sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nada de R$ 1,5 milhão

E aí, preparados pro BBB 11 e aquele monte de capas com as ex-futuras-anônimas da vez?

Como a gente gosta demais de um BBB e gosta mais ainda de revistas, Thiago, Ike e eu – Pedro, nos reunimos pra comentar o que a gente acha que vai acontecer nas bancas daqui a pouco. Bora lá dar uma olhada?

Ariadna

Ariadna2Ariadna1 copy

Ariadna nasceu Thiago, mas cortou o mal pela raiz lá na Tailândia. Será que assim como Roberta Close, a Playboy coloca uma trava nas suas páginas?

Cristiano

A gente acha que Cristiano tem tudo pra ser o Dourado da edição. E se não for tão preconceituoso quanto o último vendedor, deve rolar uma G daqui uns dois anos… Potencial o cara tem!

Daniel Hahahaha. Melhor passarmos pra linda Diana.

Diana VIP e Playboy já devem estar de olho. Dá uma olhada em umas fotos que ela fez pra umas festas e diz se não merece… A gente acha mulher de cabelo curto muito sexy!

Fernando SchlaepferI Hate FlashLucas Bori-Reprodução

Apostamos que Diogo, dançarino de axé, faz Paparazzo e emenda uma G tranquilamente.

Diogodiogo 

Igor a gente pula, né?

Igor

E o BBB tem duas negras! E isso significa que Plaboy (e quem sabe a Sexy) vai ter uma delas, certo? A gente adora a idéia que sim e apóia muito que as duas topem. Vale lembrar aqui que nenhuma BBB negra posou nua após o reality. Juliana Alves, apesar de ser ex-BBB, veio na Playboy depois de atriz global. Solange, do BBB 4 fez Sexy Premium, mas só depois que passou por uma recauchutagem geral.

Janaina

-Reprodução-Reprodução

JaquelineReproduçãoReprodução

Eu e Ike achamos que Janaína faz Sexy e Jaqueline fica com a Playboy, Thiago acha o contrário. Mas fato é que tudo depende bastante do destaque de todo mundo na edição e isso vale para todos os participantes.

LucivalBaiano, jornalista com mestrado e gay. Tão Jean Wyllys que é capaz que faça uma capa da G anunciando ser o novo colunista da revista. Os mesmos passos do vencedor do BBB5.

Maria Maria já fez VIP. Um monte de site por aí noticiou que a moça tem uma versão mais comportada, digamos assim, e outra mais do mal usando o nome de Mag Merillo, que já posou pra um sites mais pesados com direito a peitinho, bundinha e brincadeirinhas com banana. Tudo registrado em vídeo, inclusive. Vê a diferença aí nas fotos abaixo? Pra gente, leva quem oferecer primeiro.

ReproduçãoReproduçãoReprodução 

Natália, Maurício, Michelly e Paula:

Nataliazacarias…

Mauricio feio que dói…

Michellyvesga.

Paulanext!!!

Daí vem o Rodrigo. Destino certo: TERCEIRA capa na G.

Rodrigo

Rodrigo Carvalhorodrigo

Afinal, quem mija duas vezes, mija a terceira.

mijao

Quem não deve aparecer na G é o Rodrigão, que tem grandes chances de ser o galã da edição e deve fazer um Paparazzo, uma Junior e passar uns bons meses fazendo mil participações nos programas da casa.

Rodrigão

e3501956e327bd29d4cd99db4751b967 

E a musa? Muita gente já da por certo o título à Tessália Talula. Bonita ela é, agora só precisa segurar na simpatia. Playboy na certa!

Talula

-ReproduçãoReproduçãomusa4111005435O BBB11 começa na próxima terça-feira. Fichas na mesa, pessoal!

E pode ficar tranquilo, não vamos virar um blog sobre BBB.

Passagem da coroa

Não, não estamos ignorando a dança das cadeiras na Vogue Paris.

Como todo mundo tem ouvido, a Vogue Paris não é mais comandada pela polêmica Carine Roitfeld, que deixou a revista na edição de dezembro, feita em parceria com o amigo de longa data, Tom Ford.

vogue-paris-december-2010-tom-ford-cover

a última.

Para onde Carine vai, ninguém sabe e se sabe, não contou pra mais ninguém. Mas, hoje ficamos sabendo quem vai ocupar o trono vazio. E a escolhida foi a amiga e companheira de Vogue Paris, Emmanuelle Alt, que já desempenhava o cargo de diretora de moda.

Carine_Roitfeld_Emmanuelle-Alt sô influente?

