terça-feira, 5 de abril de 2011

Gladiadora

Olha, eu sei que eu vou desagradar a ala masculina com esse comentário, mas eu acho a Deborah Secco cafona. Desde os tempos em que interpretava a marrentinha Carol em Confissões de Adolescente (ótima série, vale dizer) que a loira não me surpreende muito com alguma personagem. Injustiça minha, talvez, vá lá. Mas só de olhar a capa da Nova desse mês vocês vão ter que me engolir me dar um pouquinho de razão, vai.

nova_cosmo_abrilQuanta expressão facial nessa vida… NOT.

Primeiro que loira com maquiagem terracota já me dá vontade de sair gritando “PAREM AS ROTATIVAS!!” em desespero. Segundo: dá uma boa olhada pra esse corset e essa saia… Gatas, vocês pegaram o Chewbacca e amarraram na cintura da Debbie? Tem que ter alguma explicação pra isso.

Chewbacca - TM Mask
É, garotão. Eu também tô com essa cara.

Enfim… Espero que as matérias estejam bacanas, pelo menos. Porque essa capa… Olha… Passa mês que vem, Nova.

15 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

MORRI.

Larissa disse...

hahaha tenho mixed feelings com relação à Debora Secco.. mas com relação à Nova, é sempre mais do mesmo, né? inclusive nas capas.. preguiça

Raphaela B. disse...

as capas de Nova normalmente são meio over assim como conquiste seu homem com 1001 posições diferentes... mas essa capa tá até bonitinha... e podem me apedrejar, mas sou fão da Natalie Lamour... kk

Ader disse...

Caramba, gente, Nova é hors concours…

Unknown disse...

A cara dela tá impagável nessa capa. No mais, meus sentimentos com a Deborah Secco = Rolou? Ok. Não rolou? Ok.

WILLIAM disse...

A deborah Secco é lindaaaa e ótima atriz, ta dando um show nessa novela. As capas da nova são sempre uma mesmice, mais essa eu gostei um pouco. Acho injusto chamar ela de cafona, é uma das atrizes que mais sabe se vestir, cafona é a produção da nova. O mal desse blog é que na maioria das vezes so sabem falar mal. Se vcs fosse tão ótimos assim estariam agora em alguma editora e ñ nesse bloguinho.

RaFa . disse...

Ninguém tá puxando sardinha pra revista nenhuma aqui. Cada um expressa a opinião que quer.
Do mesmo jeito que vc não concorda com eles, eles também não concordam com vc.
E pronto!

cristian-monteiro disse...

A Deborah é uma atriz cheia de altos e baixos, considero esse ano o seu melhor desde 2000 (que ela fez “Laços de Familia”)... A “Nova” também é cheia de altos e baixos, a capa está mais do mesmo, acho que a Deborah já saiu no mínimo numas 30 esse ano, chega!!

cristian-monteiro disse...

Ps: "Chega", mas PlayBoy pode, não ligo... rsrs

Pedro Mathias disse...

. hahahahaha...leitores...

então, eu achei a cara da Cibele Dorsa!

Gabi César disse...

Hahahahaha, Ader... "Hors concours" foi ótima. Quedê o LIKE dos comentários?

Ader disse...

Gabi, melhor é a história por trás do "hors concours". Fiquei na dúvida de como se escrevia, então fui ao Google; digitei: "Clóvis Bornay". Que aliás tem um pouco a ver com a Nova.

Ivan disse...

Sugestão de capa de revista que, acho, nunca apareceu aqui: MF Magazine.

We Love Terry disse...

E gente q faz bloguinho? E gente q le bloguinho? E gente q comenta em bloguinho? AMO.

Deborah tah magrah, tah gatah, tah bronzeadah.

Emanuel Sobreira disse...

só não curti essa saia, deus é MAS breguice é MENAS oO'

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^