segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gênio

Karl Lagerfeld é um dos maiores gênios da alta costura mundial. Já desenhou para Chloé, Fendi e Chanel dentre outras... É referência quando se trata de moda. E claro, essa referência não termina nos desenhos, ele também é fotógrafo e dos badaladíssimos; hoje, é o responsável pelas camanhas da Fendi, que traz a top Raquel Zimmerman, e muitos editoriais pelas revistas do mundo afora. Separei dois diferentes para mostrar aqui.

Vamos lá:

O primeiro é da revista VMAN. Achei bem legal, apesar de simplicidade do cenário. E fico me perguntando até que ponto a VMAN é uma revista masculina hetero. Porquê as imagens, de um modo geral, são bem gays. Este ensaio então...

Muita produção de moda e uma escadaria bastam...

O segundo, também para uma revista masculina, é o que ele fez para Playboy França, em outubro de 2007. Como quase todo mundo já deve ter ouvido falar, a filial francesa do coelhinho deu uma mudada no conceito editorial, deixando de ser uma revista de mulher pelada e passando ao posto de revista fashion, estilo de vida, acima de tudo. 

Eles preferem uma grande personagem na capa, a fotos de nudez explícita. Com isso, garantem modelos famosas e atrizes, como Juliette Binoche e Vahina Giocante, que pra gente é uma completa desconhecida, mas no cinema deles ela é comentadíssima. E foi exatamente o ensaio de Vahina que Karl fez. A notoriedade dele é tão grande, que fizeram questão de colocar na capa que ele foi o responsável pelas fotos, que não têm nenhuma nudez, mas são um espetáculo.

Tipo incrível essa foto de coelhinha.

Brilhante sem mega produção de cenário. E sexy, muito sexy!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Voce tem noção, há quanto tempo que queria ver esse ensaio da PB/FRÇ? Pois é... rs

Mesmo que não tenha havido intenção, me sinto homenageado.

Só voce mesmo sujeito.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^