sábado, 10 de janeiro de 2009

Fim da votação


Hoje, às 15 horas, foi encerrada a votação para eleição das Melhores Capas de 2008, amanhã a segunda etapa da eleição será lançada, e cada uma das concorrentes terá uma breve análise, para ajudar no processo de escolha. Fiquem ligados!

Arquivo sensual: Nívea Stelmann

Juro que em breve falo (mal) do ensaio da Nívea Stellman para a revista UM. Enquanto isso, atendo o pedido de 1 dos 12 leitores do DasBancas que queria ver algumas fotos do ensaio da Trip nº 68. Como sou prestativo pra caramba, aproveito e posto outras imagens dos ensaios sensuais protagonizados pela atriz.

Trip – FEV/99
Assinado pelo Gaul, as fotos mostram todo o frescor de uma atriz de 24 anos que acabara de ganhar fama com um papel de destaque numa novela das 8 da Globo.

Ousadia pura para uma jovem atriz em ascensão

VIP – OUT/99
O ensaio feito pelo André Schiliró foi recheio da VIP. São apenas 4 páginas, mas na época tanto o ensaio do “Fantasia” quanto o de capa eram bem curtos. O da Galisteu, que ganhou capa, tinha apenas 6 páginas.

O bumbum dourado virou sensação nacional

VIP – ABR/06
Tendo como tema a dona-de-casa prendada (a UM depois fez coisa muito parecida com a Fernanda Souza), pra mim, esse ensaio foi o melhor de 2006 da VIP. Quem bateu as fotos? Gaul, claro! O curioso é que a VIP tentou fazer a linha cabaço, tentou vender a idéia de que era o 1º ensaio sensual da Nívea.

Lavo, passo, cozinho, tiro chopp sem colarinho...

Primeira vez? Aham, Claudia, senta lá...

A Nívea é bonita (nenhuma sumidade), carismática e tem lá algum talento dramático. Jamais será protagonista de novela, filme, seriado, minissérie, microssérie..., mas mesmo assim confesso que me simpatizo por ela. E seus ensaios da Trip e o último da VIP são tão bacanas que podem ser eles os culpados por esta simpatia.

Voltei a ser gostosa

Rapaziada de plantão, podem abrir a Heineken e comemorar. Duas das maiores recordistas de capas masculinas do Brasil voltaram a ficar gostosas. Ok, não estão no auge da forma física (o tempo não perdoa ninguém, fato), mas estão dando de 10 em muita menininha por aí. E em época de vacas magras (vacas gordas também, né, Melancia?), Scheila Carvalho e Luma de Oliveira cairiam muito bem num novo ensaio para a Playboy.

Scheila mostrou que voltou a ser gostosa no novo ensaio do Paparazzo. Paparazzo é aquilo de sempre, mas dá pra pinçar meia dúzia de fotos bacanas que renderiam bem mais que as dos 2 últimos ensaios da UM.

Ignoremos o excesso de Photoshop

Já a eterna musa Luma "Pouca Roupa" de Oliveira foi coroada rainha da Portela em seu retorno ao carnaval carioca.

Ignoremos a indumentária (ela é muito melhor sem)

Dizem as más línguas que o incentivo extra para a boa forma da rainha atende pelo nome de Thiago Sagatti, seu personal trainner.

Para movimentar T-O-D-O-S os músculos

Foto 1: Paparazzo | Fotos 2 e 3: Ego

Maxim de, ih, sei lá

Segue a capa da Maxim Brasil de dezembro ou de janeiro. Não sei ao certo o mês, pois não comprei a revista (será que compro? A capa como um todo não me convence) e o calendário da Maxim vocês já sabem (e, escrotinho que sou, faço questão de lembrar) que anda meio bagunçado.

Quem não tem gata, caça com...

Camila Alves, top que não tem nada muito substancial em seu currículo profissional e é beeem mais conhecida como a mulher do surfista ator Mattsopadeletrinhashey, fato evidenciado na minúscula chamada, é a garota da capa. Acho inteligente a Maxim apelar para modelos, mesmo que estas não cheguem aos pés de uma Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Adriana Lima, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio..., ao invés de celebridades tipo B. Dessa forma pelo menos não fica com o filme queimado.

