sexta-feira, 5 de setembro de 2008

É errando que se acerta

Dia desses eu, ingenuamente, fiz uma aposta para a capa da VOGUE nacional de setembro. De acordo com o histórico deles, seria Isabeli Fontana na certa. Pra minha surpresa, logo bombou em diversos veículos, inclusive aqui na gente, que viria a Gisele Bundchen numa super-edição especial.

Todos adoraram, inclusive eu.

Agora eis que sai a capa com a habitual (e linda) Isabeli:

Qualquer coisa tamos pro que der e vier, ok?

Falta de casting? Tradição? Volume de vendas?
Só digo que mesmo com o orgulho alimentado, ainda preferiria a tão especial capa da Gizel.

6 comentários:

Jean Cândido disse...

totalmente por fora da situação, mas só pra dizer que isabeli é bem melhor que gisele!

Anônimo disse...

nada contra isabeli, que é linda mesmo, mas não dá pra mesma mulher ser capa da edição mês sim, mês não (e às vezes mês também). até porque as capas da vogue costumam ser caretas que só, com fundinho branco ou cinza, em estúdio. tirando aquela capa linda dela na ponte estaiada, em um ensaio surpreendente (pra mim, pelo menos) do duran, o resto é lixo. gosto não. a vogue brasil devia se inspirar um pouco mais na vogue italia que, pra mim, é a mais incrível de todas e nunca cai no lugar comum.
aliás, thiago, era isso que eu ia pedir: um post especial sobre a vogue italia. vocês sempre comentam uma coisa ou outra, mas acho que ela merece uma atenção mais do que especial!
bjo

Anônimo disse...

Olá Manu,

A Vogue tem mesmo esse problema de repetição, tanto de modelos como de produção de capas. Eu acho uma chatice.

A Vogue Itália é mesmo uma ótima referencia para melhorar as proximas edições, mas eu gosto mesmo é da Vogue Paris.

Essa sim.

Leandro | @Leandro_S disse...

Isabeli é linda, mas Gisele é Gisele. Incomparável! Nada mais pão com ovo que capa com fundo branco. Dificilmente uma enche os olhos.

Anônimo disse...

Oi Greg, também adoro a Vogue Paris. A Carinne é doidona, não tem medo de ousar e costuma fazer coisas bem legais. Mas ainda tenho a Vogue Italia como número 1. Gosto muito do tamanho dos ensaios (às vezes com mais de 30, 40 páginas!) e da total liberdade que fotógrafos, modelos e stylists parecem ter. Digo parecem, porque não sei como funciona de verdade. Mas o resultado me agrada muito! Outra que adoro de paixão é a Numero. Quando puderem postar coisas da revista aqui vou adorar! Beijos

Anônimo disse...

Numéro no ar muito em breve, Manu!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^