sábado, 24 de julho de 2010

Trio de jarras

Três capas (W americana, Elle e Vogue inglesas) e um único vestido de grife. Apesar de haver pequenas diferenças de cores, preços e apliques, o Caderno Ela de hoje apontou a coincidência fashion como um “mico”. De acordo com o Ela, a Vogue não quis comentar o assunto. Já Lorraine Candy, editora da Elle, afirmou: “Quem está na chuva é para se molhar, mas claro que eu preferia que não fosse com uma revista rival”.

1 vestidoGostou do nosso meu Miu Miu?


Fonte: Caderno Ela (@CadernoEla)

Fiukar

E aí, já fiukaram hoje?! Fiukem à vontade com a capa da edição especial da Capricho, porque no dasBancas a gente não controla a fiukagem alheia. A coxa úmida é sua e ninguém tem nada a ver com isso. Aqui, cada um diz, da boca pra fora ou não, “te amo” pra quem quer, cada um gasta a mesada como bem entende (Capricho adora essa parte, né?). E 15 anos só se faz uma vez na vida. Aproveitem!

Capricho FiukFelipe Neto, essa acidez toda vai te dar uma úlcera. Amém!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Angelina Jolie e seu bocão que se cuidem

Pra que gancho com novela da Record se podemos ter gancho com Hollywood?! A bela Giselle Itié finalmente retorna às páginas da VIP numa capa de (respira, Leandro!) tirar o fôlego. A melhor da VIP de 2010.

CAPA VIPPorque a telinha ficou pequena para Giselle Itié


UPDATE

Itié E nem precisava de gancho…

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem sai aos seus...

Alexandra Richards, filha do Rolling Stones Keith Richards, posou toda saidinha para a Playboy. Playboy francesa, é claro. O ensaio foi feito pelo genial Tony Kelly naquele climão típico de suas fotos: descontraído, divertido e sexy. Muito sexy. O all star branco fica como sugestão para a Playboy brasileira, viciadíssima em salto e renda.

PBY 1
PBY 2
PBY 3
PBY 4

PBY 6

PBY 5 copy PBY 7Lolita moderninha


Fotos: Reprodução Playboy França

E as pedras rolaram...

Mais da Playboy França, mais do genial Tony Kelly... Brincadeira esse ensaio feito com uma gostosa e alguns bonecos. A foto do gang bang, essa aqui que abre o post, é a minha favorita.

PBY 3PBY 1PBY 2 PBY 5

PBY 4Toy (sex) art


Fotos: Reprodução Playboy França

terça-feira, 20 de julho de 2010

Viva as artes!

apaixonados isadora

"Trabalhar na Revista Dasartes é como viajar: você aprende sobre diversas culturas, descobrir personagens de várias regiões, visitar museus e conhecer a história artística daquele país. O melhor, é que eu aprendo tudo isso sem sair do meu computador, que é por onde chegam os artigos, as sugestões de pautas, o calendário de exposições dos museus etc. Como editora assistente da Dasartes, durante 2 anos aprendi muito sobre artes, cultura, editoração, imagem, softwares…"

Isadora Carvalho é editora assistente da DASartes.

Depois do recado da Isadora, fala pra mim: Quer aprender tudo sobre arte? Claro, né?! Então, pra ganhar sua assinatura semestral da DASartes é muito fácil. E eu explico logo abaixo!

dasartes_capas

Viu as capas da DASartes? Então, para ganhar sua assinatura semestral, é só pensar que você é o dono da próxima capa e falar qual artista você gostaria que estampasse a capa da revista. Claro, como a gente vive de imagem, escolhe uma peça dele que seria a imagem desta capa e conta porquê ele merece tamanho destaque.

Entendeu?! Só pra não ficar dúvida, repassando rapidinho:

  • Escolhe o artista;
  • escolhe uma peça;
  • manda pra gente a imagem com uma breve justificativa da escolha.

Boa sorte e a gente espera sua sugestão no dasbancas@gmail.com até o dia 27 de julho, terça-feira que vem.

Gravado na pele

Dia 23/07, chega às bancas a edição número 01 da revista Inked Brasil (@revistainked), que trata do mundo das tatugens. E, ao que tudo indica, diferente das revistas de tatuagem que estamos acostumados a ver, que são bem toscas e mal cuidadas, a Inked vai falar de todo o universo que envolve esse vício pela tinta impregnada na pele.

