sábado, 18 de agosto de 2012

Quarteto Fantástico!

A Vs. Magazine sempre tem umas capas fodonas: com personagens ótimos, em fotos sensacionais! E, claro, a edição lançada esta semana não poderia ser diferente. Por isso, a revista ataca de Coco Rocha por Ellen von Unwerth, Amanda Seyfried po Guy Aroch, Liv Tyler por Helena Christensen – sim, a modelo – e Rachel McAdams por Drew Barrymore. Muita curiosidade de ver tudo isso, né?
Agora, além da curiosidade de ver isso em mãos, para poder conferir todos os ensaios e tal, também adoraria ver como funciona essas chamadas. Porque, assim, contraste é objeto raro, né? 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Reciclagem

Há algum tempo, foi pauta em vários sites a reutilização de imagens em várias capas de revistas mundo a fora. Em alguns casos, a mesma foto chegou a estampar a capa de duas concorrentes, como ELLE e Vogue. A gente acho isso tudo bem sem graça e vocês, com certeza, já viram a gente reclamando de material enlatado por aqui. Mas, felizmente, nunca vivemos um absurdo tão grande quanto o da ELLE Alemã deste mês. Dá uma olhada.

Pois é minha gente, a principal capa do ano da revista foi "estrelada" por Sasha Pivovarova. O único detalhe é que a foto é a mesma de uma campanha da Tiffany, de 2008. Triste, né?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Explode, Azealia!

Finalmente saiu a tão aguardada capa da Dazed & Confused com a neo-star Azealia Banks. Adorei tudo: composição, cores, diagramação, beleza... Mas te contar uma coisa, viu, esses países andam retrógrados demais. A capa é insinuante e provocativa, mas sem um pingo de apelação. As músicas de Azealia são muito mais tensas do que a capa.
Multicolorida

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sempre linda: Penelope Cruz.

Tem como não amar Penelope Cruz? A espanhola é a estrela da "The Big Fashion Issue" da W e está lindona como sempre. A construção da capa me lembra um pouco aqueles editoriais com as supermodels dos anos 90. Cabelão, acessórios enormes, luvas, e uma cara enigmática no meio disso tudo. É uma coisa que fica entre o incrível e o cafona, sabe? Mas, claro, é irresistível.
Adorei essa fusão de imagens. Mesmo!

Três vezes

Quando a gente fala de capas múltiplas, sempre pensamos em abordagens diferentes que seriam possíveis para a revista em questão e, por isso, muitas vezes temos capas bem diferentes entre si, mesmo que façam parte de um mesmo editorial. Aí vem a Vogue Paris e dá uma sambada na cara de todo mundo e faz três capas diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Mesma look, mesma composição, três modelos: Daria, Kate e Lara. Quem segura?
Quem se saiu melhor? Eu não resisto a Kate Moss.

Free as the hair

gaganás

Desde que aquela capa baranguíssima da Vogue com a Lady Gaga veio a público, a gente tá se questionando PORQUE MEU DEUS PORQUE?

A capa é cafona, afinaram a cinturinha (e a cara) da Gaga até não poder mais e aquela faixa vermelha ali em cima não faz o MENOR sentido.

 

Daí que agora a Vogue divulgou o making-of das fotos e, olha, confesso que não gosto de muita coisa que tem nesse vídeo não. A única coisa que eu acho interessante aí é esse look peludão preto. E olhe lá.

 

Gaga tá precisando reaprender a sambar na nossa cara, prq tá puxado.

 

 

PS 1: Repararam que a faixa está lá durante as fotos?

PS 2: Corre a boca pequena que quem seria a capa de setembro/120 anos seria Anne Hathaway e que as fotos estavam apenas ma-ra-vi-lho-sas, mas por questões comerciais (a Gaga lançando perfume, coisa e tal) resolveram mudar de última hora.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

212

A nova sensação do pop atende pelo nome de Azealia Banks e… bem, você sabe quem é ela, né?

Pois bem, o que você talvez não saiba é que a cantora rapper está começando a invadir as bancas e já começa com polêmica, do jeito que a gente gosta.

 

Azealia será a capa da próxima edição da Dazed & Confused. A notícia que se tem é que, na imagem de capa, Az estará soprando uma camisinha, como se fosse um balão. A imagem ainda não foi divulgada (a revista chega às bancas gringas na semana que vem), mas ao que parece, sete países já proibiram a circulação da Dazed com a tal capa.

 

No Twitter, a revista ironizou a “censura” e atiçou ainda mais a curiosidade dos leitores mundo afora.

Bem, enquanto a semana que vem não chega, pra sabermos se a capa é digna ou não de tanto bafão, Azealia está sozinha e sorridente na Spin e (muito bem) acompanhada do Diplo na capa da Vibe. Que venham mais!

azealia-spinAzealia-Banks-Diplo-VIBE



Blog Widget by LinkWithin
 
^