segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vai pentear macaco, VIP!

Atualmente, vira e mexe, a VIP, minha ex-masculina favorita, manda pras bancas uma espécie de a pior edição de todos os tempos. A pior edição de todos os tempos de 2011 tem tudo para ser esta que está nas bancas, com a ex-BBB Adriana Sant ’ Anna (aquela do macaco e do veado) na capa. E olha que ainda estamos em abril.

Quem conseguir achar meu nariz ganha um selinho do Bial

Nem me venham com essa de preconceito contra ex-BBBs. Já esperava Adriana na capa e acho que, excepcionalmente, o BBB11 ainda rende mais uma capa de VIP para Talula ou Diana e, claro, outra para a dona do milhão e meio. Melhor ainda seria uma BBB issue com Maria na capa, Talula e Diana no recheio, Jaquelinda no Preli, Boninho numa entrevista gongástica, Cristiano nas páginas de moda...

vip_dasbancas_04

VIP BBB edition, eu animo

BAD HAIR DAY
Adriana, de apenas 20 aninhos, é uma gracinha, mas sua beleza foi soterrada pelo pessoal de estilo (Lara Gerin), beleza (Wilson Eliodório) e produção (Andrea Bueno) da VIP. Acreditem, a intenção desse cabelo de piaçava, biquíni de oncinha, calcinha de franja, bota de rodadora de bolsinha... era deixar a moça sexy e selvagem. O máximo que conseguiram foi deixá-la vulgar e feia. FEIA! Como pode?! Com uma equipe brilhante dessas quem precisa do sabotador?

Se cabelo frisado fosse bonito, permanente não teria saído de moda nos anos 80

Tudo parece ter sido feito nas coxas, sem o menor planejamento e cuidado com o leitor. As nada atrativas fotos de divulgação estão todas presentes no ensaio de apenas 11 fotos editado naquele padrão exaurido de tacar uma foto de abertura em página dupla, depois uma foto em cada página simples, depois um close da bunda, depois outra em página dupla... Acho que já deu, VIP.

Edição ligada no modo automático: nunca foi tão fácil fazer revista

Com os textos deliciosos da Alfa e com o poder de colocar quem quiser na capa da GQ Brasil, a VIP precisa se reciclar para poder voltar ao top 3 das melhores masculinas do país, porque com um ensaio de merda desse, mulheres sem nenhuma relevância no recheio e matérias “how to” do naipe de “Ganhe Qualquer Mulher – Técnicas Imbatíveis de Conquista” (aham, @Clauclima), ela tem tudo para se tornar (se é que já não se tornou) uma espécie de Capricho para homens de idade mediana. E mentalidade idem.

vip_dasbancas_03

E quem conseguir achar o bico do meu peito ganha um selinho da Ariadna


Fotos: Reprodução VIP, Paparazzo e Angelo Pastorello (Maria)

8 comentários:

Ader disse...

Como assim, corre o risco de se tornar? Faz tempo que a Vip é isso aí mesmo… Capricho pra garotos de 30 anos com idade mental de 15. As matérias são sempre cretinas, as legendas escritas pelos redatores do Zorra Total e edição #FAIL. A GQ, mesmo sendo uma publicação que mira homens mais velhos (e com mais dinheiro), já é melhor que a VIP.

Leandro | @Leandro_S disse...

O Zorra Total tá ganhando, Ader. Vez ou outra aparece uma Lady Kate. Já na VIP...

Maurício disse...

permanente não teria saído de moda nos anos 80....ti altooooo....muito bom...

bico do peito dela tá pro lado?? que sinistro isso....vai que tua Rodrigão lindão...direita com a boca....hahaha

Se já assim de biquini é travada, imagina pelada...

RaFa . disse...

Esse ano, essa edição da VIP ganha como pior capa, pior ensaio, pior mulher na capa, pior dedicação e ganha como melhor Preguiça de fazer revista.

Pedro Mathias disse...

. concordo demais com a história da BBB issue!

We Love Terry disse...

Pudia ser pior. Pudia ser a Paulinha.

Mário disse...

Espero que o Edson Aran faça uma capa com a deusa Adriana na Playboy com o cabelo liso hahaha, por que potencial essa gata tem.

Emanuel Sobreira disse...

Logo a Adriana que tem um sensualidade natural conseguiu ser destruída pela VIP #FAIL

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^