Anotem esse nome: Guillaume Canet

Febre na França, o ator-diretor-galã Guillaume Canet é capa das Premiere e GQ. Para quem como Larah Means já não vive sem, segue o site do moço.

Repitam comigo (com ou sem biquinho): Guillaume Canet

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Último dia!


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Casos de Família


We love famous

A capa da VOGUE DEUTSCH de janeiro é a modelo brasileira Isabeli Fontana, que tá linda em um Versace. Pra nossa surpresa, o longo ensaio tem pinta de Vanity Fair meets RG VOGUE e a edição de moda é o que menos importa. O foco está todo na Isabeli e sua vida pessoal.

Sendo assim, em homenagem razão do término do namoro da top número 2 do mundo com o playboy e jogador de pólo Rico Mansur seguem algumas das fotos do ensaio:




Eu, a patroa, as crianças... e um cavalo.

Bem, as fotos são legais e eu curti muito essa idéia de fazer um editorial diferente para uma publicação de moda. Sem o mundo fantástico, maquiagem exagerada e figurinos incríveis, que tanto gostamos. Mas, on the other hand, o "acessório" da vez, Rico, é um cara de pouca credibilidade e persona non grata para parte do dasBancas.

E mês que vem ele e sua pólo Itaipava vão estar dando pinta em algum evento pagação qualquer ao lado de outra moça da lista das mais desejadas do país.

A cereja do bolo e limite do questionamento é essa sequência de fotos que a revista insistiu em publicar:

Por quê? Por quê?!

PS: nenhuma idéia do que possa ser essa coisa roxa nas fotos. Não fui eu, nem a VOGUE, foi pau mesmo. Ao clicar, ela abre com sua cor original. Resolvido!

Missão: Convencer

As revistas de janeiro já estão bombando por aí e duas divulgações me chamaram atenção: Nova e Joyce trazem mulheres bem distintas, com objetivos também distintos. Na Nova, Cléo quer provar que é gostosa, que ultrapassou a fase cheinha, não é mais a menina linda, mas com pernas de jequitibá. Já na Joyce, Issis Valverde quer transpor a barreira de atriz bonita/gostosa - bem parecido com o que a Juliana Paes tem feito. E por isso, deixou a sensualidade de lado e apostou num ensaio cool, todo conceitual e classudo. Mesmo com o pernão de fora!

Eu estou convencido, e você?!

ps.: Cereja do Bolo. Assistam os vídeos da Nova. Marco Antônio de Biaggi é diversão para horas. Rola até uma entrevista com o André Schiliró.

We Love LiLo

Já fiz um post sobre ela aqui no blog, e não me canso de falar, Lindsay é incrível. Adoro as caras e bocas que elas faz, e acho que é uma das melhores atrizes da geração, uma pena que deu uma chafurdada no padê e perdeu o rumo das coisas.  

Em fevereiro, a moça estrela a capa da Interview. Por enquanto algumas fotos de divulgação e nada da capa, mas se depender do passado recente da revista, é garantia de uma capa incrível.

o simples que faz bem...

Além das fotos, que tem produção simples, mas ótimo resultado, graças a atuação da moça, abaixo os bastidores do ensaio.


Tô esperando a volta triunfal, em um filme bom. Por quê os últimos....

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A Maxim deles existe

Ok, é paia comparar uma revista com vários anos nas costas a uma de poucos meses e ainda por cima editada pela Escala. Mas é tão triste ver a Maxim Brasil sumida, sem dar notícias nas bancas. Débora Secco já está toda torta, de tanta chuva que tomou aqui em Belo Horizonte. E a Maxim, de lá, bombando em vários sites com sua edição especial "Young Hot Hollywood".

Como sempre, eles elegeram a mais sexy do ano, mas como vanguardistas que são, elegeram a queserá. Sim, Hilary Duff já é a gostosa de 2009, e olha que o ano nem começou direito, e eu esperava um ensaio melhor.

