sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um corpo que cai...

Não. Não vou falar sobre Hitchcock, mas foi a primeira coisa que veio à cabeça quando vi esse ensaio da Agyness Deyn para a Pop, não achei a data da revista, mas tão falando que é Fall/Winter 2008, então é coisa recente.

Achei surreal e sério, não entendi. Algumas fotos são bem comuns, tipo ela na escadaria de incêndio, algumas lindas, por causa do panejamento, mas a maioria é tão angustiantes. Sabe, meio macabro. Acho super válida a proposta, mas sei lá...

bem freak ela pelada...
e como será que fizeram isso?!

7 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Se joga, menina Isabela!

Unknown disse...

Surreal...

Anônimo disse...

oi thiago. não me mata, mas eu gostei. nem só pelo fato de ser uma idéia original (tão difícil executar algo 100% novo na moda, né?), mas gostei do resultado, inusitado e que faz a gente "pensar" (se lá no quê). tá, é meio macabro mesmo. mas tem tanta coisa macabra na moda, né? as heroin girls, por exemplo. e isso é bem melhor. fora isso, fiquei pensando: como raios eles executaram a idéia? o mais fácil provável é que tenha sido uma montagem, mesmo, mas a luz tá tão realista (nesse tipo de montagem costuma ficar bem claro que a luz que iluminou a modelo é diferente da luz do cenário-locação) que fiquei com a sensação que ela pulou de verdade, e tinha uma cama elástica lá embaixo. thoughts?

albinopapa disse...

Nossa eu achei isso lindo! Já até encomendei essa pro Bitt! Meu sonho! Eles colocaram aqueles colchões de ar no térreo do prédio e foi literalmente essa a ordem do fotógrafo! Se joga Agnes!
Agnes é muuuuusa!

Thiago Muniz. disse...

oi Manu, tb gostei... mas fiquei tão tenso vendo isso.

E claro, MIL VEZES melhor que o estúdio com fundo cinza e luz plana....

ah, pensei nas duas possibilidades: colchão de ar e cama elástica. Bom saber que foi colchão...

Leandro | @Leandro_S disse...

Falando sério agora, pode ser de mau gosto, assim como o editorial sensacional da Vogue Itália feito num cemitério, mas como vocês já disseram é autêntico. E fazer algo original hoje em dia é quase impossível. Gostei muito. Fiquei com vontade de tirar a roupa e me jogar também, mas moro em casa. Hehehe

Anônimo disse...

Essa pegada surrealista foi mto bem feita, acredito em alusoes a Alice no Pais das Maravilhas e a grandes catastrofres como o 11 de setembro em que foram filmadas pessoas se jogando dos predios. Pesado neh?! Mas moda tbm brinca com tdo isso!
Abc thiago!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^