quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Homem Vogue de outubro

Grazi Massafera mostrará todo o seu talento na capa da próxima Homem Vogue, fotografada por Christian Gaul. Yasmin Brunet e seu namorado Evandro Soldati são os modelos do editorial de moda captado pelas lentes do fotógrafo e queridinho das modeletes Gui Paganini.
.
Linda, sexy e nada jeca
.
Casal 20
.
Capricharam, não?

3 comentários:

Revistas disse...

Po este blog é o máximo, tenho um log sobre as capas de revistas masculinas: http://fotolog.terra.com.br/musas_mes
e sempre pego algumas coisas do blog.
Parabéns, vcs são show.

Abço!

Leandro disse...

Pode pegar. A gente tbm pega de tanta gente. É uma pegação do caralho.

Greg disse...

Sempre jeca!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^