Sophia Reis é uma lindinha e todo mundo sabe disso. A mocinha que começou lá na MTV como a filha do Nando Reis foi ganhando força, dando os próprios passos e conquistando seu lugar ao sol. Claro que uní-la ao pai é uma saída eterna para jornalistas e desavisados, bem como a Status fez, mas o que importa mesmo é ter o prazer de ver Sophia linda assim numa capa de revista.
A capa que tinah tudo para ser BEM legal, empaca em alguns pontos. O primeiro deles é a referência claríssima às capas da última edição da LOVE que trouxe três opções de capa. A primeira a baixo, na minha opinião, é a referência mais chupada pela galera da Status. Além das capas da LOVE, lembrei também das fotos que a Tainá Muller fez para o Mulheres que Amamos da Playboy há anos. Inclusive, adoro Tainá e adoro essas fotos. Cadê ela sendo sensual pra gente?
Outro ponto problemático para a capa são as cores escolhidas pela equipe de design. Sério gente, esse azul feio pra caramba e esse amarelo deu uma acendida na composição que quase chama mais atenção que a própria Sophia. Além disso, acho feio tampar a mão dela dessa maneira, dá a sensação de falta de planejamento. Não custa imaginar o que vai rolar na pós-produção e não sair clicando a foto loucamente, né?
Gracinha essa Chloe Moretz, né?
Mas continuando com o material da Status, fiquei um pouco chocado com as fotos de digulação. Assim, não que eu seja totalmente contra fotos em estúdio, com toda uma produção carregada e tal. Mas o problema dessas fotos é que não têm harmonia e não casam nada com a banheira da capa. Sinto falta dessas conexões, sabe?
7 comentários:
ela é um ahazo de pessoa.. www.diabosdamoda.com
Nada a ver as fotos do ensaio com a capa. Pena, só com essa banheira dava pra fazer um ensaio inteiro arrasando.
Guy Bourdin mandou lembranças na divulgação...
O pior de tudo nessa capa é esse ângulo do rosto. Pra mim, deu a impressão de que a imagem do rosto foi colada no photoshop em outro corpo...
Concordo, tá um horror. Acho a Sophia muito gatinha e tenho certeza que ela é muito mais bonita que nessas fotos.
Sobre o que a Luisa disse, já tem muita gente fazendo piada com o "cabeção" dela nessa foto rsrs.. Uma pena.
pior referência de Guy Bourdin já usada?
Alem de copiar a capa da Love na caruda, ainda tentam se 'inspirar' no Guy Bourdin de um jeito horrivel, nao gostei.