sábado, 28 de julho de 2012

Alguém me explica? Parte II

Depois da capa da VIP postada pelo Leandro, imaginei que o ensaio de Giselle Batista não teria salvação e seria a mesma coisa sem graça que tem sido publicada na revista há alguns meses. Mas aí começaram a rolar as fotos de divulgação e fico me perguntando porquê diabos esse povo faz capas tão toscas se têm um material tão bacana sendo divulgado? Será que é medo de vender? Será que é medo de fazer bonito? Sei lá, viu...

Pelo estilo das fotos, certeza que é do Aratangy, né? Ou então é alguém usando a referência direitinho...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alguém me explica?

Toda vez que vejo as coberturas das semanas de moda, escuto os maiores especialistas falando sobre as qualidades de uma boa roupa: boa ideia, bons materiais e bom acabamento. Daí que num surto ilusório, imagino que tudo isso deveria refletir-se em todo o mercado, afinal, os especialistas conseguem ver de longe o que é puro truque e o que é talento de verdade. 
Pegamos super pesado com a L'Officiel de julho – já divulgaram a capa de agosto, mas o mês sete continua na folhinha, gente! – ao ver a capa e não posso deixar de fazer o mesmo ao ter a revista em mãos. Sério que revista é esta que Erika Palomino está editando?
Faço questão de falar em Erika Palomino, pois quem lembra de revistas, lembra-se bem da revista Key que era editada pela House of Palomino e tinha um projeto super legal. Cheio de atitude, moderno, com acabamento impecável e fotos inspiradoras. Mas a L'Officiel que leva o nome da editora na capa é o contrário disso tudo.
A revista é feia, suja, tumultuada, com um texto muito do chato – mega forçado – e, o que para mim é inadimissível, MUITO mal acabada. O papel é pior que o da revista Minha Novela, a impressão é tosca, sem definição, mal dá para ver detalhes das roupas, e a quantidade de manchas no ensaio estrelado por Fabi Mayer – a garota da capa – me fez pensar se era proposital ou erro mesmo. Tosco por demais!
Ah, para não dizer que achei tudo nessa revista feio, preciso confessar que achei essa dupla sobre óculos de sol uma graça.
Alguém explica um motivo para ter um ensaio inteiro com praticamente a mesma produção em todas as fotos? A modelo vestiu variações do mesmo tema. Uma foto bastava para resumir o que eles chamam de estilo Lady Like.
Tudo borrado. nem sei praquê publicar uma coisa assim. É desrespeito com o consumidor que foi à banca e gastou seu dinheiro com a revista.
Cadê titia Shame pra falar da pose Lyndra do dia? O único editorial com uma proposta bacana ficou completamente bizarro por causa da direção de cena.
Ah, pra fechar o pacote de moda, Miro assina um editorial bem do sem graça e cheio de peças de pêlo animal. Vários coelhos foram mortos para fazer essa matéria. Acho triste, principalmente por ser em uma edição que esteve nas bancas junto com a ELLE que posiciona-se contra o uso de peles naturais e a favor de materiais sintéticos.

Trash Friday

Já nem lembro quando o último trash friday, mas ele tá sempre aí nos perseguindo, né? Vamos curtir Ana Maria Braga em sua revista?

Tá linda, tá photoshopada, tá imperatriz!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sexy Silhouette

A Harper's Bazaar Turquia traz em sua capa de agosto a sensação das bancas de moda brasileiras: Aline Weber. A top vem em duas capas bem bacanas - a primeira para banca e a segunda para assinantes – e num ensaio todo trabalhado na provocação, fotografada por Koray Birand. Não gosto de uma ou outra foto, por achar que o ângulo deixou o rosto de Aline ainda mais marcante e exótico, mas não dá para resistir a um ensaio que tem uma foto como aquele que está bem pro fim do post! 
Bocão!

Driver's Ed

Mila Kunis, há algum tempo, é a sensação hollywoodiana e tem frequentado todas as capas de revistas imagináveis. Com todo o falatório em torno de seu novo filme – a nova versão do Mágico de Oz –, a moça ganha uma Interview para chamar de sua. E tá linda, né? Dá uma olhada nos cliques de Craig McDean...
Achei bem legal a Interview ter saído daquela zona obscura, mega dessaturada, com pontos de cor e apostado num ensaio mais com mais cores e um clima menos zumbi. Mas, apesar da mudança, a revista não perde sua indentidade, por manter essa linha mais densa nas imagens que produz.



Blog Widget by LinkWithin
 
^