sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Para fechar o ano

Vip e Playboy já divulgaram suas derradeiras capas do ano e, de certa forma, ratificam o histórico deste 2013 que não foi nada fácil para ninguém. 
Nessa história, VIP se sai melhor e coloca mais uma personagem com certa força nas bancas. A estrela da revista é a novata da novela das 19h, Christiana Ubach. Confesso que não vejo a novela e nunca vi a menina, mas gosto da coisa toda. É clean, é reveillon e a moça é bonitinha, né?
Já a Playboy, numa tentativa louca de fazer render um ano bem meia boca, traz para a capa a requentadíssima Thaís Schmitt – a mesma loira que já esteve na capa da revista este ano, naquela edição que não tinha nudez, lembram? –, mas com uma ideia bacana. Os caras anunciam uma celebração às grandes fotos  da história da revista e fazem uma releitura da clássica capa da Xuxa, lá dos anos 80. Quero muito ver a edição pelo valor histórico da coisa, e torço para que tenha sido um trabalho muito bacana. Por quê, olha, se for só um ensaio meia boca com essa mocinha bem da rodada... sei não, heim...
Gente, já quero essa capa em alta. Porquê esse arquivo tá péssimo!



Blog Widget by LinkWithin
 
^