domingo, 7 de setembro de 2008

Veja 40 anos

Quando a primeira edição da revista Veja chegou às bancas, em 11/09/1968, minha mãe era virgem, imaculada e eu nem sonhava em nascer. Quarenta anos depois, Veja se tornou uma super potência, mamãe já deu mais que chuchu na serra e eu tô aqui escrevendo merda pro DasBancas.
.
Como hoje é domingo e eu prometi não fazer mais posts ácidos (aos domingos, claro), nem vou entrar no mérito da imparcialidade, ou melhor, da falta de. Veja merece todo o respeito do DasBancas, pois não é todo dia que uma revista completa 40 anos de existência com uma tiragem de mais de um milhão de exemplares. Um milhão de exemplares! Tu tem noção do que é isso? Veja é a terceira revista semanal de informação mais lida do mundo e sem dúvida alguma fez por merecer.
.
Estou lendo a edição especial de 40 anos que recebi ontem e, pelo visto, terei leitura boa garantida até o final do mês. Adianto abaixo para vocês, caros leitores, detalhes desse especial.

.

Edição especial Veja 40 anos
.As imagens marcantes
.As grandes reportagens
.
Gente: A coluna preferida do DasBancas ;-)
.
Para os viciados em galerias de capas como eu...
.
Greg e Thiago, sei que vocês também lêem Veja (e quem não lê?), portanto fiquem à vontade para adicionarem aqui updates com os comentários de vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Revista VEJA eu faço igual revista japones. De tras pra frente.

Leandro | @Leandro_S disse...

Tbm faço isso. Hehe... Mas só depois de ler a Gente.

Abç!

Anônimo disse...

revista veja? nãããão...! rs!
beijos, baby.

Evandro disse...

Leu na Veja? Azar o seu!!
Manipuladora, elitista, partidária...lixooooo!!!
Mto maos a Carta Capital!

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahahaha... Pô, ninguém leva a sério meus posts sérios. Vão avacalhar o post de outro... hahahaha

Nayla,

Chão-chão-chão pra vc! Rs... Bjus!

Anônimo disse...

num tinha uma capa melhor pra fazer não? ficou um lixo, graficamente... se quiser passo o endereço de alguns designers que o faça!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^