quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saint-Tropez fashionista

Se Kate Upton traz um pouco de saúde e cor para a Vogue US, a versão francesa não fica atrás e escala da bela Andreea Diaconu e Mario Sorrenti para sua capa praiana. Em se tratanto de Vogue Paris, esta não é uma imagem inédita, mas, convenhamos, é sempre bom ver esse mar azulão...

Hottest Supermodel on Earth

Pois é, amigos, Kate Upton "hypou" de vez e, ao menos no próximo mês, é a SuperModel mais quente do mundo. Depois de cair nas graças de Carine Roitefeld, a moça é a escolhida de Anna Wintour e ganha a Vogue US, com direito a ensaio clicado por Mario Testino. Tudo muito lindo, muito saudável, com pele bronzeada e um colorido antiguinho. 

Princesinha moderna

Carey Mulligan é do time de atrizes que eu não botava fé, aí foi fazendo um filme atrás do outro e mostrou que é mais que uma carinha de princesinha delicada. A moça vai fundo nos mais diversos papéis e prova seu talento. Na Flaunt, ela aparece bem diferente de sua versão convencional. Com uma produção toda moderninha, fica quase irreconhecível. Gosto disso, heim...
Por baixo da franjinha reta, a mesma cara delicada de sempre... 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Parabéns à Status!

A Status voltou às bancas – há 2 anos – fazendo bastante barulho e, ainda hoje, continua com seu destaque no cenário revisteiro nacional. De lá para cá, muita coisa melhorou e outras pioraram um bocado. 
Na lista do que melhorou, temos a divulgação da revista. Se lá no começo era impossível ter acesso à capa da revista, hoje eles estão para todos os lados, pipocando em sites e notinhas. Já no quesito piorar, podemos colocar na lista o nível dos ensaios: se no começo os ensaios eram bem acima da média, hoje estão nivelados à concorrência. Não sei se os caras cansaram de ousar, ou se é o mercado que não tolera mesmo. Vai saber.
Mas ainda assim, a Status mantém-se à frente da concorrência e faz trabalhos menos corriqueiros e comerciais que a maioria – mesmo que erre às vezes. Uma prova disso é o ensaio de aniversário, estrelado por Giovanna Ewbank. Com uma capa provocante, a revista traz um ensaio bem diferente do comum. Se por um lado traz um certo ineditismo, por outro peca pela luz exagerada, que acaba distorcendo as cores e comprometendo a sensualidade mais carnal. A estética combina mais com revista de lifestyle, do que com revistas sensuais. Mas, de modo geral, uma boa comemoração, né?
Fico tentando imaginar as fotos sem essa luz magenta interferindo em tudo...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Salve ELLE!

A ELLE Brasil, essa querida do dasBancas, comemora seus 25 anos em maio, como já dissemos. E, para a comemoração escalou o super Karl Lagerfeld para o ensaio principal e foi tudo muito lindo, muito chique, muito elegante, mas isso é apenas a pontinha de uma comemoração linda.
Nas fotos de Karl, Helena Christensen encara as lentes vestindo a última coleção da Fendi, que é desenhada pelo próprio. O ensaio é simples, sem grandes elementos ou inventividades, mas tem uma luz linda, focada na estrela, que acaba dando um charme a mais para a produção. Dá uma olhada em alguns detalhes:
 Mas, o que eu mais gosto nesta edição, é o ensaio fotografado por Bob Wolfenson, com edição de moda de Paulo Martinez, que leva o título "Mostre a Sua Cara". Num resgate de personagens e estilos que fazem parte da história da revista, a equipe faz um daqueles ensaios-manifesto, que são a cara da ffwMag. Por ele, num fundo branco dos mais simples – às vezes cinza –, grandes nomes da moda nacional posam de maneira descompromissada, em produções de moda que são uma extensão de seus estilos pessoais. Tudo bem lindo e que dá aquela vontade de fazer parte, sabe?
Um outro ponto super bacana deste ensaio é o destaque para a família. Nele, alguns casais mostram seus filhos, expressam seu amor e definem um marco necessário no editorial brasileiro: para a ELLE, o que importa é o amor! Não importa se é entre homens, entre mulheres ou, porque não, entre homens e mulheres.
Lindo!



Blog Widget by LinkWithin
 
^