segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tia Sônia, eu sou melhor que você!

Juro, se eu fosse a Alice Braga falaria isso na cara da tia Sônia Braga. Alice está conseguindo seu espaço no cinema mundial e o melhor, papéis interessantes. Protagonizou ao lado de Will Smith "Eu sou a lenda", estará em "Ensaio sobre a cegueira", já filmou com Jude Law e Harrison Ford filmes que estrearão em 2009.

Tudo começou para ela depois de Cidade de Deus, e como amo cinema nacional, não posso negar que fiquei apaixonado com o trabalho dela em Cidade Baixa, no filme ela estava loira e bem feia. Figurino lixo, mas interpretação primorosa. Quem assistiu aos extras desse filme se encanta com o processo de composição experimentado pelos atores (ficadica).

encantadora, sempre...

Mas deixando o cinema um pouquinho de lado, e falando em revistas... Depois de fotografar para Vanity Fair na lagoa Rodrigo de Freitas, Alice finalmente ganha destaque em uma revista nacional. Ela é capa e recheio da Marie Claire, revista femina que gosto muito. Juro. Os textos da Patrycia Travassos no final são sempre deliciosos, comédia despretenciosa.

Liga o ventilador e faz carão...

A Marie Claire, é sempre a mesma coisa. Não muda muito a estrutura da capa; é sempre um close bacana - ocupando o mesmo espaço da capa - com cabelão voando, sorriso tranquilo e maturidade. Sim, as mulheres da Marie Claire jamais serão sexuais, vulgares e libidinosas, como as da Nova (aniversariante do mês, que receberá post especial em breve), serão sempre inteligentes e maduras.

Sempre achei as musas da Marie Claire mais humanas, talvez por isso eu goste tanto da revista. Mentira, adoro a parte de sexo da revista, tãaaaaaaao bizarra quanto a da Nova. Risadas garantidas.

Na Marie Claire, Alice posou para Jairo Goldflus, e nas fotos ao lado, para Hering, o fotógrafo foi o Bob Wolfenson. A queridinha sendo fotografada pelos meus favoritos.


Tudo isso só para dizer que estou louco para ver Ensaio Sobre a Cegueira. AMO Fernando Meireles.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^