nesse meu Brasil. Tem coisa mais legal?
Rusvel diz: "Tudo é vaidade. Tá na Bíblia. Eclesiastes."
Não, vocês não precisarão conviver com minha cara feia nas bancas desse Brasil. A MINHA capa veio especialmente para mim e faz parte de uma ação incrível da Revista Trip, feita para divulgar a edição sobre Anonimato. Uma coisa é fato, taí uma revista que eu nunca vou me esquecer. Essa revista é mesmo foda!
E ah, pode falar, minha capa ficou até bem bonita, né?

7 comentários:

Arthur disse...

muito bom! dá-lhe trip! a edição deste mês está bem boa, destaque, claro, para o ensaio da thalma, MARAVILHOSO!

o Humberto disse...

Inveja roooooxa, Thiago, ficou ótima! Como e quando rolou essa ação, pelamor, que ninguém me contou??

E tava lendo a revista hoje, tá excelente pra variar.

Muito boa, ficou muito legal.

Jean Cândido disse...

po muito irado.

agora thiago, vacilou!perdeu a capa da thalma...tah bem mais irada do q essa capa ai q tu recebeu!!!auihaiuahuiaa

Kelvelyn disse...

Massa demais...

Alias a edição anonimato está ótima.A Trip sempre foda.

chriscba disse...

Eu quero hahaha que nao quer ne? Deve estar em Eclesiastes tbm. :)

bjus

iuri.cereja disse...

Alguém explica melhor essa ação da Trip?! Obrigado!

:D

Juju Pantera disse...

Alguém explica melhor essa ação da Trip?! Obrigado!(2)

Ah, a capa ficou bonita sim, rs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^