Como musa da primeira edição, a revista trouxe um nome de peso. A cantora – tatuadíssima – Pitty é a grande estrela e promete contar um pouco mais de suas tatuagens. Que são mais de 10 e menos de 20…

Olha a capa e a foto do making off. Tá bonito, né?!

01-100.inddinked01 apesar do olho de peixe morto, eu gostei bem dessa primeira capa!

Brigadíssimo pela dica, @laranjudo!

#FreeLiLo

She's a free bitch, baby!

falei e refalei, mas não me canso e por isso digo mais uma vez: adoro a Lindsay Lohan e por isso, o @dasBancas une-se à campanha #FreeLiLo!

Antes da prisão da estrela, a GQ alemã divulgou capa e algumas fotos do ensaio produzido com a atriz. E tudo é bem bonitinho, do jeito que a gente gostaria que Lindsay sempre aparecesse...

tá gatinha, tá loirinha e tá limpinha...

Pra deixar a gente feliz, tem vídeo de making off:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muita moda nessa vida, o resultado!

Você que mandou seu painel (ou painéis) para a promoção “Muita moda nessa vida!” já pode ficar tranquilo, pois o resultado está aqui embaixo. Sim, sim, já definimos os vencedores. Olha, não foi tarefa fácil.

Depois de muita conversa e com os critérios avaliados, os vencedores são:

Revista Elle: Rêmulo Brandão

01 02 03 04

O Rêmulo mandou 4 (!) painéis temáticos incríveis! Todos feitos com revista, tesoura e cola, cheios de detalhes e muito capricho. Em todos, ele fez interferências gráficas manualmente (tem como não amar os desenhos próximos aos olhos do primeiro painel?!) e deixou nossos olhos brilhando de orgulho! Ah, e pra deixar a coisa ainda mais legal, o Rêmulo mando o making off do painel. Olha o tamanho!

makingoff

Revista Estilo de Vida: Bru Simões

07

Para garantir sua assinatura anual da Estilo de Vida, a Bru Simões fez um painel fofo, com ilustraçõeszinhas, muito Chanel e anotações gracinhas. O mais legal é que ao ver esse painel fico tentando imaginar como é a Bru no dia a dia, e logo vem a imagem dela indo bater perna de tênis dourado, mas com muito rímel!

Revista Manequim: Gabi Cesar

owl rlly.jpg

A Gabi leva a assinatura da Manequim com o painel corujístico acima. Adorei a harmonia cromática e toda a complexidade da proposta (vai da roupa de baixo até o perfume, passando por objetos de decoração!) e já vou logo dizendo: Gabi, tô torcendo por um molde todo trabalhado no corujismo na próxima Manequim pra você garantir o look. É tudo muito lindo!

Parabéns aos 3 vencedores e muito obrigado a todos os participantes da promocão que gastaram um pouco de seu tempo fazendo os painéis tão lindos que recebemos. E, claro, brigadíssimo à equipe de marketing do departamento de Moda da Editora Abril que confiaram na gente e presenteou nossos leitores com estas 3 assinaturas.

Rêmulo, Bru e Gabi, por favor, enviem todos os dados pessoais por e-mail (nome completo, RG, CPF, telefone de contato, endereço completo), para encaminharmos à Abril e garantirmos as assinaturas.

Brigadão, gente!

Elle de lá…

A última aparição de Drew Barrimore na Elle foi debaixo d’água, na linda Blue Issue, em maio de 2009. Agora, em agosto, Drew volta à capa da revista em uma imagem um tanto quanto sem graça. Ok, ao menos na capa.

drew

As fotos do recheio ainda não estão dando bobeira por aí, mas o vídeo de bastidores é lindão! Dessa forma, eu aguardo um miolo mais bonitinho que essa capa.

Por falar em Elle América, vamos falar da edição passada? A revista que teve como capa a sempre extravagante Rihanna, tinha como temática central mulheres da música. E enquanto Riri vem toda absurdinha nos cliques de Tom Munro, a fofa Binki Shapiro, do Little Joy, vem extremamente gracinha, num clima aconchegante, acompanhada do namorado Fabrizio Moretti. E como eu gosto desse clima bucólico, não podia deixar de mostrar as fotos aqui.

cover_riri riri01 riri02 copy riri03 riri04

Riri, a estranha

binki fabrizio

Tão bonitinha quanto a música da banda…



Blog Widget by LinkWithin
 
^