But I said no, no, no

A menina é bonita, mas não sei se merece o título, tem 300 anos que não ouço falar dela. Não sei se ainda canta, se continua fazendo filmes... Mas independente do mérito, o ensaio não favoreceu. Ela ficou esquisita, meio achatada nas fotos em que veste preto e ainda tem, além do cheiro de Amy, uma aura de puta barata. Sabe aquela que quer mostrar toda a carne, adornada de muita bijouteria cafona, e vira uma coisa esquisita, datada, saída do fundo do baú?! Então, eis Hilary Duff na Maxim.

Os únicos momentos que eu salvaria do ensaio são as fotos em preto e branco. Essas sim combinam com a menina que cantava e era virgem até outro dia. Enfim, capa e ensaio são fracos, bem sem sal e comuns.

Eu, bobinho que sou, ainda acho que edições especiais merem ensaios grandiosos. Merecem que toda a grana economizada no ano seja despendida neste momento. Afinal, é aniversário, é +sexy, ou qualquer outra coisa que os valha. É o evento mais importante da agenda da revista, e por isso eu sempre espero ensaios assim:

Entra ano e sai ano, esse ensaio continua um clássico.

ps.: obrigado Larah, e abração pro Thi lá de Manaus.

Defina Sophia Loren

A Playboy de Janeiro começou a divulgação e aquela lenga-lenga de referências, conceitos e desejos já está aí...

Viviane Bordin, que já foi capa e miolo da revista, volta em seu terceiro ensaio e diz que este é o melhor de todos. Sério, D U V I D O !  O primeiro foi feito pelo Bob Wolfenson, é incrível, cheio de elegância e tudo mais, tem um clima sofisticado para a tal musa do verão. E este é fotografado por Sérgio Kovacevick, fotógrafo de ensaios internos, sem experiência em capa e que claro, tá fazendo de tudo para mostrar um bom trabalho, mas falta muito chão para ter o talento do Bob. Então, esse papo de melhor ensaio, não cola. Mas quero me surpreender.

Outra coisa que está sendo divulgada pela modelo, é a mudança do corpo, que agora está mais sexy e maduro. Eu diria que agora está mais plastificado e artificial, mas cada um com sua sentença...

em que parte da musa do verão entra a Sophia Loren?!

A capa da revista é isso aí.... Musa do Verão e ponto. Amarelona, toscona, bundona, sem graçona. Sério, que degradê é esse que tacaram em tudo?! E olha que eu sou defensor do bom degradê... Que luva de lycra é essa que a menina está usando no barco?! Cadê o verão nisso tudo?! Cadê a Sophia Loren?! Cadê a barriga da mulher?! Ok, essa é fácil de responder, o que não foi murchado, foi levado pelo photoshop...


Isto é Sophia Loren!

Por falar em Sophia Loren, a tal referência para o ensaio, juro que não consigo enxergar ligação entre uma coisa e outra. Sophia, a musa italiana, é conhecida pela morenice, pelos grandes olhos, pela sofisticação. Não consigo enxergar essa mulher pelada na praia, com luva de lycra. E cadê a maquiagem tão marcante da Sophia?! Gente, vamos fazer a coisa direito. Sophia casa bem com inverno, imaginem uma releitura de filmes dela na edição de aniversário... Até Felini e Bertolucci babariam!


Fica a dica, Playboy!

Mas já que a Playboy queria um tema para o ensaio, por que não tacaram logo Brigitte Bardot?! Tudo a ver com praia brasileira. A diva internacional é um marco de Buzios, e tem mais semelhanças com Viviane Bordin, loira dos olhos claros, do que a italiana. E em sua passagem pelo Brasil ostentava uma elegância despojada, muito mais fácil de casar com verão, do que essa luva de lycra no barco! Sim, vou falar mil vezes da luva de lycra no barco. Deixa só a revista chegar na banca (previsão de lançamento para hoje), que eu falo do ensaio completo, e mais uma vez da famigerada luva de lycra no barco, claro se ela aparecer.

Aguardem cenas do próximo capítulo e mais comentários sobre a luva de lycra no barco.



Blog Widget by LinkWithin
 
^