O Presidente da Condé Nast Internacional, Xavier Romatet deu a seguinte declaração a cerca da escolhida:

“Emmanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais para manter a Vogue Paris como referência mundial em moda. Vogue Paris deve ser uma aventura conjunta, onde olhares criativos e diversos sobre moda ou beleza ganham corpo graças à colaboração com os maiores fotógrafos e stylists do planeta, pessoas que Emmanuelle conhece perfeitamente. Confio plenamente nela para tocar e encarnar esta marca exigente e cheia de prestígio, fazendo-a viver em todas suas dimensões, inclusive no campo digital.”

Além de Emmanuelle, Romatet anunciou que Olivier Lalanne assumirá todas as responsabilidades da Vogue Hommes Internacional e não mais dividirá a direção com alguém, como na época de Carine. E também, que Emmanuelle irá dedicar-se exclusivamente à Vogue. Sendo assim, meus caros, o nome da fofa não irá aparecer nos créditos dos próximos desfiles da Balmain.

014459_crop “É uma grande honra para mim, um prazer enorme de chegar à frente de uma revista que conheço tão bem. Em parceria com uma equipe incrível, vou me esforçar para desenvolver ainda mais o enorme potencial que a Vogue Paris tem”

paris-fwss2010-fashion-troupe agora quem vai na frente sou EU! e ah, a primeira edição deve chegar em abril!

MELHOR E PIOR DE 2010

melhor e pioor

Chegou a hora, meu povo! Vamos escolher quem é o melhor de 2010? E o pior também, né?

MELHOR

MELHOR

MELHOR CAPA DE 2010customer surveys

PIOR

piores

PIOR CAPA DE 2010survey software

Agora é só votar! A votação fica aberta até dia 12 de janeiro. E logo que conseguirmos, subimos o resultado final aqui. Boa sorte às concorrentes!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resultado primeiro turno

melhor e pioor

O primeiro turno da eleição do melhor e pior de 2010 acabou na segunda, e hoje apresentamos o resultado e começamos o segundo turno. E olha, te contar que os vencedores de cada categoria são mais do que merecedores. Vamos conferir?

A eleição das FEMININAS começou com uma peculiaridade: pela primeira vez no dasBancas, duas capas de uma mesma revista concorreram ao título de Melhor do Ano. E nesta corrida, quem levou a melhor foi a TPM #100, com Grazi na capa.

melhores_femininas

No quesito GLS, a estreante MADE IN BRAZIL levou o título! Parabéns aos novatos que trouxeram Evandro Soldati e outros modelos bem a vontade. Voltem sempre, viu…

melhores_gls

Nas MASCULINAS, como era de se imaginar, Cleo Pires ganhou de lavada com sua PLAYBOY alternativa, clicada por Jacques Dequeker. Não que as outras não merecessem, mas tava na cara que esta era da Cleo, né?

melhores_masculinas

Já a categoria MODA assistiu uma virada: Bruna Tenório e sua VOGUE ultrapassaram a FFW MAG, que passou um bom tempo em primeiro, e levou o título.

melhores_moda

Apesar do resultado sem grandes disparidades, a capa branca da VEJA garantiu a vitória na categoria SEMANAIS desde o primeiro instante. Ponto para o minimalismo e a ousadia.

melhores_semanais

Quem acompanhou a votação de perto, assistiu às viradas da categoria mais votada deste ano e, comemorou, junto da Fernanda Takai que fez campanha no Twitter, a vitória de sua SERAFINA na categoria VARIEDADES.

melhores_variedade

Na votação de Piores, nada de surpresa. Justin Bieber e sua Toda Teen Star levaram de lavada. A G de Serginho ganhou das outras capas tenebrosas da G. Larissa Riquelme na Playboy desbancou todo mundo; FFW MAG com aquela capa bizarro garantiu seu título. Serra e sua mãozinha fofa na Veja levaram entre as semanais e Claudinha Milk e sua RS, que não perde uma oportunidade de aparecer, garantiu o título de pior de Variedades.

piores_femininaspiores_glspiores_masculinaspiores_modapiores_semanaispiores_variedades

Pô Claudinha, pior que a BILBOARD?

Segundo nossos leitores, o Maior Mico de 2010 foi a eleição da Mais Sexy da VIP. Afinal, aquilo que eles publicaram só é sexy lá na redação deles… Já o Melhor Fotógrafo, é nosso queridinho Daniel Aratangy! Nem vamos esconder que torcemos muito para ele e ficamos muito felizes que vocês concordam conosco.

juju-viparatangy

nosso preferido nem merecia essa foto vizinha…

O Ensaio do Ano é o fotografado por Jacques Dequeker com a linda Cleo Pires, para a Playboy de Agosto. Por falar em Cleo, a moça deu uma lavada nos concorrentes e arrebatou mais esse título. Sendo assim, Cleo é a Personagem de 2010!

cleo (1)cleo

Para ver todas as estatísticas das votações, clica aqui em baixo!



Blog Widget by LinkWithin
 
^